34➡ É claro que eu aceito

128 9 0
                                    

Seis meses depois....

Arizona POV

Digamos que muita aconteceu nesses seis meses que se passaram, Calliope e eu nos acertamos, mas não moramos juntas, Mel está com nove meses e é a coisinha mais linda do mundo, devo dizer que eu chorei feito criança quando eu estava dando papinha para a Mel e ela resmungou um ‘’main’’ desajeitadamente, mas para mim aquilo foi meu tudo, Calliope ficou com ciúmes mais logo estava sorrindo igual boba também.

Agora falando do meu príncipe, Noah está crescendo muito rápido, e cada vez mais parecido com a Calliope, o que a deixa se achando, desde que a mesma comprou camisas xadrez para ela e Noah, os dois só andam vestidos iguais, até jaquetas de couro a ela comprou para o meu pequeno que se acha o maioral e pra mim ele é o maioral, coisa de mãe coruja, Noah também me ajuda quando eu estou com a Mel, ele diz que tem que cuidar da irmãzinha para que os urubus não cheguem perto, isso é coisa e palavras da Calliope, tenho certeza.

Sobre mim, eu acabei entrando para a faculdade, vou estudar medicina, mais precisamente pediatria, depois de muita insistência tanto dos meus pais, como de Calliope, os pais da minha morena e até mesmo dos meus amigos, e eu estou gostando, estudo na parte da manhã e começo de tarde, depois dedico o meu tempo para os meus bebês, mas não deixo de me divertir as vezes com os meus amigos, e minha amada sempre ao meu lado.

Uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é que Calliope não me deixa ir nas suas sessões de fisioterapia, maldita, deve estar aprontando alguma, mas no bom sentido, pois ela sempre vai ou com Lucia ou Carlos, mas que ai tem coisa, com certeza tem, meu faro nunca me engana.

Calliope e eu voltamos a namorar no dia do aniversário dela, onde fomos comemorar em um restaurante, um típico jantar em família, meus pais, os pais da minha morena, os amigos dela, Alexa que eu não suporto e Luís que se mostrou um cara legal, muito diferente do que eu o imaginava, e os meus amigos, Calliope pediu silencio para todos que estavam na mesa e começou a fazer o seu discurso.

Flash Back on:

Hey pessoal, eu queria dizer umas palavras em agradecimento ao parabéns que recebi do meu aniversário. – Calliope disse e todos a olharam esperando que ela começasse a falar. – Bom, eu queria agradecer pela presença de todos vocês, quero dizer muito obrigada mesmo por estarem aqui comemorando comigo essa data especial,e caramba, vinte e seis anos,puts, eu estou ficando velha. – Disse mais logo se repreendeu com um tapa na boca quando bateu os olhos nos filhos. – Bebês ignorem as ultimas palavras que a papa disse, mas voltando, eu sei que não merecia a presença de ninguém pelas coisas que fiz, mas quero que saibam que eu mudei, e mudei muito por causa de uma mulher, o amor da minha vida, Arizona,foi por ela e até então pelo Noah que eu decidi mudar, ai me veio o acidente, consequência, eu não posso mais andar, mas disso algo de bom aconteceu, eu consegui a confiança do meu amor novamente e ganhei uma filha, minha bonequinha linda, os meus filhos são tudo na minha vida, em seguida vem a minha Zona. – disse com os olhos lagrimando e continuou com o seu discurso. – Zona, o que falar de você, bom eu não tenho como palavras para agradecer tudo o que fez por mim mesmo eu não merecendo, também nunca serei grata o suficiente para lhe agradecer por ter aceitado a Mel em sua vida e obrigada por ser essa mãe maravilhosa, Amor,vo...vo...você ace...a...aceita namorar comigo?? –  pergunta agora mostrando uma caixinha com um par de alianças.

- É claro que sim meu amor. – Arizona disse sorrindo.

Calliope colocou a aliança no dedo de Arizona que fez a mesma coisa, depois selaram o compromisso com um beijo delicado e apaixonado.

Tudo isso para pedi-la em namoro, Deus, eu não quero nem sonhar em estar por perto quando você for pedir a Anie em casamento. – Disse Mer e todos riram.

Dividida_adaptada Calzona (g'p)Where stories live. Discover now