Lição n° 19 - Uma desgraça nunca vem desacompanhada, já diria o sábio tarado.

1.2K 138 339
                                    


Aproveitando que o professor demorou e deu para dar uma revisada.

Primeiro agradecer a cada comentário e favorito, meu coração não aguenta de alegria 😍

Segundo: lembram que eu disse que a Saky não gostava do Sasuke porque ele ficou com uma ex dela? Foi logo no segundo capítulo por aí! Agora vou usar isso😌

Terceiro: aproveitem! Vocês podem passar um pouco de raiva. Coisa pouca
-----Revisado✅--+++++++++

Lição n° 19 - Uma desgraça nunca vem desacompanhada, já diria o sábio tarado.

desgraça (d.e.s.g.r.a.ç.a)

substantivo

Significado: uma grande merda na sua vida

Aplicação em uma frase: Uma desgraça nunca vem desacompanhada

Um dia não poderia começar bem se você já começa atrasado para ir na escola e quando abre a porta encontra seu "sogro" parado lá, prestes a bater, procurando por sua pessoa. Devia ser alguma punição divina por estar fornicando com o filho de um ex-pastor. O karma era rápido, hein.

— Posso entrar para nós dois conversarmos? — perguntou Fugaku.

— Não — Foi direto. — Não sou bem vindo na sua casa, então não vai ser na minha. Me desculpe pela sinceridade.

Nem fodendo que ia deixar passar batido, Fugaku parecia irritado como se estivesse sem tempo para uma birrinha, mas ele que veio procurá-lo e também foi o mais velho que havia sido totalmente grosseiro com o Uzumaki dois dias atrás. O que esperava? Que o chamasse para comer um bolinho e tomar um café? Rá! Sonha, Alice.

— Tudo bem. Eu mereci. Está atrasado, não é? Gostaria de uma carona? — Ofereceu forçando um sorriso. Se ele soubesse que parecia um serial killer não faria isso. — Apenas quero conversar.

— Não vai me levar para um lugar deserto para desovar meu corpo?

— Não! — Fugaku respondeu rápido demais, chocado com a imaginação daquele garoto. — Apenas uma conversa, você é surdo ou o quê?

— O senhor vai me oferecer dinheiro para me afastar do Sasuke? — sugeriu.

— Pelo amor de Deus, é uma conversa normal. Nor-mal — elucidou o homem. — Quero apenas conversar, só isso.

— Tá.

Aquele moleque deveria ter algum problema mental. Não existia outra explicação. Mikoto tinha dito que se tratava de um garoto genial, que tinha dado uma leve stalkeada no Uzumaki e descobriu que era um rapaz muito bom, inteligente, que passou na seleção para bolsista de Orochimaru em primeiro lugar e no Instituto Senju — embora nunca tenha ido estudar no local, mesmo sendo claramente uma opção melhor —; participava de concursos de soletração e também tinha participado de torneios de tênis.

"Ele parece ser um rapaz bem ativo" comentou sua esposa.

Ativo.

A-T-I-V-O.

Bem, o problema para o Uchiha era esse.

Chegava a ter uma crise de nervos de pensar que aquele menino fosse realmente ser tão ativo na vida do seu mais novo. Violando Sasuke. Sentia um começo de infarto, seu braço esquerdo até começava a adormecer. Mas tudo bem, a conversa que teve com Hagoromo em uma consulta privada só mostrou que precisava tentar ao menos não se afastar tanto dos filhos.

— O que está fazendo? — perguntou o homem quando viu Naruto anotar a placa do seu carro quando os dois finalmente começaram a andar pela calçada.

Lição - NaruSasu SasuNaruWhere stories live. Discover now