Esporte de contato

1.1K 136 4
                                    

ponto de vista de Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ponto de vista de Harry

Quando cheguei à escola na segunda-feira de manhã. Eu gemi quando a primeira pessoa que meus olhos viram no estacionamento, já cheio de carros, foi Edward Cullen. Ele estava parado ao lado de seu carro olhando ao redor do estacionamento enquanto seus irmãos e irmãs saíam do Volvo brilhante segurando seus livros. Seus olhos se concentraram em mim instantaneamente e eu quase desviei com o olhar intenso em seu olhar.

Minha frequência cardíaca disparou, mas consegui chegar a um local vazio sem nenhuma vítima. Eu já podia sentir as pessoas olhando para mim e os sussurros estavam a todo vapor enquanto eu tirava meu capacete. Eu poderia dizer instantaneamente que este seria um dia longo e infernal, mas era apenas uma das muitas coisas que eu teria que aprender a viver aqui nesta pequena cidade chamada Forks - pelo menos por agora.

Desmontei e puxei minha mochila mais apertada sobre o ombro, e encarei qualquer um que fosse estúpido o suficiente para olhar abertamente para mim. Entrei no prédio e fui direto para o meu armário, tentando ignorar tudo e todos ao meu redor. Peguei os livros que precisava para minhas próximas aulas e enfiei minha bolsa dentro.

Quando me virei, no entanto, pulei quase trinta centímetros no ar, deixando cair tudo em minhas mãos. Eu imediatamente caí de joelhos e comecei a pegar minhas coisas, surpresa quando ao invés de me chutar enquanto eu estava caída, Edward Cullen realmente se agachou e começou a me ajudar. Olhei para ele quando ele me entregou meu último livro, e foi quando percebi o quão perto estávamos.

"Me desculpe... eu não queria te assustar." Ele falou baixinho, olhando para o meu rosto como se estivesse em transe, e eu sabia que não estava melhor. Pelo menos ele ainda parecia ter a habilidade de falar... eu, por outro lado, me sentia um completo idiota.

Th- Obrigada..." Eu finalmente consegui gaguejar, olhos ardendo porque eu não conseguia nem piscar. Por que piscar quando eu poderia passar aqueles poucos nanossegundos extras olhando para seu lindo rosto? certamente algo tão perfeito desapareceria a qualquer momento agora.

Pode ter sido horas realmente que ficamos lá congelados, apenas olhando um para o outro, e certamente parecíamos estranhos para qualquer um que passasse. Quero dizer, aqui estava eu, de joelhos no meio do corredor, com Edward Cullen agachado na minha frente, a centímetros de distância, olhando nos olhos um do outro. Eu deveria estar com raiva dele, certo – sim, eu lembrava vagamente que eu deveria não gostar desse vampiro... mas naquele momento, pela minha vida, eu não conseguia lembrar o porquê.

O sino tocou de repente para a primeira hora e eu pulei, o feitiço quebrado. "Eu - eu tenho que ir para a aula," eu disse apressadamente, corando furiosamente.

Eu pulei para os meus pés rapidamente, assim como Edward se levantou, e eu quase tropecei nele. Ele estendeu a mão e me firmou. Meu coração disparou e meu rubor aumentou porque eu sabia que ele podia ouvir minha reação a ele - o que aquele simples toque dele fazia comigo. Estávamos a centímetros de distância novamente, e eu não conseguia respirar... eu não aguentava ficar tão perto dele, então fiz a única coisa que pude - me virei e corri.

The Midnight Hour - Harry Potter ( Tradução ) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora