⁴ | three sides of a story

74 9 28
                                    

Depois de eu reencontrar Wonyoung, minha cabeça ficou uma bagunça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de eu reencontrar Wonyoung, minha cabeça ficou uma bagunça. Eu não consigo organizar meus pensamentos e eu me sinto assombrada por eles.

— Yuna!

Porque eu sinto que ela também não estava feliz? Mesmo que eu conheça Wonyoung, agora ela apenas parece uma desconhecida pra mim. E óbvio que a mesma está feliz.

Casando com o cara dos sonhos, rica, com festas e muitos amigos. Literalmente, meu sonho de vida.

— Yuna! — ouço mais uma vez o grito de Miyeon. E acordo do meu transe. — Em que mundo você estava? Eu te perguntei algo.

— Ahn, me desculpe. O que era? — vejo a cho revirando os olhos e me seguro pra não bater nela.

— Preciso que me mande todos os arquivos que Lily pediu para guardar a quatro meses atrás. Não sei se lembra, mas preciso deles pra ontem. — sorriu falsa. Aí, que vontade de pegar essa porra de arquivo e tacar na cabeça dessa mocreia.

Não é que eu não goste dela, é que eu odeie mesmo. Simples assim. Ela apenas consegue ser uma puta a todo momento. Se aproveitando dos superiores para conseguir um cargo maior na empresa.

— Vou procurar, srta. Cho, pode ficar tranquila. — respondo com a voz falhando.

— É bom mesmo. — Deus as costas e vejo ela rebolar sua bunda enquanto anda. Exibida. Pensei.

Enquanto eu abri tudo quanto é gaveta, armários, avisto uma pétala de rosa. Eu não queria, mas eu me lembrei. Lembrei da rosa que você me deu e eu deixei ela para morrer. Pego a pétala e amasso com puro ódio e jogo no lixo.

Ele superou e está feliz, você precisa esquecer dele, Yuna. Agora.

Eu não quero esquecer ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não quero esquecer ela.

Estou sendo sufocado pelas minhas vontade. Eu não quero me casar. Principalmente, com Wony. Ela entenderia, ou não. Só que não posso deixa-la na mão, Jang perderia mais que eu.

Por isso, e só por ela, eu vou tentar continuar.

Mas nunca vou conseguir esquecer Shin Yuna. Ela foi uma parte incrível da minha vida e ainda toma metade do meu coração pra si.

Seria injusto. Ainda é.

Eu só queria poder dizer toda a verdade. Mas nao posso.

O casamento já é daqui a dois dias. Só de pensar, eu já fico extremamente nervoso e começo a tremer.

Espero que eu não tenha um infarto e morra na hora do casamento.

Por mais que fosse um momento triste pra Yu, confesso que eu amaria ver ela lá. Uma parte de mim adoraria ver seu rosto pela última vez e a outra me diz que talvez seja melhor eu não vê-la.

Se não, todo meu esforço para esse casamento vai direto pro lixo.

Eu sinto, não, eu sei que ela ainda sente todos aqueles sentimentos por mim. E poderia dizer que mil vezes mais intenso. Eu apenas sei.

A gente ainda vai continuar como se não fosse nada, não é? Parece até uma competição de quem consegue fingir que se importa menos.

Suspiro.

Sempre, em toda a minha vida, foi como se eu nascesse apenas para agradar meus pais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sempre, em toda a minha vida, foi como se eu nascesse apenas para agradar meus pais. Tentando o máximo dar orgulho a eles.

Fingindo ser a filha perfeita. Fingindo ser o que eles queriam.

Quando me assumi tudo foi pro água abaixo. O que eu achava digno de respeito, decidiram que seriam apenas mau.

Eles foram tão maus comigo, que eu ainda me pergunto como eles poderiam ser meus pais. Como eles poderiam ser aquelas pessoas perfeitas na frente dos outros, quando são piores atrás das cortinas.

Eu me sinto assombrada, a uma vida fútil, pelos meus próprios pais.

Será que um dia pensariam em mim e não neles mesmos? É um sonho que não acabasse assim.

Eu não posso impedir Kai de ser feliz só para eu não ir para a fossa. Ele merece. Tudo e mais um pouco, só por estar lá todas as vezes que eu precisava.

Eu sei que ele ama Yuna, e também dói em mim. O jeito como fomos de melhores amigas à estranhas rapidamente, me choca.

Só queria voltar no tempo e desejar que nunca crescemos e virarmos essas adultas miseráveis. Era bem melhor quando eramos inocentes e crianças, não havia problemas. Era bem melhor quando acreditávamos em todos.

Era bem melhor quando não se tinha nenhuma responsabilidade.

Esse capítulo foi mais uma reflexão, já que o próximo é o último e eu juro que tô quase chorando por estar acabando essa maravilha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esse capítulo foi mais uma reflexão, já que o próximo é o último e eu juro que tô quase chorando por estar acabando essa maravilha.

Tem algumas referências, conseguiram captar??

Se vocês se identificaram, eu sinto muito, amores. Se quiserem tô aqui para conversar.

Enfim, se gostaram, votem<3

Bjos.

Speak Now Onde as histórias ganham vida. Descobre agora