18- Declaração

32 2 0
                                    

{ Autora }

Os cabelos loiros se bagunçavam com o vento da janela, os olhos cor de ouro fitavam o teto, com uma morena na mente.

Ele queria dormir, estava cansado das aulas que teve a semana inteira mas estava pensando na garota de 24 a 48 horas por dia.

Não gostava de ter uma pessoa específica em mente se sentia estranho quando isso acontecia um frio na barriga inconsolável.

Mudou o lado da cama, agora, fitando a parde do outro lado do quarto, levantou-se abrindo a gaveta de seu guarda-roupa pegando um par de meias, e colocando sua jaqueta favorita.

Avriu a porta de seu alojamento dando de cara com Jirou, algo que lhe fez esquentar a pele estavam muito perto um do outro.

- D-Denki oque você, oque você faz tarde da noite?

- Nada e você?

- Acho que, só quis de ar..

- Quer caminhar?

***

Estavam sentados numa árvore olhando o céu e a lua cheia, ambos se encaravam sem contato direto, eles acreditavam que se alguém pudesse ver seus rostos, veria apenas uma cara vermelha, oque não era mentira estavam com sangue nas buchechas, corando violentamente com cada movimento.

- Jirou.

- Oque...?

- Lembra que eu disse que quando você sair do hospital, eu te diria algo?

- L-Lembro...

- Eu acho que, estou pronto para te dizer, Kyouka.

- ...

- Sabe dês de a nossa primeira semana juntos eu pensei em como, você é uma garota, especial, bonita.... e eu queria te dizer algo! Eu realmente te diria quando você estava em meus braços, mas quando eu ti vi saindo do hospital, eu me senti completo, amado, e eu queria dizer que eu, quero você! Eu gosto- eu amo você Kyouka!
E eu queria te pedir em namoro, se você não quiser eu entendo...se você precisar de um tempo, eu vou entender.


- Denki...? -- a brisa gelada do amanhece se estabilizava sobre o campus da U.A, ele estava ali lhe pedindo em namoro, pedindo para aceitar seu amor, e mesmo assim a garota não tinha certeza do que queria, nem sabia se gostava dele não tinha certeza. - Você está enganado, você não pode gostar de mim-

- Eu amo você! -- Disse ponde as mãos sobre a boca.

- Desculpe, eu tenho que ir... -- ela desceu da árvore e caminhou até sentir segura o suficiente para deixar suas lágrimas descerem, na verdade ela nem sabia porquê fazia aquilo porquê estava chorando se no fundo ela desejava aquilo?!

- Como ele pode gostar de....mim

Um Amor Eletrico⚡{Kamijirou}Where stories live. Discover now