🔱 02 - SEREIAS 🔱

900 138 181
                                    

Capítulo reescrito

•Comentem por favor•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•Comentem por favor•

Park Jimin

Quando Zion e eu voltamos ontem, briguei com ele por ter agido daquela maneira. Na verdade, os meus pais nem estavam me chamando, o idiota que estava com ciúmes sendo que já disse a ele que só eramos amigos.

Mas de agora em diante, ele vai ter que me aturar ao lado de Jungkook, porquê vamos ficar bastante tempo juntos, já que, vou ser modelo na empresa do pai dele.

Mesmo Jungkook me chamando de marrentinho direto, se mostrou ser uma pessoa legal e por pouco íamos nos beijar. Se meu adorável amigo não tivesse aparecido naquele exato momento, eu iria me degustar daqueles lábios tão atraentes.

Hoje mesmo vamos nos encontrar novamente no mesmo lugar, provavelmente, ele já me leve para ir conhecer a empresa e falar com o seu pai. Meus pais adoraram a ideia de eu ser modelo, eles sempre me falavam que eu sou muito bonito e que deveria investir na carreira. Eles tem razão, minha beleza é única e nenhuma sereia ou tritão daqui do fundo mar chega aos pés dela.

Sim, vivemos no fundo do mar e muitos aqui também têm suas casas na cidade. Eu e meus pais temos a nossa e sempre ficamos lá, além de também ficamos na nossa casa no mar. Pode ser estranho de primeira mas, o oceano não é tão diferente da cidade. No mar, temos muitas coisas parecidas com as que existem lá. É diferente mas, bem parecido.

- Será que o Jungkook vai querer vir aqui? - Murmurei.

Estava nesse momento me arrumando para encontrar com ele. Estava na minha casa, no fundo do mar, já que não consegui beijar ele para ter minhas pernas e eu não estava afim de beijar o Zion, pela forma que ele me tratou ontem. Meus pais dormiram aqui comigo, mesmo eu querendo que eles tivessem ido para casa, os teimosos bateram o pé dizendo que iriam dormir aqui. Não sei o motivo para tanta preocupação em me deixar sozinho aqui.

Havia acabado de terminar quando minha mãe veio me chamar para tomar café da manhã com ela o meu papai e Hoseok.

- Filho, vamos comer. - Adentrou no cômodo onde durmo, já falando - nossa querido, você está lindo! - Sorriu olhando meu reflexo no espelho.

Me virei para olhá-la e sorri, levantando da penteadeira improvisada que eu tinha aqui no quarto e nadando até ela, enrosquei meu braço no seu e saímos dos meus aposentos. Fomos até a cozinha onde havia uma mesa posta onde meu pai estava sentado tomando sua xícara de café. Sentamos e ficamos conversando, tomando nosso café e curtindo a presença um do outro naquele momento até aparecer um Hoseok coçando os olhos de sono.

- Bom dia! - Desejou sentando ao meu lado.

- Hoje vou na empresa do pai de Jungkook. - Falei comendo um pedaço de pão.

O TRITÃO • PJM + JJKWhere stories live. Discover now