O jantar.

28.2K 1.6K 2K
                                    

O jantar que era para ser uma comemoração se tornou tenso. Minha mãe levou o meu pai, Bill e Tom o encaravam nitidamente e eu não tinha coragem nem de olhar para a cara da minha mãe. Me senti traída, me senti excluída, como que em nenhum momento ela pensou em me dizer que estava dando uma nova chance para ele, mesmo depois de tudo que passamos.

– Então agora vocês são famosos né? – Tentava Joshua quebrar o gelo. – Bacana isso, eu lembro de vocês pequenos com a S/n brincando.

Bill e Tom só o encaram enquanto comem.

– Pois é, ainda bem que eles nunca desistiram. – Simone respondia pelos meninos.

– E como está a vida em LA, S/n? – Joshua tentava puxar assunto comigo.

– Ótima, como foi a minha vida inteira depois dos meus sete anos de idade. – eu respondia sem tirar os olhos do meu prato de comida.

Naquela altura do campeonato eu estava apenas brincando com os alimentos do prato, não tinha mais apetite.

– Eu acompanho vocês pela rede social. Eu vi quando saíram os boatos que a S/n estava namorando os dois. – Joshua falava rindo. – Claro que não acreditei, ela não foi criada para fazer esse tipo de coisa.

– E o que você sabe sobre a criação dela? – Afrontava Tom.

– Bom, só estou dizendo que...

– Mesmo se ela estivesse namorando nós dois, não seria da conta de ninguém, muito menos a sua. – respondia Bill.

– Meninos, já chega! – Simone tentava acalmar os ânimos de todos.

– Não Simone, tudo bem. Eles tem direito de defender a amiga. – Joshua intervinha. – Afinal eles são praticamente irmãos.

Nesse momento eu me engasgo com a bebida e começo a tossir olhando para a minha mãe que vazia um sinal negativo com a cabeça. Eu sabia que ela estava me dizendo que não tinha contado para ele sobre esse romance maluco.

– Eu sei que vocês estão bravos. – Joshua continuava. – Mas nunca é tarde para se arrepender e..

– Quinze. – eu respondia.

– Não entendi. – Joshua me olhava.

– VOCÊ TEVE QUINZE ANOS PARA SE ARREPENDER. – Eu batia a mão mesa. – E agora você decide aparecer do nada e perguntar como está a minha vida em LA, que viu matérias sobre eu namorar dois caras na internet e que isso não aconteceria por que eu fui bem criada. Que moral você tem para puxar esses assuntos.

– Eu só estou tent...

– Não, você não esta tentando. Você quer que eu apague tudo o que eu tive que aprender com os outros por conta da sua irresponsabilidade. Sabe quem me ensinou a andar de bicicleta? O Tom, por que você não estava aqui.

– Eu sei é que...

– Sabe quem me ensinou a nadar? O Bill por que você não estava aqui.

– Eu só estou dize...

– Sabe quem me levava correndo para o hospital quando eu tinha febre? O Jorg por que você não estava aqui. O pai do Bill e do Tom foi muito mais pai para mim do que você jamais vai conseguir ser.

– S/n eu...

– Foi a Simone que me trouxe para cá varias noites por que a minha mãe tinha que trabalhar em dois empregos para não perdemos a casa. E agora você vem falar que nos acompanha pela internet. QUE MERDA! – Volto a bater na mesa.

A GAROTA DO TOKIO HOTEL [cancelada] Onde histórias criam vida. Descubra agora