C A P Í T U L O 1 1
Kim Sunwoo.
────────────Aquela festa do pijama havia passado dos limites, não sei qual dos meus amigos tinha tido a brilhante ideia de levar bebida, mas agora tínhamos uma Yujin chorando porque, segundo ela, Bahiyyih não estava afim dela.
Eu, Sunghoon e Niki - aparentemente - éramos os únicos sóbrios e com noção. Bom, isso porque Sunghoon não havia descoberto a bebida antes, já que ele não tem limites e provavelmente estaria bêbado igualmente o restante de nossos amigos.
──── E agora? ── o mais novo nos olhou.
──── Quem foi que trouxe, você sabe?
──── Não faço ideia.
Realmente não fazíamos ideia de quem trouxe, mas, baseado no histórico de cada um, o meu palpite seria Shim Jaeyun o culpado.
Resolvemos cuidar deles e colocá-los para dormir, afinal, ninguém é obrigado ficar aturando bêbado a noite inteira. Heeseung foi o que menos deu trabalho, sendo o primeiro a dormir, em seguida Bahiyyih, Jake e por último, Yujin, que ainda estava meio sentimental.
Eu, Sunghoon e Niki decidimos assistir o filme que as meninas escolheram: rua do medo. A trilogia era meio antiga mas nunca perdia a graça.
Eu estava no meio dos dois e comíamos o que havíamos preparado antes de muita coisa acontecer. Eu me jogava nos doces como os dorminhocos fizeram com a bebida, já Sunghoon e Niki prefeririam pedir uma pizza e comer pipoca.
O mais velho era muito medroso, e apesar do filme ser mais de suspense do que de terror, ele tomava alguns sustos vez ou outra, fazendo Niki rir toda vez.
Logo no início do segundo filme, Niki tinha adormecido, e ao perceber, tirei o pedaço de pizza que tinha em mãos e o cobri com o edredom quente que ele estava brigando para dormir desde que chegamos aqui.
──── Vamos tomar um ar? Eu tô afim de fumar um cigarro. ── Sunghoon me olhou sugestivo e eu aceitei sua proposta.
Pausei o filme e o acompanhei até o lado externo da casa, sentando na beira da piscina com os pés dentro d'água. Sunghoon fez o mesmo.
──── Você fuma? ── disse acendendo seu cigarro.
──── Não, valeu. ── sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotter than your ex ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Sunoo se vê perdido quando seu ex namorado, Park Jong Seong assume seu novo relacionamento com Yang Jungwon, garoto do qual considerava melhor amigo. Com sangue nos olhos e sede de vingança, o Kim resolve ir atrás do único que poder...