⁵ | the day

77 10 107
                                    

O som estridente do meu despertador é ouvido por todo o local, me surpreendo pois está um silêncio e Ryujin estaria gritando para desligar o aparelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som estridente do meu despertador é ouvido por todo o local, me surpreendo pois está um silêncio e Ryujin estaria gritando para desligar o aparelho.

Me sinto tão bem, tão descansada. O que é estranho, obviamente. Nunca em sete anos dormi bem. Ou era a escola, ou a minha insônia que consumia meu sono.

Pego meu celular para desligar o alarme e me assusto com o horário. São quatro da tarde...QUATRO DA TARDE. Eu dormi tanto assim?

Até que olho o aviso do despertador, escrito 'the day' e foi aí que me recordo. Hoje é o dia do casamento dele. Não é possível que eu tenha esquecido, puta que pariu!

Eu tenho que me arrumar logo, eu posso estar quase chorando e totalmente triste por ser convidada pelo meu ex, mas eu prometi a mim mesma que iria ir. E mostrar o quanto eu superei.

Ouço uma notificação do celular.

"Você bebeu muito ontem. Em suas palavras 'quero morrer antes da desgraça que vai ser amanhã'. Juro que tentei te parar." Era de Ryu.

Arregalo os olhos. Eu não me lembrava disso. Qual é o meu problema, agh?!

"Eu sabia que ia dormir até tarde hoje, também sabia que hoje é o casamento dele. Beomgyu foi convidado e eu sou sua acompanhante."

Reviro os olhos. Ótimo, mais uma coisa para lidar hoje. Minha irmã vai, e eu não.

"Por isso...

Arrumei um vestido pra vc e deixei no seu quarto. Você tem três horas para se arrumar, de nada :)"

Reviro os olhos. Eu posso me irritar demais com ela, mas sei que está certa.

Respirei fundo e caminhei até meu quarto, porque além de ficar bêbada, eu dormi na sala. Dia perfeito. Não é?

Quando adentrei ao cômodo, pude ver um lindo vestido vermelho esticado pela minha cama. Quase chorei quando vi, mas me concentrei.

Foi em minutos que eu consegui vestir a peça de roupa. Não estava tão complicado quanto parecia estar. Mas enfim, eu devo uma à minha irmã. Que Ryujin não me ouça, amém.

Me olhei no espelho que tinha ali. Eu estava gata, gostosa, e tudo mais. Só falta a maquiagem para esconder as olheiras de tanto chorar.

As vezes eu penso que em minha vida toda o que eu mais fiz foi chorar. Iria ser cômico se não fosse trágico. E verdade.

 E verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Speak Now Onde histórias criam vida. Descubra agora