Capitulo 1

1.5K 97 14
                                    

Olá povo,o primeiro capítulo da minha fic aq,espero que gostem e mais pra frente deem ideias de situações pra ocorrer na história,por enquanto já tenho umas,mas não queria que a fic ficasse muito curta,por isso peço a opinião e sugestão de vocês para o acontecimento de alguns fatos,mais isso é só mais pra frente quando não sobrar ideia na minha mente kkkkkk

Tenham paciência é minha primeira fanfic
Desculpe se ter qualquer erro ortográfico e se tiver me avisem pra mim arrumar dps.

⚠️a história pode conter conteúdo sexual e linguagem impropria,se não gostar não leia⚠️
_________________________________

                                   POV  S/n

Olá,meu nome é S/n Aniston, tenho 27 anos, sou intersexual, e sou empresária, é difícil você não me conhecer quando escuta meu sobrenome, pois sou bem famosa nesse meio, tenho minha empresa própria desde meus 20 anos, e antes que falem que sou filhinha de papai, não, não sou, quer dizer mais ou menos.

Quando eu tinha meus 9 ou 10 anos de idade meu pai Jake faleceu decorrente de uma doença no pulmão, ele fumava muito. Graças a Deus eu não herdei esse hábito, mas o que eu herdei foi a sua herança, não era lá grande coisa, mais assim que fiquei maior de idade tive direito a minha parte.

Como eu disse não era muito dinheiro, meu pai e minha mãe viviam bem, mas nada a mais que isso.
Minha mãe era dona de uma pequena loja de roupas e meu pai um micro empreendedor.
Foi então que com esse dinheiro eu fiz milagre e hoje em dia mesmo q meu pai nunca tenha sido o pai mais atencioso do mundo, pois mal tinha tempo pra mim e pra família, posso dizer que ele estaria orgulhoso de mim pelo império que construí.

Eu não senti muito na morte do meu pai, pois eu ainda era uma criança quando ele morreu então não lembro muito, mesmo querendo muito ter tido uma adolescência com um pai presente eu não sofro em relação a isso, e falo sobre isso normalmente com qualquer pessoa.

Quando eu tinha lá pros 17 anos minha mãe conheceu um cara chamado Adam Sandler. E com ele ela está até hoje. E mano ele é o melhor padrasto que eu poderia ter, no começo achei que ele estava só tentando me agradar, mas dps de um tempo percebi que o cara é mesmo doidinho das ideias, ele é muito engraçado e hoje em dia é um grande parceiro meu.

E já falando da minha mãe, depois que comecei a ganhar uma boa grana ajudei ela a montar algo maior, atualmente ela é dona de uma marca de grife e é uma grande estilista.
________________________________

________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da mãe da S/n

Hoje vim pra casa da minha mãe, claro que eu tenho umas casas e triplex espalhados por alguns cantos, mas as vezes me sinto sozinha e amo o conforto que a casa da minha mãe trás, além disso ela sempre cozinha pra mim. Ela mora junto com o Adam e sempre que eu venho é resenha esse cara é demais kkkkkkk

Amor em confronto (Scarlett Johansson x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora