Capítulo 3

2K 161 24
                                    

Isenção de responsabilidade: os personagens e todas as situações reconhecíveis pertencem a Stephenie Meyer - este é um trabalho de fan fiction, exceto pelas lendas e histórias dos Quileute que, é claro, pertencem a eles. Presto meus respeitos aos seus deuses.


AN: alguma preocupação foi expressa sobre o quão bêbada Bella estava – só para constar, ela bebeu 3 talvez 4 drinques – não o suficiente para estar bêbada demais para consentir – e nenhuma droga de estupro também – sim – o que há de errado com vocês? – ah sim, isso mesmo eu escrevi – sério não temos tempo suficiente para listar tudo que está errado comigo... claro que ele é um idiota e algo mais estava acontecendo também – bem, não, eu não vou te contar... bem ainda não... ah, e já que estamos conversando, nessa AU, Bella não sabia que os Cullen eram vampiros.

Ela gemeu e tentou abrir os olhos. Ela doía por inteiro. A luz era muito forte e piorou sua dor de cabeça. Ela rolou e escondeu o rosto no travesseiro. Ela conseguiu abrir um olho e percebeu que estava em sua cama. O que…? Deus, o que diabos aconteceu com ela? Ela sentiu como se tivesse sido atropelada por um caminhão; nada maior e mais pesado, talvez um rolo compressor. Ela estendeu a mão para passar a mão pelo cabelo e pegou um punhado de galhos e folhas. O que…?

Droga, isso foi uma ressaca. Se ela pudesse se lembrar...

Então ela teve um flash de memória de um homem no bar; um homem de cabelos escuros e pele escura. Espere, como ela chegou em casa? Isso não era uma ressaca. Ela se lembrava de ter jogado três ou quatro drinques; muitos bourbons para dirigir, mas ela não estava tão bêbada. Mas este era o quarto dela e ela estava em sua cama. E... ela olhou em volta para verificar; ela estava sozinha.

De repente, seu estômago revirou. Oh meu Deus, ela ia ficar doente. Ela se jogou para fora da cama e correu para o banheiro. Sua cabeça pairava sobre o vaso sanitário enquanto seu estômago tentava virar do avesso. Ela vomitou até não ter mais nada para vomitar. Ela agarrou o cabelo atrás da cabeça. Doía quando seu estômago se revirava assim. Ela conseguiu um último cuspo de bile e depois enxugou os olhos lacrimejantes com papel higiênico; deu a descarga e se arrastou para a bacia. Ela enxaguou a boca e cuspiu na bacia. Ao se levantar, ela avistou seu reflexo. Ela parecia o inferno. Ela tinha folhas no cabelo, sujeira no rosto e estrias nas bochechas onde as lágrimas de tanto vomitar deixaram marcas.

Espere um segundo; essa não era a camiseta dela. Ela olhou para ele. Era grande demais para ela; era mais como um vestido nela. Oh meu Deus, o que ela fez ontem à noite? Ela não pode ter ficado tão suja dançando em um bar.

Cautelosamente, ela levantou a camisa e olhou para si mesma. Seus joelhos estavam sujos; suas costas estavam doloridas, havia arranhões nas pernas e aquilo era uma marca de dente na parte interna da coxa? Suas unhas estavam cobertas de sujeira. Ela teve outro flash de si mesma de joelhos na terra com um homem atrás dela; batendo nela. Ela ergueu a perna e olhou. Havia sangue na parte interna de sua coxa. Ela se olhou no espelho.

"Ah, seu idiota!" ela disse a si mesma.

Ela se sentou no vaso sanitário e respirou fundo tentando evitar um ataque de pânico. Ela pensou que poderia mijar enquanto estivesse aqui. Mas ai, isso realmente doeu. Ela se limpou com cuidado.

"Bem, Bella Swan, acho que você não é mais virgem." Ela disse a si mesma. Típica; sua primeira vez e ela mal conseguia se lembrar, mas certamente sentiu.

Mais perto de DeusWhere stories live. Discover now