capítulo 9, as investigações continuam.

45 6 0
                                    

capítulo 9, as investigações continuam.

()

diferente do que acontecia nos tempos das investigações referentes a fera de granville, isaac contava agora com o apoio da polícia em suas investigações.

abraão havia mandado chamar o quarteto de investigadores para uma reunião na delegacia.
profissionalmente por mais errado que aquilo fosse, em outra época havia dado resultados e cada minuto poderia ser crucial para salvar a vida do neurologista alan.

alan e abraão possuíam uma amizade relativamente forte, foi uma das poucas pessoas que soube do parentesco do delegado com eric, influenciando o mesmo a contar a verdade a eliana.

os pensamentos de abraão foram interrompidos pela entrada de rebeca, thiago, isaque e natália.

(mandei chamar vocês aqui porque o iml levou um mês para concluir as causas da morte do rapaz, e acho que isso vai interessar a vocês também). abriu a pasta no computador, mostrando aos quatro). (a causa da morte é overdose, proveniente de heroína, morfina e mais uma alta dosagem de medicamentos estranhos misturado com coisas que nem nós sabemos do que se trata). (também foram encontradas lesões neurológicas internas, ou seja, sua cabeça não foi machucada externamente mas parece ter sido usado como cobaia de algum teste). (seu pai é neurologista natália, ou seja, entende bem de lesões cerebrais).

(o senhor está tentando dizer que meu pai pode ter alguma coisa a ver com a morte desse rapaz?). natália se coloca na defensiva.

(é claro que não natália, o alan jamais faria isso, pelo menos não intencionalmente). (a teoria que eu tenho é que nós estamos lidando com algo muito mais perigoso do que um simples desaparecimento de um neurologista famoso, com alguém muito poderoso por trás disso tudo.

abraão declara.

(o senhor verificou os registros da cidade?). (sabe se o rapaz mora aqui ou é turista? . isaac questiona, tentando confirmar sua teoria.

(aí está o problema meu filho, nós não sabemos de nada sobre ele). (olhei cautelosamente nos registros, não encontrei nenhuma ficha com a foto dele e por isso não sabemos nem mesmo o nome para comunicar a família caso tenha uma).

(isso só confirma a minha teoria de que o filho da dona eugênia pode estar no mesmo lugar que o doutor alan). thiago conclui, abismado

(ainda tem algumas coisas em toda essa história que não batem). (o que essas pessoas podem estar querendo com pessoas aleatórias como a luna, o tiago e o meu pai?. natália indaga.

(só uma pessoa pode te responder isso nati, a própria luna, e pelo que me foi dito ela ainda não pode sair do como induzido então teremos que esperar). isaac responde.

((eu não quero nem imaginar o que pode existir por trás do desaparecimento do meu pai, agora está me dando muito medo mesmo. natália se pronuncia.

(nós precisamos tomar um cuidado redobrado, podemos sofrer retaliações pois eu duvido que essas pessoas não saibam que estamos investigando). é a vez de rebeca.

(eu peço a vocês que por favor, se receberem algum bilhete ou alguma mensagem, ameaçando vocês ou até mesmo marcando algum encontro, pelo amor de deus avisem a polícia antes de procurar essa pessoa). abraão fez o possível para alertá-los, mesmo sabendo que na hora do desespero ninguém segue os conselhos.

os investigadores foram dispensados pelo delegado, retornando aos seus afazeres.

naquela tarde de segunda-feira, natália visitou luna, permanecendo os 30 minutos de sempre ao seu lado.

(o senhor acha que um dia ela pode reagir, vai ter alguma sequela por causa dos danos cerebrais?). eric examinava a mulher enquanto natália perguntava.

cinderela, granville livro 3.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt