I.

196 17 6
                                    


Alexandre Pov's

Sinto que se essa reunião durar mais 15 minutos eu entro em estado de surto. Olho o relógio em meu pulso e o vejo marcar 16h, Rodrigo que estava em minha frente estava impaciente, era nítido em seu rosto.

– (...) Bom pessoal é isso, o projeto está praticamente todo pronto, precisamos da certeza que o terreno será nosso e para isso estamos contando contigo Nero. — Renato finalizava a última reunião do dia com a expressão totalmente cansada.

– Está tudo se encaminhando para isso Renato, amanhã terei outra reunião com o Hilton e agora não falta muito para assinarmos esse contrato e termos esse terreno em nossas mãos. Bom, acho que por hoje é só né, estamos tendo uma semana de trabalho duro, agradeço a todos! — Finalizo a reunião dando um leve tapa na mesa e cumprimento aos funcionários que iam saindo — Ou, ta por aqui ou ta viajando no mundo da lua de novo? — Deixo um tapa na nuca do Rodrigo que olhava pro nada totalmente perdido.

– Porra não aguentava mais o dia de hoje, que dia exaustivo, caraca. Mas por outro lado meu pensamento está viajando diretamente pra A.N — O moreno falando rodando com a cadeira e com um sorriso sorrateiro no rosto.

A.N Advocacia ? Sério? Quem agora? — me sento sob a mesa olhando para meu amigo que claramente escondia algo.

– A dona, meu irmão, a dona!! — Ele mostra um sorriso largo.

– Alessandra Negrini? Você ta pegando a Alessandra Negrini?

– Diria que estamos nos entendendo, sou grato a você por aquele coquetel viu, eternamente grato.

– Você é um canalha Lombardi. Cara como eu não percebi? Claro, você me perguntando se ela era solteria, coisa e tal, mas eai , já tem muito tempo ?

– Eu sou um conquistador isso sim! Nos encontramos duas vezes, nada ainda.

– Aiai viu, ela é minha amiga, te cuida Rodrigo, te cuida .

– Agora Alexandre, é sexta-feira quase 17h da tarde, você precisa urgentemente relaxar se soltar, curtir umas gatinhas, então meu brother tira a marra empresário e põe a skin relax, que nós vamos relaxar.

– Olha eu só nao nego porque é oque eu mais to precisando nesse momento viu, estou exausto pra caceta, mas to precisando relaxar, então bora — Sorrio batendo nas costas dele enquanto saíamos da sala de reunião já emendando outros assuntos.

Fazia semanas que eu não enchia a cara pra da uma relaxada e as últimas semanas não estava sendo nada fácil, eu precisava espairecer de alguma forma e as partidas de futebol aos finais de semana não estavam sendo suficientes.

Todas essas conversas com o Hilton para fecharmos o terreno não estava sendo fácil, sempre acabávamos relembrando o passado, ou aquela filha metida e insuportável dele se metia. Tudo bem que eu não a conhecia e mal sabia seu nome, mas só de reparar as reações do Hilton quando ela ligava já me dava nos nervos, ela sempre faz questão de saber como anda o processo da venda e isso está me atrapalhando além da conta, já que pelo visto ela não é a favor.

Com o Hilton querendo se aposentar claramente a empresa sobraria pra filha dele, já que seu filho é formado em medicina e faz questão de ficar longe dos assuntos empresariais. Pois certo ele, se eu pudesse fugia desse meio e não voltava tão cedo.

Mas dane-se tudo isso agora, preciso relaxar o máximo hoje, e copacabana é definitivamente o local ideal para isso.

Apenas desliguei minha mente para tudo relacionado a trabalho e liguei meu modo curtição, graças ao Rodrigo, quer dizer até ele me trocar pela Alessandra que havia acabado de chegar.

– Ora ora Alexandre Nero em plena Copacabana em uma sexta a noite? — Alessandra sorria largamente enquanto vinha em minha direção

– Alessandra Negrini seu mais novo amigo conseguiu me convencer — Lhe recebo com um abraço e um beijo em seu rosto.

– É, simpático demais esse seu amigo — Ela olha pra Rodrigo com um sorriso de canto — Mas vem cá, deixa eu te apresentar minhas amigas. Ingrid e Giovanna — ela vira seu corpo em direção às amigas me apresentando cada uma.

– Prazer, Ingrid. Giovanna — cumprimento ambas da mesma maneira.

A noite flui tranquilamente, meu papo com a Ingrid estava sendo legal. Hora e outra zombavamos da cara do Rodrigo e da Alessandra que ficavam de cochicho.

Já a Giovanna ela era um mistério, mal falava na roda, claramente era uma mulher observadora, pude perceber que ela me dava umas olhadas. Ainda não a conhecia direito mas com certeza fiquei intrigado.

(...)

Depois de 3 anos!! Voltei a escrever, estou totalmente inspirada e espero que eu consiga concluir essa fic, espero que gostem estou fazendo com muitooo amor.
Me contem o que estão achando e deixem a estrelinha 🫶🏼⭐️





Guerra Infindável •GN• Where stories live. Discover now