5.5 ┊ ғɪᴠᴇ/ғɪᴠᴇ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ

228 29 1
                                    

Boa leitura. (Desculpem o atraso)

Espero que gostem. ❤


∴ ━━━ 06 ━━━ ∴

07/03/2018
Março, 08:30

Jiang Yanli sempre foi uma moça adorável, assim diziam os seus pais e seus irmãos. Descrita por ter uma beleza mediana e dona de um coração puro e repleto de gentileza. Uma jovem muito amorosa e sonhadora.

Quando esteve, pela primeira vez, na universidade, ela conheceu um rapaz tão belo e inteligente, então se apaixonou sem nem ao menos ter dito um simples "oi". Era um sentimento puro e genuíno, mas ela não imaginava que uma rosa tão bonita pudesse machucar tanto quanto espinhos.

Foi estranho no início, a forma como ela fazia de tudo para estar perto da pessoa por quem sentia afeição. O jeito em que sorria tão abertamente apenas por ouvir essa pessoa rir. A forma como o seu coração pulava em seu peito, como se quisesse sair para fora de sua caixa torácica.

Foi exatamente como nos filmes clichês: a mocinha esbarra no garoto no meio do corredor e então se apaixona ao olhar em seus olhos.

Yanli se sentia uma adolescente que não sabia o que fazer além de corar, ficar tão vermelha como uma pimenta.

Ele foi gentil com ela, pelo menos no início, ele se desculpou e a ajudou a juntar seus perteces que haviam caído com o impacto. Suas mãos se esbarraram - como em um dorama - onde a moça se apaixona apenas por um olhar. Mas para sua infelicidade, o garoto não disse mais nada e correu para longe, sumindo como um flash. Ela ficou decepcionada.

Mais tarde, ela soube que ele se chamava Zixuan, um aluno popular cujo vinha de uma família rica. Garotas caíam aos seus pés, meninos sentiam inveja de sua popularidade e Yanli sentia seu estômago revirar, como se uma horda de borboletas estivessem dançando.

Ela estava tímida quando tentou uma aproximação com ele pela primeira vez, mas ao chegar perto, Zixuan simplesmente fugiu a deixando com o seu grupo de amigos. Sua boca abriu em descrença e seu rosto se iluminou em um sorriso ao lembrar das bochechas rosadas do homem. Ele era fofo para ela, o mais fofo.

Logo não demorou para eles conversarem, Yanli estava feliz por ter conseguido falar com ele depois de semanas tentando e até confessou que achou engraçado o jeito bagunçado do homem.

Mas ela percebeu que ao mesmo tempo que ficavam tão próximos, pareciam ficar distante.

Zixuan começou a tratá-la com ignorância e frieza todo dia quando ela se aproximava, depois ele saia sem falar uma palavra sequer. Nesse meio tempo, os seus irmãos já haviam começado a frequentar a mesma universidade que ela, embora em prédios diferentes.

Yanli quis esconder por mais tempo a sua paixão secreta da vista de Wei Ying e Jiang Cheng, mas os dois logo descobriram após vê-la divagando sonhadoramente em todos os lugares em que estavam. Ela não podia mentir mais e abriu o jogo para eles, os dois explodiram em perguntas.

Ela até quis enrolar, mas foi impossível. No dia seguinte, ela se viu com dois guarda costas a seguindo pelo campos em que estudava. Os dois insistiram em ver o homem que havia conquistado sua Shijie e a mesma não teve escolha além de suspirar e aceitar sua derrota.

Mas tudo foi por água abaixo quando Yanli foi falar com Zixuan e ele a destratou na frente de seus colegas e dos irmãos da mais velha. Foi a primeira vez que Zixuan os viu, e foi de cara que conseguiu uma inimizade com os dois que o socaram no rosto após vê-lo tratar sua querida irmã tão mal.

Yanli voltou para casa ouvindo sermões de seus irmãos mais novos, como se eles fossem os adultos e ela a criança. Os dois disseram com todas as letras que bateria naquele "engomadinho" novamente se o visse destratando-a de novo e deixaram claro que ela deveria desistir e procurar alguém melhor que o pavão mimado".

Believe • WangxianWhere stories live. Discover now