party people, aposta perdida e taehyung

201 23 6
                                    

>by jennie<

O dia do Party People chegou e eu estava eufórica. Minha respiração era pesada e eu conseguia sentir meu coração pulsar contra as minhas costelas.

Engoli em seco quando nos foi avisado que faltavam 5 minutos para começar. Soltei o ar com força e me obriguei à me acalmar, eu não entendia o motivo de me sentir assim antes de uma apresentação, afinal, dançar era o que me dava vida.

"Vamos meninas?" Disse Jisoo, como sempre animada. Eu me perguntava como era a vida sem ter ansiedade e sempre se animar para competições, provas, etc. "Vamos arrasar esse Party People." Ela deu pulinhos animados e seguiu até o palco. Seguimos rindo atrás dela.

Como sempre, outra Jennie apareceu quando eu estava no palco. Uma Jennie segura de si, segura dos passos e nem mesmo meus problemas com Taehyung ou família importavam quando eu estava com aquele microfone, cantando e dançando, dando o melhor de mim no que me fazia me sentir melhor.

Quando terminamos, descemos do palco eufóricas, recebendo os aplausos e passamos pelas garotas que iniciariam as apresentações. Quando caminhávamos para trocar de roupa para a dança cover, esbarramos na Tzuyu.

Twice era um grupo grande, então não eram todas as meninas que se importavam em nos perseguir e encher a porra do nosso saco. Esse trabalho era apenas de Tzuyu, Nayeon e às vezes a Sana, as duas últimas, porém, apenas se a Tzuyu estivesse por perto.

"Olha... Pensei que vocês não poderiam ficar piores." Ela disse me encarando. "Oi Jennie. Onde está seu namorado?"

"Ele não é meu namorado, Tzuyu." Disse tranquila, ela não conseguiria me irritar.

"O que aconteceu com vocês?" Pergunta Nayeon dessa vez. "Vocês foram horríveis hoje. Tornozelo de paçoca pega?" Respirei fundo e segurei o braço de Lisa, que ameaçou avançar contra elas.

"As palavras de vocês não são importantes." Diz Jisoo. "Vamos esperar pelos jurados dar as suas notas." Nayeon e Tzuyu riram se encarando.

"Bobinha... Se esqueceu que meu primo faz parte da banca de notas?" Nayeon diz com certo orgulho. "Eu ouvi eles dizerem que vocês decaíram em comparação com o ano passado, que parecem preguiçosas e sem energia."

"Se continuarem assim, a coroa do campeonato será nossa, então por favor, continuem sendo péssimas."

"Como vocês conseguem ser tão ridículas." A amiga de Taehyung apareceu, Suzy.

Rosé não parava de falar dela, assim como não parava de falar que só a via como amiga e que na verdade estava interessada no primo dela. Sabíamos que ela estava em dúvida em qual dos dois ficaria e que estava se divertindo com ambos. Ficou claro também que os dois sabiam disso.

"Oi Rosé." Ela piscou para minha amiga que deu uma risadinha. "O que vocês ganham sendo uma Regina George? Achei que essa mania havia ficado nos anos 2000."

"E quem é você?" Pergunta Tzuyu.

"E o que está fazendo aqui?" Nayeon.

"Irei performar após dois grupos, sou o cover solo da escola delas." Fiquei chocada. Senhorita Choi havia dito que teríamos uma apresentação solista representando nossa escola também, mas nunca imaginaria que fosse ela. "Olha, eu sei que querem vencer o campeonato e todo mundo quer, mas vocês poderiam tentar vencer justamente e não se preocupar com Bullying. Ao invés de serem ridículas e obcecadas, por que não tentam ver no que precisam melhorar?" Tzuyu riu irônica.

"Obcecadas? Esse grupo é insignificante para nós." Diz nos encarando com desprezo.

"Se realmente fosse como você está dizendo, vocês não estariam preocupadas em persegui-las com comentários maldosos." As duas ficaram sem palavras e saíram dali pisando de raiva. Rosé saltitou em direção à Suzy, mas parou a empolgação, talvez lembrando que estávamos ali.

"Obrigada! Você foi demais." Suzy também pareceu ter ficado nervosa e nos encarou rapidamente.

"Não há de quê... Vocês foram bem, apesar de realmente ter algumas falhas." Rosé assentiu. "Bom... Preciso ir. Tenho que representar bem a escola do BlackPink." Nos encarou com um sorriso acolhedor e seguiu para se preparar. Rosé nos encarou.

"Você quer vê-la, não quer?" Questiona Lisa.

"Eu nunca imaginei que ela dançasse. Ela escondeu isso de mim." Rosé voltou para Suzy e começou a conversar com ela, nós ficamos mais afastadas.

"A gente conta que sabe que ela é bi?" Pergunto.

"E ficou claro que ela e a Suzy não são apenas amigas?" Jisoo negou.

"Não... Esperaremos ela ficar pronta para contar. Enquanto isso podemos mostrar apoio." Jisoo olha para nós duas. "Também estou curiosa para ver a apresentação da Suzy."

Rosé dava gritinhos animados ao lado de Lisa enquanto Suzy performava e sorria, comecei a desconfiar que Lisa talvez gostasse de beijar mulheres também.

Suzy era ótima e tinha uma confiança invejável no palco, poderia fácil ganhar o campeonato sozinha. Ou com as duas meninas que ela levou para performar com ela.

"Uau..." Rosé diz impressionada e sem saber como agir.

"Suzy, você dança bem, poderia ter entrado no BlackPink com a gente." Comenta Lisa.

"Dançar não é minha praia." Ela respondeu jogando as cascatas castanhas para trás e abanando o rosto que brilhava de suor.

"Ué porque dançou?" Questiona Jisoo.

"Perdi uma aposta com o idiota do meu primo." Então ela nos encara com um ar de ironia. "Vocês não deveriam se preparar para o cover de vocês?" Ela encara Rosé, que ainda a olhava com a expressão abobalhada. "Não?"

"Ahram..." Nossa amiga, pelo visto, nem mesmo parecia ter ouvido o que foi dito. Lisa rolou os olhos e segurou o pulso de Rosé.

"Vamos logo, gay!" E assim seguimos para trocarmos de roupa.

Finalmente chegou nossa parte de apresentar o cover dance. Não seria a última vez, ainda apresentaríamos mais vezes, afinal, o grupo campeão do Campeonato de Dança era a atração principal do Party People no ano seguinte. Foi assim com o Mamamoo, que reinou na escola antes de nós, agora está em nossas mãos e, quando estivermos no terceiro ano, estará na mão no próximo grupo que formaremos.

Eu diria que minha energia atingiu seu pico enquanto eu performava o cover, mais do que quando eu performava à nossas músicas, talvez a provocação da Tzuyu ligou algo em mim.

No final, enquanto agradecíamos sorrindo, eu o vi... Taehyung estava ali, olhando diretamente para mim e aplaudindo. Estava longe demais para que eu pudesse decifrar seu olhar e eu queria saber o que se passava em sua cabeça enquanto me olhava, talvez estivesse me odiando ainda mais.

Notei que ele estava acompanhado do namorado de Jisoo que aplaudia e gritava com um idiota, Taehyung parou de aplaudir e abaixou a mão, ainda me encarando. Sem pensar duas vezes, saí correndo do palco.

Operação Matemática [Taennie]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin