Capítulo 3

929 136 11
                                    

Zhou Yan está realmente fazendo o que quer, ele não se importa muito se sua madrasta vai processá-lo.

Só de pensar que essa madrasta realmente iria para a escola para cuidar de seus negócios, ele se sentiu um pouco desanimado.

Na verdade, ele não era tão repulsivo com o novo casamento de seu pai. Mais uma pessoa na família teria pouco efeito sobre ele, e um mês depois, ele e sua madrasta não tinham nada a ver com ele. Ele ficou muito satisfeito. Ele sabia que seus pais não moravam juntos quando ele era muito jovem. Mesmo que se conhecessem, eram estranhos e educados. Ao contrário de outros casais, seu pai não traiu no casamento e sua mãe não buscou a vida ou a morte, então depois que ele ficou solteiro novamente, Seu pai pode ficar naturalmente com outras pessoas.

Ele já se acostumou com essas coisas, afinal já foi três vezes ao casamento da mãe.

Ele pensou sobre isso, se sua madrasta quer cuidar desse assunto e colocar lenha na fogueira como disse Yan Zhengfei, isso significa que ela não consegue mais entendê-lo nesta casa.

Como ele não conseguia se acostumar, não precisava ficar em casa, podia se mudar para um apartamento perto da escola.

Se sim, ela ainda está insatisfeita, não tem jeito.

Jiang Jinjin não é tão livre quanto Zhou Yan pensava, muito menos ela, mesmo o dono original não deveria ser uma pessoa assim.

Até agora, tudo é rastreável. Eu não sei por quê. Quando ela caminhou pela primeira vez, ela sentiu que o corpo estava anormalmente cansado, dando-lhe uma experiência de quase morte, de modo que ela pensou que estava no céu, depois de dois dias inteiros, ela gradualmente recuperou suas forças.

O livro não descreve muito a madrasta, e a madrasta vive apenas no diálogo entre o protagonista masculino e a protagonista feminina contando sobre a situação familiar. É impossível julgar se a madrasta está viva ou morta.

Por que ela acredita que o dono original é o personagem da madrasta? Essa confiança ainda vem de Zhou Mingfeng, o pai do herói.

No livro, Zhou Yan sempre admirou seu pai. Ele deliberadamente confrontou seu pai, lutou e criou problemas, tudo para atrair sua atenção. Ele não permitirá que seu filho seja injustiçado. Ele é um empresário calmo e tranquilo que parece ver tudo em seus olhos. Após o divórcio de sua ex-esposa, essa pessoa não é casada há seis anos. Se ele se casar novamente, deve ser cauteloso e tomar o dono original. Enxergar não representará uma ameaça para seu precioso filho.

Além disso, o status dos dois é muito diferente. O dono original tem aproximadamente a mesma idade que ela, ambos têm 26 ou 27 anos.

Um homem como Zhou Mingfeng deve ter esgotado todas as suas velas. Ele não é mais um menino peludo que perderia a cabeça por amor. Portanto, ela chamou de modo difícil. Qual é a chance dela de ganhar contra esse tipo de homem.

Em vez de trabalhar duro para ser uma boa madrasta ou uma esposa rica, é melhor aproveitar seu status atual e aproveitar a oportunidade de ganhar mais dinheiro!

Depois de voltar da escola, Jiang Jinjin começou a procurar sua propriedade sem parar e levou a tarde toda para finalmente descobrir.

Ela não viu o cartão preto do lendário chefe, e todos os bens do proprietário original somavam cerca de 200.000.

Felizmente, ela estava mentalmente preparada há muito tempo. Zhou Mingfeng deve ser generosa com o filho, mas isso não significa que ela seja estúpida e ganhe muito dinheiro com todos.

A família de Zhou está localizada na área de vilas na floresta. A taxa de ocupação aqui não é muito alta, mas depois da observação dela ainda tem gente.

Transmigrou como a madrasta do protagonista masculino em uma história no campusWhere stories live. Discover now