39° capitulo

35 4 73
                                    

Guiados por Mattheo Riddle, os adolescentes logo chegam na floresta com grandes árvores ao lado da casa Riddle feita com as cores escuras.

Onyx pousou em uma distância considerável para que ninguém o veja e todos descem das costas do grande animal.

A platinada como de costume se despediu acariciando seu dragão com um abraço apertado em volta de seu pescoço.

Assim que todos escutam pela quarta vez o plano de Lara, os adolescentes recebem capas e máscaras que os comensais usam entregues por Marie e logo dão início à invasão disfarçados.

A loira acompanhada por seu cunhado mais novo e sua amiga Marie entram pela porta dos fundos encontrada na cozinha da casa em total silêncio.

Observando o lugar enquanto caminhava para a sala, os três deram de cara com o Tobias tentando fazer um penteado na pequena Riddle em risos de alegria até notarem a presença dos três infiltrados.

Tobias se levantou e foi em direção ao Mattheo olhando profundamente para os olhos do garoto, Mattheo ficou ofegante,com suas mãos suando frio pela a proximidade repentina de seu irmão percebendo que o garoto estava diferente,seus olhos verdes opacos estavam em um tom vibrante em suas íris e com suas pupilas se encontrando dilatadas,mas logo o mais velho se afastou dele caminhando em direção a garotinha.

- vamos para nosso piquenique pequena?

- claro maninho.- disse em voz tristonha.

- aconteceu algo?

- queria que os meninos fossem com nós...

- quem sabe na próxima não?- falou dando um sorriso à garotinha.

- sinto falta deles maninho...

- logo logo nossa família estará reunida.- olhou para o Riddle mais novo. - basta eles ficarem aliados ao lado certo...

- vamos então?- perguntou o homem a garota que fez um sinal de sim a pergunta com sua cabeça.

Tobias segurou na mão da garotinha e logo saíram da casa enquanto conversavam sobre algum desenho que a pequena gosta de ver.

Aliviados por Tobias ter tirado a criança do recinto, os três vão em direção ao calabouço da casa com rapidez e agilidade despistando os comensais que caminhavam pela casa.

...

Ao descer pelas escadas e ir na direção que o mais novo as guiava, Lara avistou uma cela enfeitiçada com magia,vendo através das grades estava seu amado com seus batimentos cardíacos fracos, cheio de hematomas fundos no corpo com a aparência pálida e vestes sujas.

Vendo Riddle daquela forma, imediatamente usou sua varinha para abrir a porta da cela e foi apressada para perto se abaixando em direção a ele com seus olhos lacrimejando ao ver o estado do homem que tanto ama.

Thomas olha de canto para a garota mascarada sem entender nada e se encolhe com medo de ser levado ao seu pai e acabar sendo machucado novamente, podendo ver lágrimas escorrerem dos olhos do homem pela primeira vez e todo machucado Lara sente um grande aperto em seu coração, afinal a loira nunca tinha visto o garoto tão vulnerável e sensível dessa forma que ele estava encontrado.

- Ei sou eu Tommy!- falou tirando sua máscara com um falso sorriso ao ver o estado do garoto que tanto ama.

- Loirinha...-disse fracamente acariciando o rosto da garota deixando escorrer lágrimas de alegria de seus olhos.- senti tanto a sua falta My Lady.

A garota ao ganhar o toque de Thomas em seu rosto molhado pelas lágrimas se sente mais aliviada em saber que ele estava vivo.

- vamos tirar você daqui!

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora