[ღ] 13.

142 30 2
                                    

20 de Novembro de 2020
08:00 a.m

Taehyung abriu os olhos naquela manhã, podendo contemplar a beleza de Yoongi e admirar cada traço de seu rosto com louvor. Ele era perfeito: tinha algumas poucas sardas abaixo dos olhos e no nariz (o que o dava um ar adorável e infantil) e os lábios róseos e inchados formavam um biquinho fofo que dava uma vontade enorme de morder, mas o Min estava em um sono profundo e não queria acabar o acordando se o fizesse.

O escritor levantou uma de suas mãos para tirar os poucos fios verdes que caíam sobre os olhos do outro, sentindo a maciez dos fios e o cheiro gostoso do shampoo que ele usava. Apenas se encantava mais ainda pelos detalhes no rosto daquele garoto. Pensou no que seu hyung havia lhe contado no dia anterior e sentiu como se eles estivessem destinados a se encontrarem; de ficarem juntos, mesmo que fosse por pouco tempo.

Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem…”

Automaticamente se lembrou dessa frase dita por sua mãe enquanto falava sobre seu pai com amor. Ela o amou verdadeiramente até o dia de sua partida e ele a amou de volta. A Sra. Kim dizia que ele era a sua alma gêmea, e que eles estavam destinados a se encontrarem.

“... mas não a ficarem juntas.

E logo se lembrou da outra parte. Era doloroso ouvir sobre, pois, embora tenham ficado juntos por anos, Sr. Kim morreu quando Taehyung tinha apenas seis anos de vida, deixando seus dois amores para trás, mas, segundo ela, valeu a pena cada minuto que viveu ao lado de seu grande amor e jamais iria esquecê-lo.

Enquanto estava preso em seus pensamentos, nem mesmo percebeu que Yoongi estava começando a acordar. O esverdeado bocejou e em seguida abriu os olhos, podendo contemplar a visão do moreno distraído com uma expressão pensativa. Sorriu, o que fez o outro lhe olhar e sorrir de volta.

ー Bom dia...

ー Bom dia. Dormiu bem? ー Taehyung se ajeitou na pequena cama para que Yoongi não caísse. Apesar do espaço pequeno, eles dormiam muito bem apenas por estarem juntos.

ー Sim, mesmo com pouco espaço. E você? ー O Min se deitou de lado para ficar cara a cara com o outro. Quando o escritor se aproximou para selar seus lábios, o esverdeado se esquivou pulando para fora da cama. ー Não, nós nem escovamos os dentes ainda!

ー Está bem, mas eu ainda vou querer um beijinho seu, meu bem. ー  ao ouvir aquele apelido sendo direcionado a si, e com tanto carinho, sentiu as bochechas esquentarem e se virou sem falar nada antes de entrar no banheiro. As borboletas no estômago estavam fazendo a festa pelos sentimentos bons que o invadia.

Ele não entendia como um simples apelido podia fazer um grande alvoroço em seu interior, e pensar sobre isso lhe deixava tão desconcertado...

Taehyung riu e decidiu levantar para se alongar um pouco, pois havia dormido de mal jeito e suas costas estavam um pouco travadas.

❝Se me perguntarem o que é o Amor ou a Felicidade, irei responder que é um certo garoto de cabelos verdes que tem o sorriso gengival mais lindo do mundo. A felicidade é o que se espalha cada vez que esse garoto sorri; a felicidade é a descrição de seus olhos brilhantes, portadores da maior e mais bela galáxia [...]❞

[...]

O dia se passou tão rápido! Os dois permaneceram distraídos enquanto conversavam sobre coisas bobas, mas coisas bobas que eram boas o suficiente para continuarem ali, juntos. Ali, sentados na sombra de um pessegueiro enquanto sentiam a brisa refrescante em seus corpos, o sol ficou menos quente.

ー Eu gosto quando você fala italiano. Na verdade, eu acho muito sexy. ー Taehyung soltou, sem mais nem menos, mas era verdade, afinal.

ー Aish, você está me deixando envergonhado! Não fique me elogiando assim, na cara dura. Ao menos tente disfarçar…

Raramente se sentia tímido, mas esse era um dos poderes que aquele lindo homem tinha sobre si: Taehyung dizia muitas coisas bonitas que provavelmente nem mesmo ensaiando para si próprio ele iria conseguir falar, mas nem precisou, pois logo o escritor se aproximou selando seus lábios.

Naquele momento, o vento veio forte, o que fez os cabelos de ambos ficarem um tanto bagunçados, mas, obviamente, ninguém ali estava se importando com aquilo. As línguas se enroscaram uma na outra e as respirações começaram a acelerar à medida que as mãos de Yoongi foram subindo até estarem sobre no pescoço do mais velho; as pequenas unhas arranhavam de leve o local, deixando seus pêlos eriçados e o causando um formigamento no baixo ventre.

As coisas estavam começando a esquentar e pouco se importaram sobre o fato de estarem ao ar livre: só queriam se tocar e explorar suas extensões. O beijo começou a ficar mais bruto e o desejo ferveu em ambos. Estavam buscando desesperadamente por mais contato entre os corpos vestidos apenas com uma regata fina e um short. Taehyung fez um carinho intenso na cintura do esverdeado, que sentiu a pele sob a palma esquentar-se com o toque. Depois do que pareceu ser uma pequena eternidade, separaram seus lábios devido à falta de ar. Não falaram nada, porque o desespero de juntarem as bocas novamente era maior. E assim fizeram, retomando o beijo fervorosamente.

ー Yoongi! ー assim que ouviram alguém gritar, rapidamente se separam, tentando recuperar o fôlego, os lábios inchados os entregando. Graziella se aproximou rapidamente, parecendo alheia ao clima que estava rolando entre os dois. ー Tem uma pessoa querendo falar com o senhor. Está lhe esperando lá na sala.

O esverdeado se levantou, queimando de vergonha. Apenas assentiu rapidamente antes de andar às pressas rumo para dentro casa. Em seu íntimo, fez uma nota mental de que mais tarde, quando estivessem a sós, falaria com o moreno, e quem sabe continuariam o que haviam começado.

Quando finalmente conseguiu se acalmar, aproximou-se da sala para ver quem estava ali querendo falar consigo, enquanto que Taehyung seguiu para o quarto. Suspirou.

ー Jimin? ー falou, confuso, quando viu o amigo sentado em seu sofá.

ー Yoongi, quanto tempo! Não o vejo desde que fui fazer intercâmbio no Canadá. ー Jimin era um amigo que fez quando se mudou para a Itália. Naquele tempo ele não falava italiano muito bem, então o Park o ajudava quando queria sair e comprar algo, já que ele morava ali já havia alguns anos.

ー É. Veio fazer o que aqui? ー sentou, olhando para o loiro. Ele parecia mais magro.

ー Minha irmã está fazendo aniversário hoje e queria te convidar para a festa...

Acontece que Park Jihyo, irmã mais nova de Jimin, gostava dele, mas Yoongi não dava muita atenção para ela já que, aparentemente, ele gostava de pessoas mais velhas. Contudo, é claro que ele iria na festa, o loiro morava no maior vinhedo de toda a Itália e os vinhos de lá eram os melhores! Então ele iria com o único intuito de comer e beber.

ー Pode ser. Posso levar uma pessoa?

ー Claro! E falando nessa pessoa… quem é? ー Jimin perguntou, sem esconder a própria curiosidade. Yoongi não saía com ninguém e nem mesmo aparentava interesse.

ー Você vai ver na festa, seu curioso.

Summer Love ★ TAEGIWhere stories live. Discover now