11° capítulo

144 21 173
                                    

𝚍𝚒𝚊 20 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 1994

Pov Lara

Hoje vou ir a hogsmeade comprar os presentes dos meus amigos de hogwarts por está manhã e entregar para eles a noite, afinal amanhã vou ir para a minha casa passar o natal com meu pai.

De certa forma, a vontade de ficar deitada aproveitando o friozinho abafada embaixo de minhas cobertas é grande,quando olhei a janela de meu dormitório que ficava na parte de cima dos alojamentos vi a paisagem coberta por neve e o clima estava totalmente marcando que iria nevar o dia inteiro.

A animação era grande então me levantei e vou separar minha roupa para colocar depois do banho na qual era uma calça jeans de um tom de azul escuro com um moletom de lã preto e um casaco que tinha seu comprimento longo que chegava em meus joelhos e um coturno que eram do mesma cor preta que o moletom.

Após alimentar o brownie com suas frutas preferidas, peguei minha bolsa azul escuro e sigo caminho para o vilarejo onde decidi que iria tomar café na minha cafeteira favorita.

...

Ao chegar no local onde tinha poucas pessoas pelo fato de já estar chegando o natal e muitos alunos tá terem ido ver a sua família.

Vou até o local no qual tinha o melhor chá de maçã mais conhecido como Madame Puddifoot's Tea Shop,era um lugar considerado brega por muitos alunos de minha casa mas em minha opinião era um lugar muito fofo.

Era um local onde havia uma decoração rosa e cores claras na qual tinha xícaras empilhadas em cima das mesas perto das janelas nas quais desafiaram a física, cheia de babados e de laços e as janelas embaçadas com as mesas e cadeiras bem chamativas mas também tinha algumas tortas e bolos a mostra, apesar do local ser pequeno era muito bem decorado e parecia que um unicórnio tinha vomitado a decoração.

Logo fui atendida pela senhora Puddifoot e peço um café amargo sem açúcar e um bolo de chocolate e logo a mesma sai de perto da mesa que tinha guardanapos redondos em cima.

Fico pensando nas possibilidades de presentes que iria comprar para meus amigos até que um garoto se aproxima da mesa e logo começa a falar.

- posso me sentar com você menina bonita ?- disse um loiro que tinha belos olhos castanhos claros.

Olho para os lados para ver se o garoto não estava falando com outra pessoa, mas só tinha um casal sentados em outra mesa no pequeno local.

- pode sim eu acho.- falo tímida pelo elogio.

- qual seu nome senhorita?- fala o garoto sendo amigável.

- Lara e o seu?

- meu nome é Mason e você é estudante de qual casa ?

isso é um interrogatório agora porra?

- sou da soncerina e você?- digo desconfiada por tantas perguntas.

- corvinal.

- legal então.- falo olhando para o lado e vejo a senhora Puddifoot trazer meu pedido e me olhar com um sorriso no rosto ao me ver.

- sempre lhe vejo dando aulas para os primeiristas sabia?acho muito fofo o carinho que você demonstra.- fala o garoto e logo sinto minhas bochechas corarem pelo fato de ninguém ter elogiado a maneira que ensino.

- obrigada Mason e fico muito feliz que alguém admire meu trabalho.

- não só o trabalho Lara. - me olha com um sorriso malicioso.

- oque quer dizer sobre isso ?- pego uma garfada do meu bolo e coloco em minha boca.

- lhe achei muito bonita e gostaria de ser seu amigo ou quem sabe algo a mais se me permitir.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora