41: Virada de Ano

38 3 0
                                    

Havia se passado um mês desde que Babi e Carol tinham se casado naquela linda cerimônia ao ar livre. O fim do ano se aproximava e elas decidiram iniciar o Ano Novo juntas em uma viagem romântica para o Rio de Janeiro, na famosa praia de Copacabana.

O casal acordou cedo no último dia do ano, animadas com a viagem que as esperava. Elas arrumaram suas malas, se certificando de que tinham tudo o que precisavam para passar alguns dias longe da cidade. Depois de um café da manhã rápido, pegaram o carro e seguiram para a praia escolhida. Ao chegarem lá, deixaram as coisas no hotel e foram para a praia, onde pretendiam passar a manhã até chegar o horário do almoço.

Babi e Carol estenderam suas toalhas na areia quente da praia e deixaram as suas roupas ao lado delas. Babi olhou para Carol, que vestia um biquíni colorido e brilhante, e sentiu seu coração palpitar de amor. Ela estendeu a mão para a sua esposa, que a segurou com carinho, e juntas caminharam em direção ao mar.

- Cuidado para não se afogar, viu? - brincou Babi.

- Você é minha salva-vidas, não precisa se preocupar - respondeu Carol, rindo.

Elas se divertiram por um tempo na água, mergulhando e brincando com as ondas. Babi segurava Carol pela cintura, fazendo com que ela deslizasse suavemente pelas águas. Era um momento de felicidade e intimidade, uma oportunidade de aproveitar um tempo juntas em um ambiente descontraído e romântico.

- Vamos sair da água? Eu estou morrendo de fome - disse Carol, rindo.

- Claro, vamos. Mas antes, me dá um beijo - disse Babi, puxando Carol para perto dela.

Elas se beijaram, abraçando-se com carinho, e então caminharam de volta para a areia. Lá, se secaram com as toalhas que haviam trazido, vestiram suas roupas e foram em busca de um lugar para almoçar. Enquanto caminhavam pela orla, admiravam a beleza da praia e das pessoas que por lá passavam. As pessoas estavam animadas e empolgadas, assim como elas. Carol observou algumas barracas de comida e sugeriu que fossem experimentar algumas comidas típicas da região.

- Vamos comer pastel? - perguntou Carol, apontando para uma barraca que vendia a iguaria.

- Claro! Amo pastel - respondeu Babi, sorrindo.

Elas se aproximaram da barraca e pediram pastel de queijo e um suco de laranja. Enquanto esperavam, sentaram em uma das mesas disponíveis e observaram as pessoas ao seu redor. O clima era alegre e descontraído, e elas se sentiam parte daquele ambiente festivo.

- Que delícia! Esse pastel está maravilhoso - disse Carol, saboreando o quitute.

- Concordo. Estou adorando esse passeio. Obrigada por me trazer aqui, Carol - agradeceu Babi.

- Eu que agradeço por ter você ao meu lado, Babi. Eu amo muito você - disse Carol, dando um sorriso doce e sincero.

Babi sorriu de volta, sentindo-se amada e feliz. Elas trocaram um olhar carinhoso e então voltaram a saborear seus pastéis, aproveitando cada mordida como se fosse a melhor coisa do mundo.

Depois de se alimentarem direito, resolveram dar um passeio pela cidade e visitar algumas lojas. Carol encontrou uma loja de instrumentos musicais e entrou para dar uma olhada. Ela experimentou algumas guitarras e violões e acabou comprando um novo ukulele, que ela sempre quis aprender a tocar.

- Eu nunca tive um ukulele antes, mas sempre quis aprender a tocar. Acho que agora é a hora - disse Carol, animada, mostrando o instrumento para Babi.

- Você sempre gostou de música, né? - perguntou Babi, olhando para o ukulele nas mãos de Carol. - Lembro-me de quando você me mostrou suas músicas favoritas no nosso segundo encontro. Foi quando eu soube que havia algo especial em você.

Behind The Scenes - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora