formigar, gostar, odiar

199 24 2
                                    

>by jennie<

Estava tudo acontecendo ao tão rápido. Passei uns dias sem ir à escola devido à minha perna. Recebi broncas do meu pai e não falei com nenhum amigo e nem Taehyung.

Eu queria saber se ele estava bem após cair da minha janela, queria saber o que estava acontecendo na escola e achava que ele não veio me visitar, pois queria me evitar após o nosso quase beijo.

Era estranho como eu sentia meus lábios formigarem sempre que eu lembrava do ocorrido, ou no caso, do que quase ocorreu e então eu me peguei pensando se eu não estava apaixonada por ele.

Taehyung foi o primeiro menino com quem passei tanto tempo de qualidade, os ficantes sem compromisso que tive em algumas festas e sociais, por mais bonitos que fossem, não me fizeram querer tanto beijar alguém como eu queria beijar Taehyung.

Quando tirei o gesso do meu pé, me senti liberta. Era como se uma algema tivesse sido tirada de mim e eu pudesse sair livre por aí novamente, afinal, meus pais me devolveram o celular.

Depois de um café da manhã o qual meu pai fez questão de destacar o quanto fui inútil nesses últimos dias em todos os meus campos nessa última semana. Além de me pressionar para me dar bem nos trabalhos e exames que teria que fazer para compensar o atraso, saí de casa encontrando Jisoo já saindo da dela.

"Estou tão feliz de ver você!" Jisoo me abraça apertado. "Meu pai me disse que você estava de castigo."

"Oh! Então o senhor Kim Seojong estava realmente empenhado em me manter em cárcere de privado." Jisoo riu enquanto seguíamos até o carro. Ela batia os dedos no volante ao som de Baby de Justin Bieber feat. Ludacris, ela tinha uma grande obsessão pelas músicas dos anos 2000 até as músicas de 2010. "O que eu perdi?" Questionei e ela deu de ombros,

"Nada de mais, algumas atividades e trabalhos que você pode recuperar." Assenti.

"Os professores já estão cientes do meu pequeno problema. Aliás vocês ensaiaram sem mim?"

"Mas é claro!" Ela responde como se fosse óbvio e eu tentei esconder que fiquei ofendida. "Mudamos poucas coisas, inclusive. Você pega fácil." Respirei fundo e brinquei com a saia do uniforme enquanto me virava para a janela. "Mas e você? Vai ficar me enrolando ou vai me contar o que tanto te incomoda?" Muitas vezes era chato ter a Jisoo como melhor amiga há tanto tempo, ela sabia me ler e me conhecia como ninguém.

"Sabe o Taehyung? O garoto da classe de matemática que estava me ajudando?" Jisoo assentiu. "Passamos muito tempo juntos, nós saímos e nos divertimos bastante, ele estava comigo quando torci o tornozelo."

"Depois quero saber dessa história, mas continue."

"Então... Quando cheguei do hospital e fui para casa, ele escalou minha janela e nós..." Engoli em seco. "Quase nos beijamos." Jisoo me olhou chocada por breves segundos.

"Sério?"

"Sim, mas tem algo que eu não te contei e me sinto mal por isso." Prendi o fôlego buscando coragem. "Para ele me ajudar em matemática, ele me pediu algo em troca."

"O quê? Um beijo?"

"Não!" Digo exasperada. "Um encontro com você." Jisoo demorou um tempo para responder, parecia analisar a situação e decidindo se me expulsava do carro dela, se quebrava minha perna ou se lidaria bem com aquilo.

"Tudo bem." Fiquei feliz que a opção escolhida foi a última. "Saio com ele. Mas tem que deixar claro que será apenas como amigos."

"Mas e o Haein? Vocês brigaram?"

Operação Matemática [Taennie]Where stories live. Discover now