Draco: Cardiologista

268 39 4
                                    

Sinopse: O crush de Hermione Granger era o médico cardiologista do hospital. Porém, ele parecia focado demais na própria profissão para prestar atenção em uma das enfermeiras. Quando um acontecimento ocorre nos dias dos namorados acaba causando em Hermione uma grande tormenta. Determinada em ter aquele homem por umas horas, ela estava disposta a atacar Draco Malfoy durante o plantão noturno. 

Cardiologista

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Cardiologista


Aquela noite estava tão fria. 

Poderia até imaginar que teria que passar o resto da noite tomando café para se esquentar. Por mais que amasse seu trabalho, principalmente o fato de trabalhar à noite, às vezes sentia falta da sua cama quentinha naqueles dias frios. Mesmo que a única companhia que tinha em casa era o seu gato Bichento. Ficar com ele durante aquele dia em especial seria um passo para a depressão. 

Fazia três anos que não namorava. 

Fazia três anos que ela colocou os olhos no Cardiologista do hospital e gamou no homem. 

Quando conseguiu a vaga naquele hospital foi um surto de felicidade. Havia passado uns dois anos trabalhando em outro local que apenas a fazia chorar de tanta pressão psicológica e falta de ética da sua equipe de trabalho. Então, tentar uma vaga num dos hospitais renovados havia sido sua tentativa desesperada para mudar de vida. Apenas não esperava realmente passar e começar a se dedicar em manter o seu emprego naquele lugar. 

E poderia dizer que estava indo bem, fazendo o que amava e tendo finalmente uma equipe de trabalho boa com seus altos e baixos, porém, todos dedicados. Porém, não sabia que nessa fase nova da sua vida ela iria meter o pé na bunda do ex-namorado preguiçoso que só queria ser sustentado e em seguida se apaixonar pelo médico. 

Draco Malfoy era todo lindo naquele uniforme. Ele poderia muito bem desfilar se não passasse metade do tempo correndo pelo hospital como ela, mas daria um belo  modelo. 

Ele poderia muito bem ser cantor com aquela voz deliciosa de ouvir, aquele timbre que a fazia se arrepiar, aquela vontade insana que queria dominar seu corpo e fazê-la pular em seu colo, isso se ele não desse broncas e gritasse quando estava estressado. Mas seria um belo cantor. 

Ele poderia muito bem ser professor quando parava para ensinar aos internos e residentes a melhor forma de salvar a vida de alguém, ela todo sério, firme, nada amigável e completamente didático, isso se não quisesse matar alguém quando cometia um erro ou dava uma resposta errada fazendo os internos tremer de medo. Com certeza seria um bom professor. 

Ele tinha infinitas qualidades. 

Com certeza tinha. 

Dramione: OneShot - Hot: Draco Malfoy: Profissões Donde viven las historias. Descúbrelo ahora