CHAPTER FOURTEEN: sugary hands

104 15 133
                                    

Pessoas, vamos lá: fiquem muito atentos aqui.

A partir desta capítulo, as coisas acontecerão de maneira diferente. A cronologia vai ser outra. Prestem BASTANTE atenção nisso, para evitarem de se perder, ok? É importante para que consigamos analisar a evolução de Larry como um casal e consigamos resolver o principal conflito da história a está altura: o Dirty Dozen.

Vale ressaltar: os eventos do capítulo anterior ocorreram na MADRUGADA de sexta feira. Neste capítulo, os eventos acontecerão ainda sexta-feira, mas no período de trabalho de Haz. Certo? Qualquer dúvidas estou a disposição.

Boa leitura :)

OBRIGADA PELO 1K!

▼△▼△▼△▼△▼
𝓗.𝓪.𝓻.𝓻.𝓲.𝓮 𝓽

Manhã do pedido de namoro. (3 horas após)

𝓒aminhei dentro do escritório com um sorriso estampado em meu rosto. Mesmo que eu tivesse uma quantidade significativa de corretivo para esconder as minhas olheiras, o sono - ou a falta dele - vale a pena.

Niall está apoiado na mesa, olhando para seu celular com a testa franzida. No RH de uma empresa não tem uma sala para cada funcionário. É apenas uma grande mesa com vários computadores e pessoas sentadas de fones de ouvido, falando no telefone e escrevendo em cadernos. Existem poucos homens no RH.

Cutuco suas costas levemente, vendo-o se virar para mim. Ele sorri e diz:

- Bom dia! 'Tá atrasada. - Logo em seguida, Niall se aproximou, me dando um abraço. - Você não respondeu minhas mensagens e...

Coloco minha mão direita em frente ao rosto, mostrando a aliança de prata em meu dedo. Niall abre a boca no mesmo instante.

- Meu Deus! Mentira! - Ele tampa a boca com um sorriso daqueles que contagia. Ri da situação. - Con....

- Conta tudo! - Ouço uma voz tão conhecida por mim, "debochando" da frase tão costumeira de meu melhor amigo. - Meu Deus, Niall! Como Harriet te aguenta?

Viro para trás e vejo Andy apoiado na mesa, com suas roupas impecáveis e cabelo bem arrumado. O sorriso em meu rosto cresce.

- Andy! - Me aproximo dele, dando-lhe um abraço apertado. Somerhalder é ainda alguns centímetros mais alto do que eu, com seus elegantes 1,90 de altura. - Não fala assim dele! Como você está?

- Resolvi ver minha querida amiga. - Ele responde a mim, mas seus olhos não desgrudam de Niall. - Você sumiu, mocinha.

Sorrio um pouco envergonhada, completamente acostumada com o fato de que a atenção de Andy nunca estará em mim ou em qualquer outra pessoa quando Niall estiver por perto.

- Eu juro que tive motivos muito bons.

- Acredito em você. - Ele puxa-me com seu braço direito sobre meu ombro, enquanto eu encosto a cabeça em seu ombro e suspiro, sentindo falta de meu amigo e de nossos momentos juntos. - Me diga... Então está namorando?

Sorrio com o rosto ainda escondido. Minhas bochechas logo ficam quentes e meu corpo se arrepia só de pensar em certo homem dos olhos azuis.

Sinto a mão de Niall em minhas costas, lembrando-me de que ele está ali esperando para escutar qualquer detalhe que eu queria compartilhar.

- Foi hoje de madrugada. - Me afasto de Andy, tomando uma posição onde eu possa ver ambos os rostos. Antes da atenção voltar a mim, consigo flagrar um pequeno fragmento de troca de olhares entre os dois. - Depois que cheguei do Dirty Dozen. Ele me fez uma surpresa, mas bom... Eu meio que esqueci de tirar fotos.

Flowing Through •l.s• / AUHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin