Capítulo 48

378 52 5
                                    

A popularidade das lojas de conveniência superou em muito as expectativas de Jiang Jinjin.

Ela não esperava que os fãs de Xu Zheng tivessem um poder de compra tão forte. Em apenas algumas horas, quase todos os itens nas prateleiras foram esvaziados. Muitas pessoas vieram aqui para fazer o check-in e os convidados também vieram em ondas. Logo, Jiang Jinjin e Xu Congjian estavam ocupados demais para vir. Justo quando Jiang Jinjin estava ocupado e suando profusamente, Zhou Yan chegou à loja de conveniência como o paraíso e se abaixou para carregar as caixas de papelão.

Todas as meninas exclamaram quando viram o rosto de Zhou Yan.

Eram férias de verão e muitos alunos estavam livres. Depois de ver o Weibo de Xu Zheng, alguns fãs atentos rapidamente encontraram esta loja de conveniência Weiwei. Originalmente, eu queria socar o ídolo no mesmo estilo, mas não esperava uma surpresa inesperada! As duas funcionárias desta loja têm uma boa aparência, e sua aparência não é inferior às atuais estrelas do trânsito, de modo que as irmãs e irmãs têm um banquete para os olhos. Embora a cor da pele de Zhou Yan fosse mais escura visível a olho nu, ele ainda era deslumbrante na multidão.

Claro, o que os surpreendeu ainda mais é que o dono desta casa também é muito bonito! As pessoas são tão legais!

Muitos homens não entendem as mulheres. Na verdade, a maioria das irmãs gosta mais de ver mulheres bonitas do que homens bonitos.

Três pessoas com boa aparência são uma bela paisagem na loja de conveniência.

Havia um pequeno ventilador elétrico pendurado no pescoço de Jiang Jinjin. Ela tinha medo do calor. A loja de conveniência tinha ar-condicionado, mas ela ainda estava suando. Ela foi até Zhou Yan e perguntou a ele: "Por que você está aqui?" "

Zhou Yan tem movimentado mercadorias na empresa durante este período e ganhou alguma força. Não há problema em mover algumas caixas grandes de papelão sozinho. Ele olhou para ela, "Não pense muito, o salário não deve ser inferior a cento e cinco."

Jiang Jinjin: "..."

o que aconteceu! Como desapareceu a loucura do herói de gastar dinheiro como lixo e tratar o dinheiro como nada!

Ele falava sobre dinheiro por mais que abrisse a boca!

Zhou Yan explicou: "Não há muitas mercadorias a serem movimentadas todos os dias na empresa."

Na verdade, ele tomou a iniciativa de ligar para a empresa hoje.

De qualquer forma, há muitos carregadores e eles não têm muitas mercadorias todos os dias, então não há grande diferença entre eles.

"Ah, ah." Jiang Jinjin acenou com a cabeça e piscou para ele, "Não se preocupe, você pode fazer o mesmo. Vou te dar duzentos por dia. Não é muito generoso?"

Zhou Yan: "Não sei mais o que significa a palavra generoso."

A relação entre os dois tomou uma direção estranha sem saber.

Se eles são amigos, esse não é o caso. Afinal, os dois são a relação entre o enteado e a madrasta.

Talvez eles redefinam esse relacionamento.

O negócio da loja de conveniência hoje era tão bom que explodiu. Jiang Jinjin finalmente sentiu como era estar ocupado e feliz. Ouvindo a doce voz da caixa registradora, ela começou a entender por que Zhou Mingfeng não tinha ficado sem dinheiro ao longo dos anos, mas ainda queria expandir na área de negócios. Essa sensação é muito boa. Jiang Jinjin adivinhou que o Weibo de Xu Zheng poderia ter algo a ver com Su Siyue. Afinal, Su Siyue preparou alguns pratos de oden ontem, e foi muita coincidência que os dois tivessem um itinerário comum ontem.

Transmigrou como a madrasta do protagonista masculino em uma história no campusOnde histórias criam vida. Descubra agora