🔱 03 - FOTOS 🔱

738 127 110
                                    

Capítulo reescrito

•Seu comentário deixa a autora feliz•

Jeon Jungkook

Sobre o ocorrido de ontem entre Jimin e Emma, meu pai me chamou junto a ela para conversarmos em sua sala a fim de resolver esse assunto e dar um basta, escolhendo logo quem realmente vai ser o modelo principal da Chanel.

A cara dele, quando entramos na sala, não foi nada boa. Ele ficou puto quando descobriu o que Jimin fez no estúdio, mas eu o convenci que Jimin vai fazer bem a empresa, que ele tem muito carisma para a coisa de ser modelo e que Emma força muito as coisas.

Ela ficou furiosa, é claro, depois disso tudo que falei, mas temos que ser realistas, né? Emma é egoísta, faz pouco dos outros modelos por ela ser a principal, sempre está querendo roubar alguns trabalhos simples e não deixa eles mostrarem seu verdadeiro talento.

Meu pai, no começo, achou Seokjin super lindo e eu concordo, ele daria um ótimo modelo. Mas quando ele viu o tipo de pessoa que Emma era, ficou só sendo o fotógrafo mesmo, pois ele disse que não queria rodar a mão na cara dela. Eu pagaria para ver isso.

Estávamos ainda na sala do meu pai, eram umas oito horas da noite e cá estou eu, na presença desta garota, tentando botar um ponto final nisso.

- Mas senhor... - Foi interrompida.

- Mas nada, Emma, já tomei minha decisão - escorou os braços na mesa. - Vou dar uma chance para esse rapaz, Jungkook, mas se ele vacilar, já sabe o que acontece.

- Isso! - Sorri vitorioso.

- Antes que você esqueça, amanhã começa a sessão de fotos para a capa da revista na praia, então ele já vai posar para as fotos. Estamos entendidos? - Concordei.

Me levantei para sair da sala e avistei Jimin lendo alguma revista da Chanel que continha uma foto de Emma.

- Vamos - chamei ele.

Ele se levantou rápido e veio até mim com os olhos cheios de expectativa, bem querendo saber como foi lá dentro.

- E aí? Como foi? - Perguntou.

Segurei em seu braço e puxei ele para dentro do elevador, apertando o botão do estacionamento.

- Fala, Jungkook, deixa de mistério - falou nervoso.

- Ele vai dar uma chance a você! - Ele sorriu e começou a pular animado, depois parou porque viu que estávamos no elevador.

- Sérioooo? - Me abraçou.

Retribui seu abraço, depois ele se afastou de mim, deixando suas mãos no meu braço, me segurando.

- Sério, marrentinho - me escorei na parede metálica. - Mas tem um porém: as fotos começam amanhã e ele quer ver você posando para elas. - Vi seu sorriso morrer.

O TRITÃO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora