Terminar

258 32 8
                                    

Pov Callie
Tem quatro meses que Arizona e eu estamos juntas, estão sendo os melhores quatro meses da minha vida mas de uns dias para cá venho reparando em Arizona e a mesma parece estar distante, sempre que falo com ela é como se ela estivesse no mundo da lua e isso está me deixando com medo, medo dela terminar com o que temos.

- Callie, tô falando com você tem horas e você não em responde! — sai dos meus pensamentos com Addison gritando.

- Desculpa, Addie, é que eu ando um pouco pensativa. — suspirei.

- Eu reparei, quer conversar? — Addie disse compreensiva.

- É que a Arizona tem andado estranha nesses últimos dias, ela está distante e isso está me deixando uma pilha de nervos, e se ela quer terminar mas não sabe como dizer isso pra mim?! — surtei de vez.

- Ei, Callie respira, a Robbins não vai terminar com você, ela é completamente apaixonada por você, ela pode está tendo que resolver algumas coisas, sei lá, no trabalho ou com a família e por isso tá um pouco estranha. — Addie disse tentando me acalmar.

- É você pode tá certa mas... — sou cortada pelo meu telefone tocando.

Era a Arizona, eu não sabia se atendia ou não, esperei e no terceiro toque resolvi atender e ver o que ela queria.

ligação on

- Oi, Ari, tudo bem?

- Oi, amor, estou bem sim e você? — a loira disse.

- Estou bem também.

- An, bem, e-eu queria saber se... se você pode vim aqui em casa hoje mais tarde para a gente conversar? — ela disse nervosa.

- Claro mas você pode me adiantar o assunto? Você sabe como eu sou ansiosa. — falei morta de medo.

- Na verdade, isso precisa ser dito pessoalmente, então te vejo mais tarde, ok?

- Ok. — disse com um suspiro.

- Certo, beijo e até mais tarde, morena.

- Beijos, até.

ligação off

- Ela vai terminar comigo! — falei olhando em desespero pra Addison.

- O que?! Por que acha isso? O que ela te disse? — a ruiva perguntou calma.

- Ela quer que eu vá na casa dela mais tarde para conversarmos e disse que não podia adiantar o assunto, isso só significa uma coisa Addie, ela quer terminar. — falei caindo no choro.

- Callie para com isso, an Arizona não vai terminar com você, ela não é louca, se acalma e se recomponha pois tem que voltar ao trabalho.

- Tudo bem. — disse secando minhas lágrimas.

Eu vou me acalmar pois preciso voltar ao trabalho mas eu sei que não vou conseguir parar de pensar no que ela pode quer comigo, saiu dos meus pensamentos e pego os papéis para dar continuidade ao meu trabalho.

Pov Arizona
Droga, isso não vai dar certo, Addison acabou de me ligar dizendo que Callie está chorando e está super nervosa achando que eu vou terminar com ela. Eu não a julgo, também pensaria o mesmo, eu estou distante esses dias e estou um pouco aérea mas não é nada disso que estão pensando, na verdade eu estou planejando pedir Callie em namoro, só que eu sou uma péssima mentirosa e não sei esconder nada dela, então Mark sugeriu que eu ficasse um pouco distante para que eu não acabasse com os meus planos.

Mark sabe que vou pedi-la em namoro, bem, quase todos os nossos amigos sabem, pois eu precisava da ajuda deles para escolher um anel e arrumar algumas coisas na minha casa. Meredith teve a missão de pegar um anel que Callie usa no dedo anelar para eu saber o número certo, Addie de ir comigo na loja par me ajudar a comprar o anel e April, Lexie e Jo ficaram com a decoração da minha casa, comida e a bebida do jantar.

O relógio marcava 19:30 quando eu ouvi a campanha tocar. Eu me encontrava muito nervosa e com medo dela achar que estava indo muito rápido, saiu dos meus pensamentos ao abri a porta para a latina.

- Oi, Call, entra. Você está linda, com sempre.
— disse dando um selinho nela.

- Oi, Ari, obrigada, você também tá linda. — ela disse surpresa.

- Vamos jantar primeiro e depois conversamos, sim? — disse apontando para a cozinha.

- Por mim tudo bem. — ela disse.

Andamos em direção a cozinha onde fiz questão de puxar a cadeira para ela e nos servir o jantar e o vinho. Comemos em silêncio, vez ou outra trocávamos olhares, ela me olhava com desespero e eu tentava dar um olhar tranquilizador, o que acredito não ter funcionado pois eu estou muito nervosa.

Ao finalizamos o jantar ofereci a sobremesa que por sinal era a favorita dela, pudim com calda de caramelo, mais um ponto pra mim. Estava tudo correndo conforme o esperado, agora é só ela dizer sim. Esperei ela terminar a sobremesa para levar os pratos para a pia, ao retornar encontrei Callie batendo os dedos na mesa, sinal claro que ela estava nervosa.

- O que você quer falar comigo? Na verdade nem precisa falar nada, eu já entendi tudo, você quer terminar, não precisa enrolar Arizona, já ficou claro, eres un idiota, me hiciste entregarme a ti y luego dejarme... — paralisei e fiquei sem entender nada. - Se que no encontraras a alguien mejor que yo!

- Callie, cala essa boca, cala essa maldita boca!
— grite e ela se calou. - Primeiro, eu não vou terminar com você e segundo, eu não entendo espanhol então para de falar em espanhol. — falei pegando nos ombros dela.

- Nã-não vai terminar co-comigo? — ela disse com os olhos brilhando.

- Não, que droga! Eu fiz tudo para agradar você, te elogiei, te beijei, puxei a cadeira para você sentar, a comida, o vinho e a sobremesa são todos seus favoritos, o que fez você pensar que eu quero terminar? — falei chateada pelo meu plano ter ido por água abaixo.

- Ari, e-eu...me desculpa, eu sou uma idiota, eu não sei o que deu em mim mas eu entrei em pânico, você andou distante esses dias e eu criei paranóias na minha cabeça. — ela disse se aproximando de mim.

- Eu só queria ser romântica mas esqueci que a minha garota é a senhora paranóia. — falei sorrindo. - Eu andei distante por causa disso aqui, vem comigo. — falei e a peguei pela mão.

Fui nos guiando até o meu quarto e ao chegar na porta pedi para que a morena abrisse e não pude deixar de sorrir ao vê-la parada no meio do quarto com a expressão de surpresa no rosto.

_____*_____

Tradução:

- eres un idiota, me hiciste entregarme a ti y luego dejarme = você é uma idiota, fez eu me entregar a você para depois me deixar.

- Se que no encontraras a alguien mejor que yo! = sei que não vai encontrar alguém melhor que eu.

obs: a tradução é do google, então se tiver algum erro me avisem e me perdoem rs 😅

I'll Call You Mine Where stories live. Discover now