📍Barcelona, Espanha.
— 02 de maio de 2023.não era a nossa vez.
ficamos tristes, claro. mas ainda somos novos pra isso, e eu realmente acho que eu não tenho muita mentalidade pra ser mãe, e o pedri também não tem pra ser pai. ele está num dos melhores momentos da carreira, não quero "estragar" isso.
eu acho que fiquei mais feliz do que triste. mas pedri foi totalmente o oposto. ele quer muito ser pai, mas eu disse a ele que vai ser melhor se for daqui a no mínimo dois anos (mas bem no mínimo), mesmo eu achando ainda cedo demais.
pedri chegou as 22h do jogo, junto com ferran e sira, combinamos de fazer um jantar aqui em casa. ele estava meio tristinho, mas ele sabia que teríamos novas chances.
sira foi a primeira a descobrir o resultado, já que ele saiu durante o jogo de pedri, e no intervalo do jogo eu lhe mandei mensagem avisando sobre, mas ele provavelmente só viu quando acabou.
sira e ferran ficaram na sala e eu levei pedri para a cozinha.
— você tá bem, mi niña?
ele não me chamava assim a tempos.
— sim amor. e você? — acariciei seus ombros.
— na medida do possível. — me puxou para o seu peito. — vamos fazer um macarrão com queijo? — ele sorriu depois de um tempo.
— boa ideia. — beijei a sua bochecha e fui até a geladeira. — precisa de macarrão, queijo, leite e manteiga, né? — me escorei na borda da geladeira.
— a gente poderia colocar um pouco de bacon, né? — fez um biquinho.
— então você vai cortar. — peguei o pedaço de bacon e o entreguei.
— tá. — ele pegou e foi até bancada, pegando uma faca.
peguei os ingredientes e os coloquei em cima da pia. fui até pedri e o xinguei.
— você vai cortar sem uma tábua em baixo? — cruzei os braços.
— ah, muita trabalheira. — eu ri e o estendi a tábua.
peguei dois pacotes de macarrão e os coloquei na água no fogo. comecei a preparar o molho de queijo e pedri chegou com os pedaços de bacon, estavam uns maiores e outros menores, mas coloquei na panela e comecei a mexer.
comecei a derreter a manteiga em uma panela, adicionei o leite e o queijo ralado, logo adicionando o bacon junto.
— quer mexer o molho pra mim?
— sim, amo misturar queijo. — ele pegou a colher e fez o meu trabalho de antes.
levei duas taças de vinho para ferran e sira e voltei até a cozinha.
— depois a gente poderia colocar um pouquinho no forno pra dar uma gratinada, né? — pedri me observou por cima do ombro.
— tá bem criativo hoje, gonzález. — o abracei por trás.
— eu tô feliz de ter você comigo. já somos uma família assim. — beijou a minha mão.
somos uma família.
oi gente, eu não venho postando muito pq não estou bem, eu também tenho vida fora daqui, parei de receber feedbacks bons, recebo mais os ruins. sinto muito pra quem me ajuda, mas eu realmente preciso ir com calma aqui.
a fanfic está quase no fim, mas vou continuar com nota de amor. amo vocês. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐋 • 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓 🇪🇸
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺́𝗏𝖾𝗅, 𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗈 𝗆𝖺́𝗑𝗂𝗆𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺. 𝐌𝐄𝐍...