~ep ⁵³~

87 3 0
                                    

Pov: Megami

Quando eu olho para trás eu vejo o Madara

Eu- que que vc tá fazendo aqui

Madara- olha só garota eu acho que essa briga infantil já foi longe de mas, não acha

Eu- claro que eu acho mas vc sempre acha um jeito de brigar comigo eu acho isso incrível

Madara- vc dá motivos pra isso. Eu o olho revoltada

Eu- tá me zuando né!?, eu dou motivos para vc desconfiar de mim!, eu nunca fiz nada de errado, e me responde uma pergunta oq vc sabe sobre mim. Ele fica calado, eu abaixo minha cabeça e deixo uma lágrima cair
- vc não sabe literalmente nada sobre mim, quando eu estava longe da vilã vc nunca me mandou uma mensagem, nem nos meus aniversário sabe o quanto dói isso, vc era a pessoa que eu mas adimirava. Ele me olha com os olhos cheios de água - vc era a pessoa que eu mas amava, eu nunca tive o amor de um pai mas quando vc cuidava de mim eu me sentia segura, eu podia te contar tudo mas agora eu não consigo te contar porra nenhuma sem vc me julgar, então é isso eu saio da vilã por três anos e quando volto meu pai quer eu longe dele, bem que as pessoas dizem que quando vc cresce todos que te amavam começam a ficar foda-se pra vc

Madara- Megami....não é bem assim. Ele fala com uma voz fraca como se estivesse segurando o choro

Eu- pra falar a verdade eu acho que é bem assim sim. Ele fica quieto - eu acho que terminamos essa conversa né. Eu viro as minhas costas e pego as minhas coisas depois começo a me afastar dele e vou para um lugar bem longe de lá, eu vou para a casa do Shika.

Quando eu chego lá, eu aperto a campainha e espero alguém abrir a porta, mas fico sem resposta pois ninguém a abre, então eu vou para qualquer lugar para continuar o meu treinamento, eu fasso trinta bonecos de treinamento de pedra, eu fasso meu chakra ir para cadá um mas em pequenas quantidades, logo fasso todos eles virem para cima de mim, eu consigo sentir todos os movimentos deles e sem nem usar o Hirugam, com apenas dois golpes eu derrotado todos eles, digamos que quando eu fico triste ou brava eu desconto tudo nos punhos.
Eu fasso mas de 100 clones de pedra e depois distribuio meu chakra em maior quantidade, para ver se dessa vez eles aguentam mas.

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘」

Bom eu não sei quando tempo mas ou menos que eu fiquei treinando mas o sol já está sumindo e eu começei o treino as sete e vinte, então faz muito tempo que eu estou treinando, mas eu vou continuar treinando só que agora eu estou treinando sem chakra.

Um dos meus clones de pedra vem para cima e mim logo eu sinto mas vinte clones vindo me atacar e eu desvio de todos os golpes e depois eu começo a atacar todos com socos e chutes, mas infelizmente só alguns deles somem mas ainda á muitos de pé, e eu estou começando a ficar cansada e eu me odeio por isso eu não posso ser fraca 𝙉𝙐𝙉𝘾𝘼 𝙈𝘼𝙄𝙎, eu posso até morrer mas eu 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙧 nunca mas, então eu tenho que me esforçar mas nessa droga!, isso me deixou com mas vontade de ganhar então eu começo uma distribuição de socos e chutes, mas sem usar nem uma gota de chakra, logo eu fasso um clone com a maioria do meu chakra e fasso o mesmo ficar parado e começo a socar ele mas sem usar chakra, cada soco eu sinto as minhas mãos sangrarem e não me permito me curar, cadá soco era uma lembrança da minha vida até chegar no dia da morte da tia Maya então eu dou um soco com tanta força que o clone some e ainda consigo fazer o chão quebrar.

𝙰 𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝙲𝚕𝚊̃  𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊Where stories live. Discover now