capítulo 1

3.9K 284 23
                                    

Não aguentei esperar até segunda para postar.

Boa leitura gente❤

Vivian ON

_ VIVIAN - escuto meu marido gritar e vou correndo até a sala para recebe-lo

Vivian: boa noite Matheus, o jantar já está quase pronto - falo enquanto ele me olha friamente como sempre

Matheus: assine isso - fala me entregando um envelope

Vivian: o que é isso? - pergunto e ele me olha ainda mais sério

Matheus: não faça perguntas e assine logo - fala sério então abro o envelope e encontro um acordo de divórcio

Vivian: vo...você está querendo se divorciar? - pergunto segurando o choro

Matheus: a única razão por estarmos casados era o meu avô e agora que ele está morto não vejo porque continuar com nesse casamento estúpido - fala friamente

Vivian: ma...mais...

Matheus: mais nada Vivian, apenas assine e amanhã a uma da tarde me encontra no cartório - fala sério em seguida me dá as costas e sai de casa

Durante dois anos de casamento fiz de tudo por Matheus, lavei, passei, cozinhei, aceitei as humilhações da mãe e irmã dele e até mesmo suas traições, fiz tudo isso achando que um dia ele poderia me amar, que um dia ele se tornaria o homem gentil e amável com o qual sempre sonhei e achei que ele fosse... De certa forma ele realmente é tudo o que imaginei, mais com outra pessoa, o homem que eu amo é completamente apaixonado por outra mulher e faz questão de jogar isso na minha cara todos os dias. Ele até mesmo trás ela para dentro da nossa casa e já até dormiu com ela na nossa cama mais eu idiota como sempre aceitei tudo isso calada na esperanças dele mudar, na esperanças de algum dia ele enxergar quem Charlotte realmente é e me amar, mais pelo visto isso nunca vai acontecer.

Me apaixonei por Matheus aos dezessete anos, quando o vi fazendo uma palestra na escola onde eu estudava, desde então passei a segui-lo na internet, todos os dias eu pesquisava sobre ele, meu pai e irmãos não concordavam com isso por conta da nossa diferença de idade e principalmente por me tratarem como uma princesinha, mais não dei ouvido a eles. Aos meus dezoito anos tive uma discussão com papai pois ele queria que eu me formasse em administração e assumisse uma das empresas da família, mais me recusei pois tudo o que queria na época era me casar com Matheus.

Naquele dia fugi de casa e peguei o primeiro vôo que tinha para Nova York, uma burrice pois fique completamente perdida, eu poderia ir atrás do meu irmão mais velho que mora aqui mais ele iria me mandar direto para papai, então fiquei vagando perdida pela cidade até que encontrei com o senhor Henry avó do meu marido. Ele me acolheu em sua casa e mesmo sabendo que não devo confiar em estranhos aceitei sua ajuda pois me simpatizei muito com ele, logo descobri que ele era avó de Matheus e fiquei feliz na mesma hora pois essa era a chance que eu precisava para me aproximar do amor da minha vida.

Fiquei cerca de dois meses na casa dele escondida dos meus pais ou pelomenos eu achava que estava pois logo descobri que papai sabia exatamente onde eu estava desde o dia que sai de casa. Os dias foram passando e descobri que o senhor Henry estava gravemente doente, e fiquei triste com isso pois passei a vê-lo como um avô, foi então que ele me disse que iria me ajudar a me casar com seu neto e cerca de um mês depois eu estava noiva de Matheus que foi apenas uma única vez na casa onde eu estava morando.

Quando meu pai me pediu para voltar neguei dizendo que não podia desistir de Matheus, que iria me casar com ele e foi então que fiz um acordo com papai. Ele me deixaria casar com Matheus, mais eu não poderia dizer a ninguém minha verdadeira identidade e se em dois anos eu não conseguisse o amor do meu marido teria que voltar pra casa, então me formaria em administração e me prepararia para assumir uma das empresas da família.

Eu aceitei o acordo e agora dois anos depois estou aqui sozinha, com o coração despedaçado e me sentindo a maior idiota que existe, mais um dia farei todos os que me humilharam pagar. Com esse pensamento leio o contrato de divórcio e como nele diz que ficarei com cinquenta milhões e uma casa o rasgo, em seguida vou até o escritório de Matheus e começo a preparar outro com os meus termos pois desse homem não quero absolutamente nada, afinal não preciso do dinheiro dele.

Assim que termino de preparar o novo contrato, leio para ver se está tudo certo, em seguida o imprimo e por último assino os papéis, depois subo até o quarto e começo a fazer minhas malas. Quando termino tomo um banho em seguida me deito na cama para tentar descansar pois infelizmente hoje terei que passar a noite aqui, pois desde que aceitei o acordo do papai minha conta bancária foi bloqueada e a essa hora não tem nenhum táxi nas ruas.

Quando o dia amanhece me levanto da cama em seguida começo a me arrumar, quando termino deixo o envelope em cima da mesinha do quarto em seguida chamo um táxi e desço com minhas malas, passo no escritório e pego na gaveta de Matheus dinheiro apenas para pagar o táxi. Quando escuto uma buzina saio de casa então o motorista me ajuda a colocar as malas no carro e assim que entro no mesmo o homem que já é um senhor começa a dirigir até o endereço que lhe passei.

Minutos depois o carro para em frente ao enorme edifício do grupo McCracke onde meu irmão mais velho está, então pago o taxista em seguida ele me ajuda com as malas então caminho para dentro do prédio. Assim que chego na recepção vou até a recepcionista que me olha da cabeças aos pés me encarando com superioridade devido eu estar com roupas simples.

Vivian: bom dia, você por favor pede avisar ao Jeffrey que estou aqui - falo educadamente

_ você tem hora marcada? - pergunta sem a menor vontade

Vivian: não, mais é só falar para ele que a Vivian está aqui - falo e vejo ela revirar os olhos

_ senhorita o senhor McCracke é um homem importante não tem tempo para ficar perdendo com mulheres como você, então por favor vá embora antes que eu chame os seguranças - fala séria e na mesma hora as portas do elevador privado se abrem e logo em seguida vejo meu irmão saindo dele

Jeffrey: princesa! - fala sorrindo ao me ver

Vivian: Jeff - falo correndo até ele que me abraça apertado então não aguento e deixo algumas lágrimas caírem

Jeffrey: como é bom te ver minha princesinha - fala se separando de mim e quando me vê chorando fica preocupado - o que foi irmãzinha? O que fizeram com você?

Vivian: n...não quero falar aqui - falo baixando a cabeça

Jeffrey: tudo bem, vamos subir - fala me olhando com carinho em seguida olha sério para recepcionista - você está demitida

_ ma...mais o que eu fiz senhor McCracke? - pergunta assustada

Jeffrey: tratou minha irmãzinha mal - fala fazendo a mulher arregalar os olhos - eu vi tudo pelas câmeras

Assim que ele fala isso me guia até o elevador privado do CEO, então subimos até a sala dele e assim que chegamos no local começo a contar tudo o que aconteceu para meu irmão que imediatamente fica com raiva de Matheus.

A DEUS EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora