C A P Í T U L O 0 5
Kim Sunwoo.
───────────Acordei na manhã seguinte e Sunghoon já não estava ao meu lado da cama, eu estranhei mas fodasse, foi só uma noite de prazer e nada mais, eu estava satisfeito e iria jogar na cara de Jong Seong assim que tivesse a chance.
Me levantei e me troquei com velocidade, não tomar banho depois de fazer sexo me incomodava, mas eu não iria me atrever a usar nenhum daqueles banheiros, tenho família.
Saí daquele quarto com um cheiro um tanto quanto exótico e pude perceber o quão bagunçada aquela casa estava. Tinham bem menos pessoas do que na noite passada, mas ainda assim era uma quantidade considerável. Algumas juntavam o lixo - que não era pouco -, outras assistiam televisão, comiam, conversavam ou apenas estavam desmaiadas no chão ou no extenso sofá da sala.
Heeseung teria um belo dia limpando essa casa e eu não moveria um músculo para ajudá-lo, ele faria o mesmo e eu não tenho nenhum vinculo com ele, Jake que se vire para ajudar também.
Saí daquela casa antes mesmo que alguém resolvesse puxar assunto ou mesmo tentar me arrastar para limpar aquele chiqueiro.
( . . . )
A segunda-feira chegou e trouxe junto uma boa dose de pura preguiça, eu estou no meio de uma aula chatissíma de história esperando ansiosamente a hora que ela irá acabar, mas parece que o relógio resolveu me sacanear.
Meus amigos faltaram quase todos, menos Niki que está atrás de mim viajando na maionese, brincando com seu lápis que diz ele que é da sorte. Virei-me para trás e passei a mão no rosto do japonês, fazendo-o despertar.
──── Finge que tá passando mal e fala que me quer como acompanhante, pra gente cabular. ── finalizei e vi um sorriso surgir no rosto alheio, que logo foi desmanchado e uma expressão de completo cansaço apareceu. Niki é a pessoa mais sonsa que eu conheço.
Vi o maior caminhar até a professora e falar alguma coisa, logo ele olhou para mim e gesticulou para que eu fosse até lá.
──── Sunoo, Niki está se queixando de mau estar, será que você poderia acompanhar ele até a secretaria por favor?
──── Claro professora, eu irei cuidar bem do meu dongsaeng. ── sorri simpático e vi ela acenar sorridente, dando permissão para sairmos da sala.
Assim que estávamos fora daquele ambiente que eu - particularmente - considero tóxico, Niki começou a rir alto.
──── Para de rir caralho! Quer que nos descubram? ── dei um tapa no ombro dele, que cessou a risada aos poucos. ──── Te trouxe aqui porquê tenho uma fofoca e preciso de um conselho também, e de todos você é o mais adequado para me aconselhar nisso.
──── Desembucha e eu vejo o que posso fazer por ti, mero ser mortal. ── ele zombou, me fazendo negar com a cabeça.
Guiei-o até a parte externa da escola e me sentei em um banco afastado das coisas para que ninguém pudesse ouvir qualquer mínima parte que fosse da nossa conversa, Niki fez o mesmo.
Logo comecei a contar tudo o que havia acontecido naquela noite, me segurando para não rir das expressões engraçadas de surpresa que o maior fazia.
──── Meu Deus, trepou com o primo gostoso dele? Sunoo, você tá demais, nunca passaria pela minha cabeça que você fosse capaz disso. ── Niki dizia tudo com seus olhos arregalados. ──── Ele é bom?
──── Absolutamente bom.
──── Assume ele, o Jay vai se morder horrores, mesmo estando com outra pessoa, você vai ver. ── garantiu. ──── E tente evitar ao máximo que ele te descubra, deixe que ele saiba quando todos souberem, vai ser melhor.
Aquilo era verdade de certa forma, eu tenho certeza que Jay ficaria todo estressadinho caso eu namorasse o Sunghoon.
E eu vou fazer de tudo para conseguir isso.
( . . . )
Eu o observava o jeito másculo em que ele apenas existia, sua forma de andar, balançar seu lindo cabelo loiro, piscar e até mesmo respirar.
Park Sunghoon era lindo em tudo que fazia.
O vi caminhando e fui atrás, eu vou falar com ele, tenho que fazer isso.
O maior passo de todos eu já dei, agora só falta conseguir conquista-lo.
──── Oi Sunghoon. ── sorri mostrando simpatia e o Park fez o mesmo.
──── Oi Sunoo, como vai? ── levantou os ombros e colocou as mãos no bolso. Ele era tão confiante.
──── Eu vou bem, e você? ── perguntei e como resposta recebi que ele ia bem também. ──── Então, eu estive pensando e acho que seria legal se nós saíssemos para algum lugar legal, tomar um café, ir ao cinema ou sei lá. O que acha?
──── Olha Sunoo.. Você é uma boa companhia e o que a gente teve foi legal mas eu não sou bobo, não vou deixar você me usar pra atingir meu primo babaca assim, não nasci pra ser tapa buraco. ── ele simplesmente disse e deu de ombros. ──── Desculpe.
E então, ele saiu andando deixando-me ali, parado no meio daquele corredor, boquiaberto.
Uau, que tapa na cara hein Park Sunghoon, mas eu não estou disposto a desistir de você fácil assim.
Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotter than your ex ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo se vê perdido quando seu ex namorado, Park Jong Seong assume seu novo relacionamento com Yang Jungwon, garoto do qual considerava melhor amigo. Com sangue nos olhos e sede de vingança, o Kim resolve ir atrás do único que poder...