Um encontro

75 6 5
                                    


Em algum lugar da universidade One Piece....

         Mais um dia de aula, ao equivalente de mais uma chance para “hipnotizar” meu amigo ingênuo. Minha família insistiu que eu fizesse com todo meu carisma e inteligência para que o futuro da mesma ocorra da maneira mais digna e pacífica possível. 

        Sigo para minha sala tranquilamente como todos os dias, porém desta vez, algo me interrompeu na hora em que virei de corredor. Dei de cara em um pássaro que vinha na mesma direção. O que esse albatroz estúpido está fazendo aqui?! Que bicho tonto! Caído no chão pude visualizá-lo com mais clareza, era um dos albatrozes de Morgan. O que significa que... Ele provavelmente está com uma carta. Dei uma olhada em volta para ver se havia alguém, por sorte, não.

Então começo a vasculhar se há alguma carta em sua pequena bolsinha de correio, não havia nada, contudo há uma cartinha de tom esverdeado um pouco mais afastado de onde estamos. Corro até lá, e vejo rapidamente a carta por curiosidade, claro que não iria ler tudo, só quero saber para quem é.... Ao pegar a carta, leio “De Zoro, Para Sanji”. 

- Haha. Os deuses só podem estar a meu favor – murmuro. Que sorte! Que bom que esse animal ridículo bateu em mim, senão tudo estaria perdido e minha família nunca me perdoaria.  

Perto da sala que haverá mais uma aula de geografia...

- Nami-swaaaaaaan!!! Como está linda hoje!!! Fez um novo corte em seu cabelo?! – indago vislumbrando a bela garota de cabelos ruivos.

- Sim, eu e a Vivi fomos na cabeleireira e depois fomos passear ontem, tivemos nosso dia de beleza, né, amor?! – diz Nami fazendo carinho dos cabelos azulados de sua namorada.

- É, foi ótimo! – confirma Vivi.

- Bom, vou indo pra minha sala, nos vemos mais tarde – despediu-se dando um beijo em Vivi e acena para mim.

- Tchau, Nami!! – dizemos em uníssono.

- Também vou indo – comenta Nefertari. 

- Deixe-me acompanhá-la até sua sala, senhorita – falo fazendo reverência.

- Capaz, Sanji. Assim você irá se atrasar para sua aula. Nossas salas são bem distantes, sabe muito bem disso, então vai lá, ok? – explica Vivi.

- Está bem, Vivi-chan. Se acha melhor assim, tchauzinho! – aceno e a garota começa a desaparecer entre a multidão de universitários que se dirigem a suas salas de aula apressados em plena quinta. 

        Faço o mesmo, sigo até a minha sala um pouco distraído, pois estava lendo um capítulo novo que lançou do mangaká e fotógrafo Bartolomeo, ele pode ser bem doido, mas é um incrível escritor de mangás, pode acreditar!  Enquanto lia atentamente o mangá, algo um pouco pesado para rapidamente em minha frente derrubando meu celular.

- Maldito pássaro! Qual seu problema?! Cuida por onde você anda, quer dizer, por onde você voa!! – berro me agachando para pegar meu celular e percebo que o albatroz derruba um papel.

- O que é isso? – pego o bilhete caído no chão e vejo que é para mim – Quem me enviaria uma carta?! Será minha admiradora secreta?! – nem penso duas vezes e abro o pequeno papel ansiosamente, está escrito: 

    Querido Sobrancelha de alvo, 

                Você é a pessoa mais idiota que eu já vi na vida, é gado pra caramba, sem falar que tem uma masculinidade extremamente frágil! Nenhuma mulher vai querer casar com você, aceita que dói menos. 

Sanjirello Onde histórias criam vida. Descubra agora