03 - Resgate ao tabuleiro/parte I e II

598 36 0
                                    

• Doze horas antes da quebra do primeiro selo.

"Com a palavra do Senhor, dois anjos são submetidos a uma missão na terra''.

•Catedral de Westminster ( Londres ) doze horas antes do primeiro selo ser quebrado.

Naquela ocasião, me encontrava na igreja em companhia de um padre e de uma senhora idosa, sentada no banco da frente.
A senhora, que aparentava ter cerca de sessenta anos, se mantinha em oração, com os olhos cerrados e as mãos cerradas em torno de um crucifixo. O ambiente estava impregnado de uma atmosfera serena e silenciosa.

Foi então que um indivíduo de cabelos negros e pele morena se aproximou de mim e se sentou a meu lado, fixando o olhar no padre, que se ocupava em preparar os objetos litúrgicos para a missa do dia.

- Presumo que seja Cassiel, estou correto? - me indagou ele, mantendo sua atenção naquela direção.

- E suponho que você seja Sariel, pelas sua energia não humaa. - ironizei.

Nós, anjos, temos a habilidade de vislumbrar a energia e a alma de qualquer ser, seja homem, animal, espírito ou outro anjo.
No entanto, possuímos uma conexão de luz que nenhum outro ser possui, o que nos permite comunicar e sentir as energias de outros seres celestiais à distância.
Por isso, acho um tanto petulante a pergunta de Sariel, já que somos os únicos anjos desta região, ou talvez do país inteiro.

- Deve ter convivido muito com os macacos pelados, daí sua ironia. - Ele comentou.

- Em primeiro lugar: eles são chamados de terrenos ou homens, se assim preferir. Em segundo lugar: sua pergunta foi totalmente contraditória - Respondi num tom baixo, para que a senhora em nossa frente não pudesse nos ouvir.

- Vamos discutir a missão ou ficar discutindo minha pergunta?

- Nunca nos encontramos no paraíso celeste, estou certo?

- Me lembraria se tivesse te conhecido. - Respondeu ele, desviando o olhar para os anjos voando até Jesus nas imagens pintadas no teto da igreja.

- Passo a maior parte do meu tempo na terra, e não no paraíso celeste
- acrescentei.

- Você é um Éon?! - exclamou ele num tom mais alto, chamando a atenção da senhora idosa, que nos encarou com desaprovação por termos interrompido sua oração.

- Me desculpe - Retruquei com um sorriso no rosto, me dirigindo à senhora.

- Tente disfarçar, pelo menos.

- Como assim? Por que meus superiores me colocariam em uma missão com um Éon? E por que enviariam um Éon para uma missão tão importante como essa? - indagou ele, visivelmente surpreso e me questionando com o olhar.

Eu o encarei, sem dizer uma palavra.

- Porque a minha Hierarquia tem facilidades e conhecimento sobre a terra e a espécie terrena. Nós conhecemos este mundo melhor do que qualquer anjo no céu, até mais do que os Arcanjos.

Os Éons são uma casta de Anjos que habitam acima da humanidade. Em grande parte, influenciamos os seres humanos por meio do mundo Astral, onde podemos utilizar todo o nosso poder e permanecer invisíveis à percepção humana.
Raramente, somos enviados à Terra no plano terreno para conviver como seres humanos e simpatizar com eles.

Regente: Time Of Apocalipse Where stories live. Discover now