Unidos

611 36 3
                                    

capitulo 12 - Unidos

Eu estava nas nuvens. Quando sai do carro, meu agora marido me ergueu nos braços, e me carregou até a porta principal que dava acesso às termais e quartos. Assustei-me de início, mas logo abracei seu pescoço aproveitando do momento. 

Eu amava Sasuke, sempre amei. E estar assim tão íntima dele, havia se tornado algo normal. Não existiria ninguém para nos atrapalhar. Apenas um porteiro que abriu pra nós entrar e logo se foi. O lugar estava todo decorado. A recepção estava linda mesmo vazia. Muitos corações vermelhos de papel decoravam o lugar.

Ele me depositou no chão retirando sua camisa e pegando a chave de número 24, olhei para ele lembrando que em três dias seria meu aniversário, e sabendo o que eu pensava ele sorriu antes de me abraçar e me beijar seguindo para o banheiro, não demorou em aparecer na porta e ficar parado a certa distância.

- Você pensou em tudo mesmo.

Não me cansaria nunca de admirar sua beleza. Sasuke era muito mais alto que eu, uma verdadeira parede de músculos. Amava seu cabelo, que mesmo parecendo rebelde era muito macio, sua voz, seus olhos negros que me olhavam naquele momento com luxúria, seu cheiro, Tudo nele era perfeito.

- O que está me olhando tanto? - sua voz estava ainda mais grossa.

Ele retirou suas roupas lentamente me fazendo prender o ar, sentia minha intimidade ficar lubrificada só com a imagem que via na minha frente. Ele ficou apenas de cueca box e caminhou em minha direção, meu coração estava muito acelerado e minha boca estava seca.  Observei Sasuke parar e inalar todo ar em sua volta de olhos fechados.

- Você está me enlouquecendo sabia? Seu cheiro tá me enlouquecendo há dias já.

Quando chegou perto o suficiente, com cuidado foi retirando minha roupa, me deixando exposta para si. Eu não me mexia, apenas minha respiração fazia meu peito subir e descer. Passei a língua nos meus lábios quando olhei para a boca dele.

- Você me quer Sakura?

- Não tem ideia do quanto - respondi sem esperar.

Ele se afastou segurando minha mão e seguiu até uma cama que agora percebi estar decorada com várias rosas de cerejeiras. Sasuke retirou a última peça que o cobria, liberando seu membro, que dava para ver até as veias de tão duro que estava.

Mesmo percebendo que ele queria que fosse calmamente não aguentei e o empurrei sobre a cama o fazendo sentar. Ajoelhei-me a sua frente segurando seu membro, e ouvi um gemido rouco dele de prazer.

- O que pretende fazer pequena.

Dava para sentir todo tesão que ele sentia, apenas na sua voz. Uma forte dor me fez levar uma das minhas mãos ao ventre. Era o meu cio que parecia finalmente iniciar, o que atrapalhou meus planos iniciais. Sasuke colocou sua mão sobre a minha que segurava seu membro e a outra foi até minha nuca puxando para encostar sua cabeça na minha.

- Sei o que você pretendia, e eu adoraria sentir sua boca quente me chupando. Mas agora me deixe cuidar de você.

Com isso me puxou para cima e sentei em seu colo enquanto ele devorava minha boca. Guiei minha mão encaixando seu membro em minha intimidade e deixei-o deslizar para dentro de mim.

Era um alívio quando isso acontecia, estar unida assim a ele era tudo que eu mais amava. Com carinho ele colocou meu cabelo atrás da orelha e começou a tecer beijos da boca até meu pescoço.

- Sasuke...

Estava com minhas mãos em se ombro e apertei enquanto sentia a dor dominar meu baixo ventre.

My wolfWhere stories live. Discover now