Confirmação

1K 128 1
                                    

ponto de vista de Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ponto de vista de Harry

Algumas das minhas costelas provavelmente estavam quebradas ou pelo menos muito machucadas, a dor também estava disparando na minha perna direita, mas eu não sabia dizer qual era o motivo exato. Dores agudas atravessavam meus ombros e pescoço e rezei para que nada estivesse quebrado.

Ainda conseguia mexer um pouco todos os meus membros e não tinha perdido a sensibilidade em nada. Embora, com a dor que eu estava sentindo no momento, eu não tinha certeza se isso era algo para me alegrar. Eu tinha certeza de que tinha muitos cortes e hematomas por toda parte.

Eu ficaria dolorido por um longo tempo depois disso.

Quando a dor começou a realmente registrar e bater em mim, minha respiração começou a acelerar, e eu tinha certeza de que, se eu ficasse aqui nesta neve por mais tempo, teria hipotermia. Eu podia sentir a umidade fria afundando em minhas roupas e pele me fazendo tremer incontrolavelmente, o que junto com a dor que passava por mim toda vez que eu me contorcia, não era uma coisa boa.

"ÓRION!"

"BLACK!"

Eu ouvi meu nome sendo gritado quando a van de repente foi cercada pelo que parecia ser a porra da escola inteira... Ótimo, exatamente o que eu precisava... espectadores.

"VOCÊ PODE NOS OUVIR?"

"MOVAM ALGO SE VOCÊ PODE NOS OUVIR!"

Que porra esses idiotas estavam falando... Eu não estava nem tentando me mexer.

"ELE NÃO ESTÁ SE MOVENDO!"

"ALGUÉM LIGUE PARA O 911!"

"EU JÁ TENHO!"

"ALGUÉM ME AJUDE A MOVER A VAN!"

"NÃO! ... Você não deveria! Se você fizer isso, ele pode morrer ou algo assim ... O quê! É verdade! Eu li sobre isso. Essa garota foi esmagada por um veículo de quatro rodas e seus amigos o tiraram dela e ela morreu assim que o moveram... algo sobre liberar a pressão em seu peito a matou ou algo assim..."

"Mas não está em cima dele... viu..."

Através da minha visão embaçada, pude ver os alunos espiando pelo pequeno espaço entre a van e a parede de tijolos. Ótimo... esses malditos idiotas foram meus salvadores... perfeitos! Eu sabia que meus pensamentos eram extraordinariamente cruéis, mas eu estava com muita dor para dar a mínima.

"Vamos movê-lo então."

"Devemos esperar pela ambulância."

"E se ele estiver morrendo... e se ele precisar de RCP... e se ele estiver sangrando até a morte ou algo assim!"

"Ok, mova-o... Mas ajude Tyler a sair primeiro..."

Ouvi a quebra do que provavelmente era o para-brisa dianteiro da van, e então presumi que fosse Tyler. "Oh meu Deus! Oh meu Deus! Eu o matei! Eu o matei!"

The Midnight Hour - Harry Potter ( Tradução ) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora