Capítulo 01

289 50 4
                                    

Zᗩᗞᕮ ᗷᗩᒪᖴOᑌᖇ

Me levanto nas primeiras horas da manhã. Deixei que Damon me convencesse a sair para beber ontem à noite, o resultado disso é a ressaca que explode minha cabeça e a pilha de provas amontoadas na mesa da sala, intocadas esperando minha boa vontade para corrigí-las

O College Fraser e o Fraser High School são acoplados no mesmo campus, isso facilita meu trabalho, já que esse ano fui chamado a lecionar no High School. É por isso que Damon e eu saimos para comemorar.

Tomo um banho e me visto juntando tudo na pasta que uso para trabalho. Olho novamente para as provas, pego minhas chaves e saio de casa. Eles não vão morrer se esperarem até amanhã pelas notas.

Entrando no carro dou partida para casa de Damon, é um costume nosso ir junto para a faculdade. Mesmo que a amizade professor-aluno não seja muito bem vista pelo favoritismo que pode gerar, mas mantemos isso fora e tudo fica bem.

Parando em sua porta buzino para que ele ande logo. A porta da frente se abre, mas quem sai é Stella, ela já deveria estar na aula de economia de acordo com o horário que secretamente consegui de seu plano de estudos. O que significa que ou não irá hoje ou está muito atrasada.

– Oi professor – Ela murmura vindo até mim. – Dam já está descendo.

– Não sou seu professor Stella, pode me chamar de Zade, já disse – Repito a mesma coisa que venho dizendo nos últimos meses.

– Eu sei – O sorriso travesso em seus lábios me sugere que ela não dá a mínima pra isso.

– BAKER anda logo porra! – Grito quando cinco minutos se passam e nem sinal daquele imbecil.

– Cheguei! – Ele aparece na porta correndo com sua mochila em um ombro e a mochila lilás de frufru de Stella no outro

Vendo minha confusão ele explica

– Duas coisas: Primeiro, não xingue perto da minha irmã de novo. Segundo, vai ter que dar uma carona para Ste hoje. Essa dorminhoca se atrasou e perdeu a carona.

A loirinha ao seu lado enrubesce e puxa a mochila para o peito.

– Entrem no carro – Digo quando os dois permanecem parados no mesmo lugar. – Se esperam chegar no campus hoje ainda

Stella corre para o banco da frente fazendo Damon resmungar um xingamento.

– Desculpa – Ela sussurra baixinho – Você sabe que não me fico muito bem aí atrás.

Pelo retrovisor vejo a carranca se desfazer aos poucos.

– Tudo bem, Stella – Responde com a voz mansa. Nunca o ouvi falar com ninguém nesse tom além da irmã.

Ao passar a marcha, o dorso da minha mão encosta na perna nua da loira ao meu lado. Seus olhos se arregalam imediatamente e seu rosto adquire um tom avermelhado.

– Ei, se mantenha o mais longe possível dela, ouviu? – Damon avisa, o que faz com que sua irmã enrubesca ainda mais – Já está de bom tamanho ela ficar desfilando por aí seminua com biquínis e esses vestidos indecentes.

Na mesma hora a garota se vira pra trás, se esforçando ao máximo para parecer brava.

– Você está me chateando Damon Baker – Avisa levantando a voz, mas não a ponto de gritar. Stella raramente chegava a gritar, afasto meus pensamentos de todas as formas que ela poderia gritar antes que ideias comecem a surgir, ainda mais com ela e o irmão dentro do carro.

– Só estou falando o que penso – Damon rebate e seguro o riso. Quando os dois estão juntos aparentam ter a mesma idade. 17 e 17, às vezes até menos.

– Bom! Então talvez seja melhor você aprender a fechar a boca – Stella retruca e não contenho a gargalhada. Ao invés de parecer brava está a coisinha mais fofa de todas.

Ela semicerra os olhos na minha direção como um aviso. Na maior parte do tempo Stella nem ao menos me olha nos olhos, por isso perco momentaneamente o ar quando as duas orbes azuis me encaram.

– Até você Zade? – Pergunta.

Não professor. Só Zade.

Pela segunda vez em menos de cinco minutos o ar me falta de novo, sua boca vermelha e macia pronunciando meu nome envia sinais confusos para uma parte de mim que deveria permanecer adormecida.

– Também vai dizer o quanto acha minhas roupas indecentes? Como um machista? – Vejo uma sombra de sorriso despontando em seu rosto.

– Com certeza não – Digo em tom provocativo a fim de irritar Damon – Inclusive, aquele biquíni preto era um belo par de...

– Olhe lá o que vai dizer Zade! – Damon esbraveja ciumento. – Lembra que ela é minha irmã e tem 17 anos porra!

– Um belo par de pano Damon, um belo par de pano – Explico simplesmente, feliz por conseguir irritá-lo.

– E você – Ele aponta para a irmã – Vê se comece a se comportar. Precinto um ataque fulminante antes dos 30.

– Pelas minhas roupas? – Indaga quase ofendida.

– Porra, não. Posso te irritar pra caramba com isso, mas sei que não faz por maldade. – Afirma com a voz já mais calma – O que me preocupa são esses malditos adolescentes que cercam minha linda irmãzinha boba e inocente.

– Não se preocupe comigo Dam, você me ensinou a me proteger muito bem – Garante olhando para trás.

Me viro para o lado quando o sinal fica vermelho. Me permito analisar o sorriso angelical de Stella e seu vestido que abraça todas suas curvas e enaltece seus seios de maneira deliciosa.

Sinto olhos queimando sobre mim e vejo Damon me observando atentamente. O arquear de sombrancelha é meu único aviso. Nossa amizade é assim, o que é dele é meu e o que é meu é dele. Mas se eu pensar em tocar Stella... Ele me estriparia sem nem hesitar.

✧✧✧

Stella : DUOLOGIA IRMÃOS BAKER'S Where stories live. Discover now