9. medo

188 20 10
                                    

Lee havia limpado o quarto e a sala, Neji havia dado uma geral no banheiro no dia anterior e Hinata havia cuidado da cozinha e Hanabi limpou o corredor junto do moreno.

- parce até uma faxineira, queria que trabalhasse duro assim todos os dias. - reclama Neji terminando de tomar café da manhã na que Hinata havia preparado.

- eu acho fofo. - diz a Hyouga apoiando o queixo nas mãos, olhando para Lee que se esforçava limpando de baixo do sofá. - sabe, eu shipo.

- você e a Hanabi têm problemas. - ele logo leva um soco no ombro, dado pela mais nova. - ei!

- me respeita primo e lembra que eu sou o gênio da família.

- não entendi o que tem haver o cu com as calças, mas tudo bem. - diz Lee entrando na cozinha e pegando um copo de café que Hinata lhe estende.

- só quero dizer que acho muito bonitinho vocês dois juntos. - fala Hinata.

- que isso, Hinata, o Gaara é homem e é meu amigo, sem contar que eu gosto da Sakura-chan.

- pobre Rock Lee, não sabe quantas voltas o mundo pode dar. - Hanabi da um toque no ombro do moreno e pega o celular que vibrou. - o pai tá chamando, Neji, Hinata, bora trabalhar?

- vamos - Neji coloca o copo na pia e já segue até a porta, mas para pra dar um aviso pro moreno. - , sem safadeza dentro de casa, Lee. - ele brinca.

- vai pra merda, Neji! - grita ouvindo o amigo rindo do mesmo antes de passar pela porta.

- aproveita, Lee, tchau. - Hanabi sai.

Ele aproveita que já tava no pique da arrumação pra lavar as coisas do café, logo sente Hinata ao seu lado.

- não vejo nenhum problema no Gaara ser homem, além do mais, eu vejo que ele parece ficar até mais animado perto de você, viu como ele fico depois que você ajudo ele a se comunicar com o resto do grupo?

- sei, você e as meninas até pegaram ele pra vocês, ele parece até um bebê quando vocês tão por perto, cês tratam o garoto como se ele fosse um ser inocente.

- mas ele parce inocente, você sabe como ele é amargurado, sempre tá com a cabeça cheia de preocupação e  isso preocupa a mim e as meninas, diferente de você, do Neji e dos outros meninos, a gente tenta manter a sanidade do coitado.

- não entendi.

- Lee, você lembra que eles não tem nem sobrenome, né? Então, já parou pra pensar o por quê?

Ele começa a pensar nas histórias criadas pelo mesmo, a primeira que ele leu era exatamente a primeira que Gaara havia lhe mostrado, Lee realmente nunca havia ouvido o sobrenome dos irmãos, nem mesmo os senseis diziam.

- nunca parei pra pensar nisso...

- então pensa e depois a gente conversa - ela dedica um beijo na bochecha do amigo e vai em direção à porta de entrada. - , cuida do nosso bebê hein. Fui.

Ela sai deixando um Lee pensativo na cozinha.

> : ^ 0

A campainha toca e Lee a porta vendo um ruivinho usando uma camisa com gola alta amarela, uma calça cumprida jins branca e um All star vermelho.

- oi, Lee, bom dia.

- bom dia, Gaara, entra ae. - ele dá espaço pro amigo passar e fecha fecha a porta, esperando o amigo tirar os sapatos para começarem o dia. - me diz, quer fazer o que primeiro?

os opostos se atraem Gaalee♡Where stories live. Discover now