Consequências

269 28 12
                                    

Pov Callie
Puta, era assim que eu estava agora, sério, eu só queria transar com a minha namorada mas ela é uma idiota que fica mandando eu fazer repouso, eu estou bem, sei o que tô falando.

Subi as escadas em direção ao quarto em passos firmes após ter dito umas coisas para deixá-la enciumada, e eu não me arrependo, pelo menos não até agora.

- Que história é esse de ter muitos querendo você? Você tem recebido flertes de alguém? — a loira disse com raiva.

- Ah Arizona, olha bem pra mim, você acha que não tem ninguém me querendo por aí?! E bem, sobre os flertes...sabe-se lá né. — falei dando de ombros.

Óbvio que não tinha ninguém flertando comigo e quando isso acontecia eu deixava bem claro que tinha uma namorada, porém eu queria deixar ela com ciúmes, então segui com o jogo.

- E você fala isso assim? Eu sei que você é desejada por muitos, sempre foi, por isso eu nunca tentei nada, uma mulher como você não olha para mulheres como eu. Isso é um pouco desrespeitoso, sabe? Você tem uma namorada! — ela disse brava mas com a voz embargada.

Droga acho que estraguei tudo, eu só queria que ela ficasse com ciúmes e me pegasse de jeito mas eu acabei por cutucar uma insegurança dela, eu sou uma bela de uma idiota, uma péssima namorada.

Arizona e eu já conversamos sobre isso mas mesmo assim as vezes ela ainda é um pouco insegura com ela mesma e eu sabendo disso tinha que ter pensado antes de falar bobagem.

- Amor, eu não falei sério, eu estava apenas brincando com você, tentado fazer ciúmes pra você ficar com raiva e descontar na cama, é claro que não tem flerte e eu deixo muito claro para todos que eu tenho uma namorada. — falei me aproximando dela.

- Não precisa mentir só porque fiquei chateada Callie, eu sei que você tem muitos pretendentes, sempre teve. — ela disse baixo.

- Mas eu estou com você, eu sou sua, só sua, me desculpa, por favor? — falei dando selinhos nela.

- Tudo bem, Callie. — ela disse baixinho e iniciamos um beijo que logo se tornou quente. - Só que agora você despertou um lado meu muito perigoso, aguente as consequências. — ela falou apertando minha cintura e meu cabelo.

- Do que vo-você tá falando, A-arizona? — falei nervosa.

- Tô falando disso aqui. — ela falou e me empurrou na cama.

Pov Arizona
Eu juro que estava me controlando mas ouvir ela dizer essas coisas me deixou possessa. Eu sou insegura demais comigo mesma e ouvir Callie dizer que há outros a querendo me deixou mal mas depois de ouvi-la dizer que era minha, me subiu um coisa estranha, coisa que eu nunca senti antes e se ela queria me provocar para eu descontar minha raiva na cama, ela conseguiu.

- Eu espero que você esteja mesmo bem porque eu vou acabar com você. — falei agarrando os cabelos dela e me abaixando para ficar na altura de seu rosto.

- Porra, isso, me fode amor. — a morena disse manhosa.

- Pode apostar que eu vou fuder você, ah Calliope, você vai implorar pra eu parar. — falei e deixei um tapa de leve na cara dela.

- Tá com pena? — ela disse sacana.

- Filha da puta! Ajoelha e me chupa, faz um bom uso dessa boca. — falei a pegando pelos cabelos e a botando de joelhos no chão.

Callie desceu meu short de moletom e logo em seguida minha calcinha box e não se fez de rogada, passou a me chupar com maestria, ela estava sedenta por isso mas eu não deixei que ela comandasse, fiz um rabo de cavalo em seu cabelo com as minhas mãos e passei a foder a boca dela enquanto ela apertava minhas bolas, não muito tempo depois eu acabei gozando e ela bebeu tudinho.

- É assim que você gosta, é? — falei e a levantei do chão a colando frente a frente comigo.

- Eu amo, amo sentir teu gosto. — ela falou safada.

- Porra, tira a roupa e deita na cama. — falei autoritária e ela logo me obedeceu. - Abre mais as pernas pra mim!

A morena abriu as pernas me dando espaço para ficar entre elas, eu já havia retirado toda a minha roupa e sem pensar duas vezes meti nela com vontade. Eu deferia tapas nas suas coxas e apertava seu pescoço enquanto ia fundo dentro dela.

- Caralho, tão fundo, A-Arizona ahhhhh, me fode ahhhhh.

- Você é muito apertadinha, muito gostosa de foder, porra ahhh. — falei gemendo. - Agora fica de quatro pra mim. — falei dando um tapa cara dela e tirando meu pau de dentro da mesma que sorriu diabólica.

- Bate, bate mais que eu amo! — ela falou e ficou na posição com a bunda bem empinada pra mim.

- Você não sabe como eu amo te ter assim pra mim. — falei e meti nela dando um tapa estalado do lado direito da bunda da mesma que gemeu alto.

- AHHHHHH, A-ARIZONA, ISSOOOO!!

Metia nela com toda vontade e raiva que eu sentia, dava tapas e mais tapas naquela bunda maravilhosa dela, até que eu a puxei pelo cabelo e fiz pressão no seu ombro e ela se tremeu toda.

- Ahhh, adoro como a sua buceta aperta o meu pau quando está prestes a gozar. — falei, a puxei pelos cabelos e fiz pressão no seu clítoris.

- A-rizona, ahhhhh e-eu vou gozarrrr, não pa-paraaa. — ela passou a gemer cada vez mais alto e a dizer palavras desconexas, um sinal claro de que seu orgasmo estava bem próximo.

- Isso, vem pra mim, goza bem gostoso, vai ahhhh. — falei gemendo alto, eu estava perto também.

- eu vo-vou eu vou... AHHHHHHHHHH — ela gritou e gozou forte, expulsando meu pau da sua buceta, molhando parte do lençol, meu abdômen e minhas coxas.

- Caralho, você acabou de ejacular, puta que pariu, e-eu nunca tinha visto isso antes, porra eu tô... nossa. — falei besta com o que tinha acabado de acontecer.

- Arizona, isso nunca tinha acontecido comigo antes. — ela disse baixinho, apenas virou a cabeça para o lado mas continuou sem forças jogada na cama. - Não sei nem como me desculpar, estou enver....

- Se desculpar? Tá brincando? Callie, isso é incrível, poucas mulheres conseguem ter isso, você sentiu tanto prazer que acabou acontecendo, eu não sei direito sobre isso, nunca tinha feito nenhuma mulher gozar assim, eu tô me achando, com todo respeito morena. — falei dando uma risada.

- Só você mesmo, Arizona. — ela disse dando uma risadinha. - Mas agora eu preciso que você me leve no banheiro pois eu não sinto as minhas pernas. — ela falou e eu acabei rindo.

- Pode deixar, amor, eu vou encher a banheira e já volto para te buscar. — eu disse e deu um beijo na testa dela.

Aprontei tudinho e voltei para pegar a morena, a levei até a banheira e a coloquei lá e pedi para que me esperasse. Fui até a nossa cama, retirei o lençol, pus um lençol novo e levei o sujo ao banheiro.

Entrando o mesmo, vi Callie de olhos fechados com a cabeça encostada na parede, sentei-me atrás dela e passei a ajudá-la com o banho, depois nos sequei, a peguei no colo e a sentei na cama, vesti um blusão meu e fiz o mesmo nela, nos deitamos e eu puxei a coberta e acabamos pegando no sono.

_____*_____
Não sou muito boa escrevendo hot mas espero que tenha dado pro gasto kkkkkk

I'll Call You Mine Where stories live. Discover now