Draco: Lutador

227 38 4
                                    

Sinopse: Hermione Granger era uma mulher batalhadora, tinha uma vida estável, era mãe em tempo integral e se dedicava exclusivamente a seus pacientes. Estava tentando um novo relacionamento depois do término do seu casamento, contudo, era difícil encontrar alguém que pudesse suprir as suas necessidades como Draco fazia, ainda mais quando ele estava ao seu redor, em todo lugar que olhava, como um Rei do Ringue de Boxe, Draco Malfoy era uma estrela mundial. Mas para ela era apenas o homem que amava.

 Mas para ela era apenas o homem que amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele disse que ia adorar aquele lugar.

Será que estava na hora de dizer que estava odiando?

Bebeu um pouco do seu conhaque, e ela odiava conhaque, mas naquele lugar era a única bebida boa que realmente tinha, e sinceramente ela preferia uma boa taça de vinho, com um bom prato de comida em um ambiente que a música soava baixa e agradável. E ela sabia que poderia pagar por um lugar assim, contudo, por mais que amasse não conseguia pisar no seu restaurante favorito sem pensar no seu ex-marido. Aliás, era difícil não comparar tudo do que já viveu com o que estava sendo obrigada a experimentar. 

Sua melhor amiga, Gina, diria que ela deveria ter a mente aberta para aproveitar cada momento e assim colecionar aventuras diferentes na sua vida. E ela estava tentando, jurava que sim. Mas era uma mulher perto dos seus quarenta anos que apenas queria relaxar ou talvez não quisesse se aventurar com o homem sentado na sua frente. 

Não se achava velha para nada, sabia que tinha uma boa aparência para sua idade, os fios brancos não a incomodavam e nem o surgimento das linhas de expressões que era difícil fingir que não existia, conseguia entender que ela estava no auge para sua idade. Gastava muito com produtos de pele e para os cabelos, gostava de comprar roupas novas do mesmo jeito que gastava tempo com seus livros. E com certeza ainda não queria se aventurar em nenhum procedimento estético.

Não era difícil atrair a atenção do grupo masculino, e por anos teve que lidar com o ciúmes escancarado de Draco que se esquecia que ele era um homem lindo, assim como ela, e saber que mexia com a insegurança dele às vezes era bom para o seu ego já que tinha que lidar com os fãs masculinos eufóricos e as fãs femininas atiradas. Gostava de pensar que nenhuma fã enlouquecida chegou a atrapalhar seu relacionamento e agradecia que isso foi uma das coisas que menos desgastou.

Infelizmente, a distância atrapalhou tudo.

Era triste ficar em casa esperando notícias ou assistindo lutas pela televisão quando queria estar ao lado dele. Mas desde do nascimento de Scorpius a decisão sensata de ter um lugar estabelecido era mais fácil de ser cumprida e observou de perto como a distância não só atrapalhava seu relacionamento mas também como destruía a relação de pai e filho. E novamente não foi por causa que Draco abandonou a família, mas foi por causa do maldito contrato que o impedia ainda de se aposentar. E ela não aguentou, não aguentou ficar longe dele e o término foi pior ainda, pensou que iria o esquecer rapidamente já que passava muito tempo longe e foi um ledo engano pensar que poderia esquecer o ex-marido. O homem que enrolava para assinar o divórcio, afirmando que queria conversar pessoalmente antes de dar esse passo, e ela estava torcendo que ele mantivesse essa opinião e que ele não arrumasse outra mulher.

Dramione: OneShot - Hot: Draco Malfoy: Profissões Onde histórias criam vida. Descubra agora