42

817 57 5
                                    

POV: KIMBERLY SOL

Senti Tom colando nosso corpo e colocando sua mão em minha cintura, resolvi ignorar isso, mas ele logo ficou com a mão boba.

-Tom?

-Hum

-O que você tá fazendo?

-Nada -Ele fala apertando minha cintura.

-Vai dormir

-Tô sem sono

-Então fica quieto

Assim que eu falo isso ele para mas logo volta a ficar com a mão boba, ele ficou acariciando minha barriga e depois foi para minha coxa, apertando ela e acariciando.

Eu sabia que ele não ia parar com isso então eu me virei para o outro lado ficando de frente para ele.

Assim que me virei, vi ele me olhando e dando um sorriso ladino.

-Tá carente ou tá no cio?~

-Acho que os dois~ -Ele fala com uma voz rouca e grossa com um sorriso ladino.

-Então vai dormir que passa~

-Vai passar só se você ceder~

-Então nunca vai passar~

-Você que acha~ -Assim que ele fala isso, ele me puxa para mais perto dele colocando sua mão em minha bunda.

Ficamos fazendo trocas de olhares, até que eu realmente me cede e o beijei, ficamos nos beijando por um tempo, e cada vez o beijo ficava mais quente, logo Tom subiu em cima de mim dando leves beijos em meu pescoço, deixando um chupão.

-Não posso falar que você tá gostosa agora pq você sempre tá gostosa~ -Tom fala em meu ouvido com uma voz rouca e grossa mexendo em seu piercing.

Logo ele foi descendo para minha barriga dando leves beijos nela também, depois ele foi subindo até chegar em meus peitos, ele levanta a minha blusa e começa a beijar meus peitos, como a blusa estava o trabalhando ele logo a tirou.

Como eu estava indo dormir eu estava sem sutiã, então ele não precisou se preocupar com isso.

Depois de um tempo dele beijando e apertando meus peitos, eu tiro sua blusa, e nossa que barriga, eu o olho de cima para baixo e do um sorriso ladino, logo ele fica em baixo e eu em cima, fazendo assim eu dar leves beijos em sua barriga, fui subindo de pouquinho e pouquinho até chegar em seu pescoço, o deixando um chupão também, ele sentiu tanto prazer nessa hora que ele até virou sua cabeça para trás.

Assim que ele fez isso olhei para ele dando um sorriso de canto com um olhar sexy, e ele fez o mesmo olhando para mim com um sorriso ladino e mexendo em seu piercing, logo fui descendo devagarzinho até chega em sua calça.

-Eu posso? -Eu falo colocando minha mão em sua calça e fazendo um sorriso sexy.

-Você pode tudo gatinha -Ele fala mexendo em seu piercing com um sorriso ladino e com um olhar prazeroso.

Eu logo tiro sua calça e sua cueca, em seguida eu pego em sua parte mexendo para cima e para baixo, no começo eu fui de vagar mas logo fui rápido. Tom tombou sua cabeça para trás, e dava leves gemidos, seu gemido era rouco e grosso que podia levar qualquer garota a loucura.

Depois de um tempo, Tom me colocou de baixo dele fazendo ele ficar por cima de mim, ele logo foi direto a minha parte, enfiando seus dedos nela, e ele não começou de vagar, assim que ele enfiou ele foi rápido me fazendo gemer na hora.

Fiquei mordendo os meus lábios e dando leves gemidos, Tom ficava olhando para mim e para minha parte, dando um sorriso ladino malicioso.

-Tom..~ -Eu falo gemendo. -Vai devagar -Eu falo mordendo meus lábios.

-Você sabe que eu não sou dessas coisas gatinha -Ele fala dando um sorriso ladino e mexendo em seu piercing.

Ele continuou indo rápido, mas logo ele para e começa a lamber minhas partes bem rápido, eu estava sentada na cama com as pernas abertas e ele estava em minha parte a lambendo.

Fiquei dando leves gemidos, cada vez meus gemidos ficavam mais rápidos, aquilo tava muito prazeroso, eu com certeza não queria que aquilo acabasse.

-Não consigo me segurar mais gatinha~ -Tom fala parando e pegando um preservativo em sua calça.

Eu logo deixo uma risadinha minha escapar.

-Tá rindo de mim gatinha?

-Tô kk

-O que eu tenho de tão engraçado? -Ele pergunta colocando o preservativo.

-Só achei fofo você indo colocar o preservativo

-Normalmente eu não sou nada fofo -Ele fala se aproximando de mim e me beijando, um beijo bem quente.

Em seguida nos paramos de nos beijar, logo eu me viro e Tom coloca sua parte em mim, Tom ficava colocando sua cabeça para trás dando leves gemidos, e eu também dava leves gemidos rápidos, Tom não é muito de ir de vagar então claramente ele começou indo muito rápido.

-Tom..~ -Eu falo gemendo.

Tom cada vez ia mais rápido, e cada vez que ele ia mais rápido seu gemido ficava mais alto, eu amo escutar ele gemer, isso só me dá mais prazer, seu gemido grosso e rouco com certeza era um de seus charmes.

Tom estava indo muito rápido, e eu não parava de dar leves gemidos assim como ele, aquilo tava tão prazeroso. Tom foi parando devagarzinho pois ele já estava quase gozando.

Assim que ele parou eu me virei para ele, e ele logo me pega e me coloca em seu colo, como seu pau tava duro, ele acabou entrando em mim novamente, fazendo assim eu subir e descer devagarzinho enquanto eu e Tom nos encarávamos com um olhar malicioso.

Logo eu e Tom nos demos um beijo quente e prazeroso, Tom estava com sua mão em minha bunda, me ajudando a subir e descer, em seguida Tom começa a dar leves beijos em meu pescoço e deixando outro chupão como sempre.

Depois de um tempo nos paramos e deitamos na cama, eu e Tom estávamos de conchinha, e Tom ainda estava com a mão boba, acariciando minha barriga, minha coxa e meus peitos. Eu não liguei para isso pq eu tava gostando daquilo.

-Essa foi a melhor noite da minha vida~ -Tom fala com uma voz rouca e grossa em meu ouvido.

-Posso dizer o mesmo Kaulitz~ -Eu falo.

-Sua bochecha já tá ficando vermelhinha de novo~ -Ele fala me olhando. -Vou pegar o remédio.

-Tá bom~

Em seguida Tom levanta da cama para pegar o remédio que estava em cima da minha cômoda junto com a água.

-Kk -Eu do uma risadinha. -Bela bunda Kaulitz -Eu falo o olhando.

-Han? -Ele fala se virando para mim sem entender, mas ele logo olha para ele de cima para baixo. -Eu sei que sou gostoso gatinha -Ele fala dando um sorriso ladino e indo até mim.

Logo ele me deu o remédio e a água.

-Será que você vai pegar gripe de mim? -Eu pergunto olhando para ele.

-Se eu pegar não tem problema, o importa foi que essa noite foi a melhor noite da minha vida -Ele fala guardando a água e o remédio e se deitando ao meu lado.

Ele logo me abraça colocando seu rosto na curva de meu pescoço, dando um cheiro e leves beijos.

-Boa noite Kaulitz~

-Boa noite Solzinha~

Live, laugh, love | Tom KaulitzWhere stories live. Discover now