Capítulo 29

40 4 0
                                    

As irmãs voltam para o laboratório e Shinobu procurou ao entrar algum recado de Tamayo, porém nada estava sobre sua mesa ou mesmo o gato mensageiro por perto.

- Hu, Tamayo-san não me mandou mensagem. Bem, vamos esperar por ela.

- Sabe o que pensei, nee-sama? Aquele oni irá aparecer, não será melhor ficar aqui? - Por que?

- Os caçadores podem descobrir o que acontece entre vocês. É muito perigoso. Podem pensar que você é sua cúmplice.

- Eu sei - Shinobu começou sentando-se na cadeira - eu pensei nisso. Douma não se importa em estar dentro onde os kisatsutai estão e tentar matar a todos nós. Ele quer apenas se divertir.

- Isso é verdade. Ele tem uma chance de ouro, quem nos dera ter essa vantagem. Mas a senhorita tem uma ideia do que fazer?

- Eu ainda estou pensando. Giyu por exemplo disse que entenderia se eu ficasse, afinal estou trabalhando em algo complexo. Porém, Oyakata-sama e sua família estão aqui e ainda que Douma não tenha o objetivo de nos atacar ou trazer os outros Luas, eu não sei se é uma boa ideia.

- Como assim, Shihan?

A Pilar respirou fundo e encarou sua irmã ao responder.

- Pode ser que ele esteja esperando uma oportunidade, justamente para nos atacar.

Kanao não entendeu diante da proporção de eventos que Shinobu está imaginando. A Pilar contou sua hipótese das verdadeiras intenções do oni.

- Ele tem aqueles bonecos de gelo, não? O que nos garante que enquanto ele está comigo, não os mandou pelo espaço da fortaleza realizar um reconhecimento de área?

tsuguko ficou em silêncio. Não pensaram nisso quando tentaram entender a razão de Douma sempre aparecer e ainda que ele queria apenas se divertir com ela, suas ações muito provavelmente é mais racional do que quer mostrar.

- Se isso for verdade, ele pode já saber onde Oyakata-sama está e se ele perceber que só você estará, matá-lo será muito fácil.

Shinobu concordou e se atentou à janela e aos pássaros que voavam nas proximidades.

- Talvez eu tenha que ir mesmo. Eu terei de pensar melhor ainda que eu tenha poucos dias para isso. Kanao, independente do que eu for fazer, quero que você não interrompa, tudo bem?

Ela não tem o que rebater. Depois do que aconteceu, ela mesma poderia ter sido morta. 

- Tudo bem, eu vou me manter afastada.

De comum acordo, agora restava pensar o que farão. Shinobu ficou pensando a verdadeira razão do rapaz estar fazendo essas coisas. Em contrapartida, Muzan averiguava suas anotações enquanto pensava sobre as ações furtivas de Douma. Seus olhos avermelhados encaravam o traço escuro da tinta sobre o papel. Douma usou o poder dimensional de Nakime para convencer outros a cuidar de uma convertida, ao invés de procurar a flor que pode torná-lo completo. Mas algo estava mais errado do que o louro usar de sua posição para usufruir de favores. Por que não conseguiu ler sua mente para entender seus passos? Não sabia de suas ações até que viu pessoalmente. Porém, ao ser interrogado, nem Douma tinha conhecimento dessa falha de comunicação coletiva. O Pai dos Oni levou um dedo à boca e refletiu sobre esse comportamento.

- “Ele não sabe, não notou isso.”

Talvez seja interessante mandar uma das Luas ficar observando seus passos ou se informar através da Lua Superior Seis, já que são tão bem relacionados. Dakki poderá extrair alguma informação dele.

Sangue e RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora