11

1.2K 68 9
                                    

POV: TOM KAULITZ

Ficamos ali conversando e rindo um tempão, eu até descobri que a Sol não era minha fã, e só falo aquilo para eu não denúncia ela kkk.

Depois de rimos muito, peguei o WhatsApp da Sol e do pai dela, e em seguida liguei para Bill, falando pra ele vim me buscar.

Depois de uns minutinhos, ele chegou, e em seguida eu voltei para o hotel, já era umas 3:40 da tarde, e eu nem tinha comido nada, então eu tomei um banho e fui comer, depois escovei meus dentes e fui dormir um pouco, até da o horário para eu ir na discoteca, ir na discoteca é um passa tempo pra mim.

*QUEBRA DE TEMPO*

Já era 10:51 quando eu acordei, fiquei um pouco parado raciocinando, e depois me levantei da cama para me arrumar, tomei outro banho pra ficar bem cheiroso, escovei meus dentes, e troquei de roupa, dessa vez ia só eu, a discoteca ia ser aqui perto então eu não precisaria de que alguém me levasse e me buscasse. Assim que terminei de fazer minhas coisas, já era 11:40, então avisei o Bill que já estava indo, e em seguida fui para a discoteca, quando cheguei na discoteca já era 11:58, fui até a bancada e peguei uma bebida, ela não era alcoólica, mas era bem forte, e se uma pessoa fraca bebesse, provavelmente ia ficar meio fora de se.

Fiquei lá sentado na cadeira que tinha na frente da bancada, e tomei a minha bebida, enquanto observava o local e as pessoas, até que vi uma garota loira, com um vestido branco, curto, e colado em seu corpo, dava para ver o formato certinho de sua cintura, e claramente não ia perder essa oportunidade, então logo fui até ela. A garota estava de costas, então logo fui pegando em sua cintura, e me aproximando de sua nuca, sentindo o cheiro do seu cabelo e de seu perfume doce, esse cheiro era bem familiar, mas era tão bom e viciante.

A garota dança muito bem, ela mexia sua cintura devagarzinho, mexendo para o lado e para o outro, com suas mãos para cima, e que logo em seguida, desceu as suas mãos a colocando em cima das minhas, fazendo que nós dois dançássemos no mesmo ritmo, aquele ritmo era único, fazendo que nós dois virássemos um só. Fui me aproximando mais e mais dela, fazendo que nossos corpos fossem encostados, e o nosso balançar estava no ritmo da música WHAT IS LOVE.
Aquilo tava tão bom, que por um minuto parecia que só tinha a gente lá, a garota continuava fazendo aqueles movimentos leves com a cintura, só que ela começou a descer e subir também, aquilo tava me dando arrepios, aquela garota conseguiu o que nenhuma conseguiu. Tava tão bom aqueles movimentos que ela fazia, e eu seguindo os seus movimentos, eu não queria mais sair de lá, tirei o seu cabelo do pescoço, o colocando de lado, e em seguida cheirei sua nuca, a fazendo levantar sua cabeça de prazer, comecei a dar leves beijos em sua nuca, fazendo ela sentir o meu pincer na boca.

Ficamos ali e dançamos umas duas músicas, eu não queria mais sair dali, mas fiquei com medo de alguma fã minha me ver por ali, então fui perguntar o nome da garota mas..

-Aquele é o Tom??? -Uma garota que estava na discoteca pergunta para sua amiga.

Assim que eu escuto isso, saiu rapidamente, sem dar tempo de perguntar para a garota, fui até o banheiro, e esperei um pouco para voltar.

Já tinha passado uns 2 minutos, então sai, e fui a busca daquela garota, mas não estava conseguindo achar ela, então fui até o balcão e sentei em umas das cadeiras que tinha lá.

-Ou! -Falou uma garota com uma voz de bebada.

-Min.. minda.. é... é.. como que fala.. uma.. bedida -Falou a garota toda fora de se como se diverse bebada de verdade.

-Minda e bedida? -Falei olhando para o lado, e quando olhei era aquela garota, ela estava com a cara encima do palcão.

-Obrigada -Falou a garota levantando a cabeça e pegando a bebida.

Quando ela pego, ela foi e virou a cara para mim.

-Pera! Sol??? -Falei arregalando meus olhos, e surpreso por ser ela com quem eu estava dançando.

Logo em seguida dei uma risada, fiquei surpreso por ser ela, mas fiquei feliz por ser exatamente ela. Acho que no fundo eu já sabia que era ela, por conta do cheiro, o seu cheiro era único e viciante.

-Qui é! -Ela grita do nada.

*Eu me assusto*

-Tá me olhando pq em! -Ela fala suspirando fundo e fazendo beiço.

Ela estava com a bochecha toda vermelhinha, ela tava muito fofa kkk.

-Se eu fosse você não bebia isso -Falei

Ela olha para minha cara, e em seguida levanta seu copo para beber, mas eu pego o copo da sua mão na hora.

-Eiii! Isso é meu seu egoista! -Ela fala com voz de bebada.

-Quantos copos você já bebeu?

-Ah, só.. um pouquinho, bem pouquinho

-Quantos?

Ela começa a contar nos dedos, forçando a sua visão para enxergar melhor.

-Ah.. uns.. cinco... naum, uns sete.. ou foi onze?

-Tá, é melhor parar por aí antes que isso aumente mais.

-A não, mas eu só tô começando, ainda é.. -Ela fala e olha para seu braço como se tivesse um relógio nele. -Ainda é 2:00 da tarde! Olha! -Ela fala esticando seu braço para mim ver as horas, sendo que nem relógio ela tava no braço.

-Aqui no meu celular tá falando que é 2:00 da madrugada.

-Não mas ele é mentiroso! Vem cá! Deixa eu te conta um segredo, vem! -Ela fala se esticando para perto de mim, e fazendo um sinal com as mãos para mim vim. -Meu relógio tem super poderes~ -Ela fala baixinho em meus ouvidos, e começa a rir.

Eu sem entender nada comecei a rir junto.

-O que é isso no seu rosto? -Ela fala colocando suas mãos em minhas bochechas. -Você tem pincer na boca? -Ela fala, e fica observando minha boca.

Eu não respondo nada, apenas fico olhando para ela.

Ela começa a engolir seco, e se aproximar de mim.

-Amiga!?!?! -Falo uma garota.

-Hum? -Kimberly murmura, e eu e ela viramos o rosto para ver quem era.

-Ah! Oi amiga! -Ela fala tirando sua mão de minhas bochechas, e levantando uma mão sua bem no alto, para dar oi a sua amiga. Em seguida, ela tenta sair da cadeira, mas a cadeira era meio alta, e ela estava tonta, então assim que ela tenta sair, ela caiu da cadeira, eu tentei segurar ela mas não consegui. -Aiii -Ela começa a chorar sem lágrima, fazendo drama.

Não me aguentei e comecei a rir, mas ajudando ela a se levantar.

-O misericórdia! -A amiga dela fala indo ajudar ela a se levantar. -Eu te procurei por toda parte garota! -Ela fala. -Aí senhor, me desculp... Tom???

Olho para cara dela e..

-Miah??? Meu Deus é você mesmo?? A tia rica??? -Falei.

-Sim kkk Meu Deus quanto tempo!

-Sim! Kkk

Eu e Miah nos conhecemos pela Sol, ela é a melhor amiga dela e eu era o melhor amigo, e acabou que viramos amigos também. Eu chamei ela de tia rica, pq sempre quando a gente brincava ela era a tia rica, eu era o guarda costas da Sol, a Sol era a famosa e o Bill era o estilista das duas.

(VESTIDO QUE A SOL TAVA NA DISCOTECA ⬇️)

(VESTIDO QUE A SOL TAVA NA DISCOTECA ⬇️)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Live, laugh, love | Tom KaulitzWhere stories live. Discover now