5°➡Nem tudo é fácil

105 12 0
                                    

-Meredith, pelo amor de Deus, qualquer chorinho ou manha que ele fizer você me liga que eu venho correndo ok. –Arizona disse terminando de guardar seus documentos na pequena bolsa.

- Fique tranquila Ari, eu estou aqui, as crianças vão ficar bem. –Disse Addison se referindo a namorada e ao pequeno.

- Amor, eu sou responsável.- Mer disse fazendo bico.

- É sim amor, você é. – Addison disse irônica.

- Gente eu já vou, e por favor cuidem do meu pequeno, me desejem boa sorte. –Arizona disse nervosa.

- Você vai conseguir amiga, estou torcendo aqui para que você volte com a noticia de que arrumou um emprego. – Disse Addison e abraçou a amiga.

- Obrigada Addison, eu vou precisar de muita sorte. – Disse Arizona.

- Eu tenho certeza de que você vai conseguir algum emprego Ari, vai na fé. – Disse Meredith.

- Obrigada meninas, tchau. – Disse Arizona e saiu.

Arizona foi a pé até o centro de Miami, pois só iria andar de ônibus quando teria que carregar Noah junto com ela,Arizona estava economizando o pouco dinheiro que tinha. Foi andando pelas ruas debaixo do sol quente, até que parou em frente uma loja de artigos esportivos, ao lado da loja um cartaz lhe chamou a atenção, no cartaz dizia que estavam precisando de funcionários,Arizona logo entrou na loja e foi atendida por um dos funcionários já contratados que a levou até o segundo andar da loja, onde ficava a sala do gerente e dono do negócio comercializado.

- Boa tarde senhor, meu nome é Arizona Robbins, eu estou procurando emprego e estava passando em frente a loja quando vi o cartaz dizendo que precisa de novos funcionários, e então eu entrei para falar com o senhor. –Arizona disse de uma vez enquanto secava o suor.

- Pois bem,Arizona, eu me Chamo Carlos, e bom Robbins é um sobrenome forte, você é filha de Daniel e Barbara Robbins?

- Sim senhor, mas eu não tenho mais contato com eles, e eu realmente preciso muito de um emprego, pois tenho um filho de um ano e meio para criar e sou sozinha. –Arizona disse apreensiva.

- Ok, qual a sua idade Arizona, e você tem alguma experiência??

- Eu tenho dezessete anos e não tenho nenhuma experiência, pois nunca trabalhei senhor.

- É uma pena que seja menor de idade Arizona, não era problema você não ter experiência, mas o que pegou no ponto foi a sua idade, eu não emprego pessoas menores de vinte e um anos, pois não quero problemas com a justiça, me desculpe menina, mas não posso empregar você, mas tente em outro lugar. – Disse Carlos e Arizona encheu os olhos d’agua.

- Tudo bem, eu sabia que não ia ser fácil para mim, ainda mais na situação que eu estou.

Arizona saiu quase chorando da loja, continuou por mais tempo e em todo lugar que entrava levava um ‘’não’’ na cara, quando estava esperando pelo ônibus em um ponto movimentado da cidade,Arizona viu seus pais saindo de um restaurante, só então a menina se lembrou que não havia almoçado e nem tomado café da manhã, Barbara viu a filha sentada no banco do ponto de ônibus e foi alfineta-la com Daniel.

- O que faz ai nesse ponto de ônibus Arizona??. – Perguntou Barbara.

- O que todo mundo faz, estou esperando o ônibus passar para eu poder voltar para casa, tenho que economizar, mas o sol não me deu escolhas. – Arizona respondeu sem olhar para os pais.

- Não acredito que a sem vergonha da Calliope está fazendo você andar de ônibus e economizar dinheiro, sua mãe e eu avisamos, mas você não ouviu e agora está ai, com um casamento torto e um filho babão para criar. –Enrique  disse e Arizona se irritou.

- Lave a boca para falar do meu filho, vocês nunca o viram então não toquem no nome do Noah, e só te respondendo,Calliope nos abandonou, abandonou Noah e eu, então agora tenho que economizar cada centavo que ainda me resta, também fechei minha matricula na escola, pois não vou ter condições de continuar pagando pelos meus estudos e hoje sai para procurar trabalho e levei não na cara, mas não vou desistir, nem que eu tenha que trabalhar de empregada domestica, eu jamais vou deixar o meu filho passar fome, meu ônibus chegou, passar bem mamãe e papai.

Arizona entrou no ônibus chorando, por não ter sido aceita em nenhum lugar onde pediu emprego e por ter encontrado com seus pais, se tivesse os escutado não estaria nessa situação hoje, mas Arizona não se arrepende, pois Calliope lhe deu Noah, o melhor presente de sua vida. Ao chegar em casa Arizona desabou no colo de Addison enquanto Meredith dava banho em Noah, a menina chorava por não ter conseguido o emprego.

-Ari, calma, olha todo mundo passa por isso, sabe, não é todos que conseguem um emprego na primeira tentativa.

- Eu sei Addison, mas é difícil para mim sabe, eu tenho que sustentar o Noah, jamais eu vou deixar o meu filho sem ter o que comer, nem que para isso eu fique sem comer.

-Arizona você sabe que Mer e eu jamais vamos abandonar você e o Noah. – Addison disse e a campainha tocou e Arizona foi atender enxugando as lagrimas.

- Demi, Miley, entrem e fiquem a vontade. –Arizona disse com um leve sorriso.

-Arizona, eu vou ser direta, eu quase bati na desmiolada da Callie, ela é uma va*dia filha da pu*ta, e o que ela fez não tem perdão, mas quero que saiba que Miley e eu estaremos aqui para lhe ajudar. – Disse Demi, a mesma tinha a mesma idade de Calliope e Miley vinte e três anos.

- Obrigada Demi, obrigada mesmo você e Miley são muito importantes para mim. –Arizona disse querendo voltar a chorar, e Meredith desceu com Noah.

- Olha ai o garotão da madrinha, hey bebê como vai?? – Demi disse e pegou o menino do colo de Meredith.

- Amor, me ajuda a secar o banheiro que o Noah fez questão de alagar, olá meninas. – Disse Mer.

- Claro, já voltamos meninas. –Disse Addison.

- Sem sacanagem no meu banheiro ein. – Arizona disse brincando e as meninas subiram as escadas.

- Agora que elas foram vamos conversar, como será daqui para a frente Ari?? – Perguntou Miley.

- Eu deixei o nome do Noah na fila de espera em uma creche, abandonei os meus estudos, pois não vou ter condições de pagar as mensalidades da escola, e hoje sair para procurar emprego mas só levei não na cara, não vai ser fácil Miley, mas não irei desistir. –Arizona disse voltando a chorar.

- Não chora Arizona, nós vamos ajudar você, não é Noah fala para a sua mamãe que a madrinha vai ajudar ela. – Demi disse brincando com o menino.

- Mama quelo mamadela. – O pequeno disse.

- A mama vai preparar meu anjo, sintam-se a vontade meninas, eu vou na cozinha e já volto, só um minuto. – Disse Arizona

 - Vou com você. – Disse Demi.

- Ai Demi, eu nunca esperava que a Calliope iria fazer isso comigo e com o próprio filho, sabe, eu sei que ela não gostava de mim do mesmo jeito que eu a amo, mas sei que ela é completamente apaixonada pelo Noah, qualquer resmunguinho ou qualquer chorinho dele ela já corria para ver o que estava acontecendo, eu não entendo o motivo dela ter nos abandonado. – Arizona disse enquanto colocava a mamadeira com leite no micro-ondas.

- Calliope é imatura Arizona, ela quer passar o resto de sua vida em festas e com bebedeiras, sem contar as mulheres diferentes todos os dias, Calliope tem a mesma idade que eu, vinte e cinco anos, mas ela se comporta como uma criança mimada, deixe, um dia ela vai se arrepender pelo o que fez e ai será tarde demais. – Demi disse e Arizona concordou balançando a cabeça.

Dividida_adaptada Calzona (g'p)Where stories live. Discover now