prólogo

112 9 20
                                    

Heloise Baumer

Londres, 08:27AM

Em passos rápidos atravesso a porta do antigo prédio onde as reuniões com a inteligência de Londres aconteciam, era escondido, não muito distante da cidade, mas para alguém que não conhecesse seria complicado encontrar o lugar. Os corredores são longos e vazios, as paredes são brancas e haviam alguns quadros decorando o ambiente.

Eu trabalho nesse meio há 8 anos, comecei na polícia local, fiquei lá por 4 anos, não ganhava o suficiente por todas as merdas que era obrigada a ouvir dos meus colegas de trabalho, que na maioria eram homens, então de saco cheio, resolvi me demitir. Depois de algumas semanas recebi uma carta com um horário e um endereço. E bom... Aqui estou eu, há 4 anos trabalhando para a NSY.

Procurei minha amiga e colega, Kate. Já imaginava onde ela estaria, então não tardei a encontrá-la.

-Bom dia, Kate!- digo agora andando ao seu lado.

Eu e Kate trabalhamos juntas há 3 anos, ela é uma garota muito gentil, sua pele é pálida e seus fios cacheados e ruivos. Os olhos verdes combinam com ela, e as sardinhas estão por todo seu rosto.

-Dia, porque de bom não tem nada!- diz com uma voz arrastada, logo bebericando um pouco de seu café.

-Parece que sua noite não foi tão boa.- paramos em frente a porta da sala de reunião.

-Péssima, nem acredito que perdi uma noite de sono por aquele cara.- Eu ri entrando na sala. Todos estavam em silêncio, oque foi bastante constrangedor, pois assim que atravessei a porta, as pessoas do cômodo prestaram atenção no que eu fazia.

-Está atrasada!- Nathalie diz simples.

Me segurei para não revirar os olhos, como essa mulher consegue ser tão irritante?! Mal se passaram 5 minutos.

Tirei meu sobretudo preto o pondo sobre o encosto da cadeira, me sentando em seguida.

O homem na ponta da mesa limpou a garganta chamando a atenção de todos.

-Bem, este é Andrew de Saint Martin, da França.- Edward mostra a foto de um homem com a idade próxima aos 60 anos, a barba era perfeitamente feita, e o cabelo completamente alinhado. Ele vestia um terno azul escuro.

-Ele foi morto... Sem suspeitos, sem testemunhas e sem câmeras no local. -

-Tem fotos do corpo?- Olívia pergunta ao meu lado.

Edward lhe lança um olhar de repreensão e logo voltou a falar. Oli abaixou a cabeça e voltou a mexer nos papéis a sua frente.

-Sua garganta foi cortada, e seu tórax foi perfurado diversas vezes, nossa equipe recolheu o corpo e agora está sendo investigado.-  jogou algumas fotos do homem morto sobre a mesa.

Caralho!

-Também foram encontradas substâncias tóxicas em seu organismo.- Nathalie lembra fazendo Edward revira os olhos.

Por Deus, parecem duas crianças!

-Suspeitamos que ele estivesse devendo dinheiro a alguém, visto que Martin era viciado em drogas.-

-Pois é, mas ele era bastante influente, não sei se qualquer um se atreveria a matar Andrew.- Nathalie o encara com superioridade.

-Ainda é cedo, por isso não podemos ter certeza de nada.- Edward diz
-Bem, acabamos por aqui.- o mesmo sorri falso para Nathalie.

segurei a foto de Andrew analisando com cuidado. Eu já havia visto esse homem antes, ele é conhecido por algumas babaquices que disse em entrevistas, é um velho totalmente misógino. Além de sua ficha criminal ser repleta de denúncias por vários tipos de abusos contra mulheres.

Então a suspeita de que o assassino seja um homem, para mim, está descartada.

Tudo bem, eu sei... ainda é cedo para ter certeza de algo!

Nathalie estava prestes a abrir a porta para se retirar da sala, quando falei.

-Eu acredito que na verdade o 'assassino' de Andrew Martin seja uma mulher.- levanto e vejo Nathalie se virar em minha direção em busca de alguma explicação. -Muitas mulheres sofreram em suas mãos, nada impede de que uma dessas resolva se vingar.- Nathalie fica em silêncio e volta ao movimento anterior, mas não saiu antes de dizer -Bem lembrado, Baumer.-

Olívia me deu uma cotovelada fraca enquanto ria.

-Ela lembrou seu nome.- Eu ri

[...]

Eu, Kate, Olívia, Liz e Zion estávamos no QG pesquisando sobre o caso e nos preparando para irmos até a França investigar a cena do crime. Nosso objetivo é descobrir o assassino de Andrew, oque não será difícil visto que já tive trabalhos parecidos outras vezes, até mesmo em meu antigo emprego.

– Eu não acredito que o assassino seja uma mulher.- Diz Zion. – Você viu como ele estava? Não sei se uma mulher teria força para fazer aquele estrago. E outra, o cara era gigante!- termina dando uma pequena risada e tirando uma das tranças de seu rosto.
Zion é o mais novo de nós, ele tem 19 anos e é especialista em computadores, para ele é moleza' hackear um aplicativo de mensagens. Ele tem tranças pretas e curtas, sua pele é negra e seus olhos são âmbar. É fofo, mas as vezes fala merda.

-Pois eu aposto que o assassino de Andrew é uma mulher!- respondo cruzando os braços.

-50 pratas!- Zion diz e estica a mão para que eu a aperte, e assim eu fiz.

-É bom você me pagar, garoto!- digo soltando sua mão, em seguida indo para o lado de fora da sala.

Pego meu celular discando o número de Louis, meu marido.

-Alô?- ouço sua voz depois de alguns toques.

-Oi querido, te liguei para avisar que ainda hoje vou para frança, uma viagem rápida a trabalho. voltarei o quanto antes!- digo rapidamente.

-Ah sim... claro, meu amor, te espero!- Louis diz, ele parece estar agitado, deve estar fazendo algo importante.

-Certo, você parece ocupado... quando eu voltar nos falamos melhor. Eu te amo, Lou!- falo e encerro a ligação me dirigindo para dentro do local novamente.

-Baumer, A Nathalie pediu para avisar que o avião está nos esperando.- Kate avisa.

...

Oi gente mais uma fanfic, essa eu vou terminar

Votem e comentem, brigada 🥳

Killing Eilish - Billie Eilish (G!P)Where stories live. Discover now