capítulo 5

4K 291 25
                                    

Vivian ON

Depois que sai do restaurante com meu irmão e fui parada por Matheus com quem tive uma pequena discussão, meu humor que estava ótimo mudou, no caminho para a casa de Jeffrey fui pensando em tudo o que aconteceu nesses dois anos e inevitavelmente deixei uma lágrimas solitária escorrer dos meus olhos. Me sinto uma idiota por ainda amar Matheus, mesmo ele tendo pisado em mim como se eu não fosse nada, eu ainda o amo como da primeira vez que o vi, parece que esse maldito amor está impregnado em minha mais eu vou esquece-lo, não quero continuar amando uma pessoa que só me faz sofrer, eu não mereço isso.

Quero vingança por tudo o que passei nas mãos da família Butler, irei me vingar de todos eles principalmente de Matheus e de sua mãe Sônia. Farei meu ex marido se arrepender de ter me tratado mal, irei mostrar a ele quem é a verdadeira Charlotte, farei ele ver que a mulher que diz ama-lo tanto não passa de uma verdadeira interesseira que só está atrás da vida boa que ele pode lhe dar e do nome que pode reerguer a fama da família dela.

Já minha querida ex sogra vai se arrepender do dia em que inventou mentiras a meu respeito. Aquela megera sempre esperava o momento em que seu filho não estaria em casa para me humilhar, ela me fazia limpar a casa toda minuciosamente com uma escova pequena alegando que seu filho tem alergia a poeira, sempre que podia Sônia me diminuía, me dizia coisas horríveis e fazia questão de mostrar foros do meu marido em momentos íntimos com sua amante.

Quando Matheus chegava ela dizia que eu estava a maltratando, uma vez ela até fez sua filha dar um tapa em seu rosto e quando meu marido chegou ela correu para ele chorando dizendo que eu havia batido nela. Naquele dia Matheus gritou comigo e me deixou trancada no quarto sem comida enquanto ele jantava com sua mãe e irmã, não sei por que mais Sônia sempre dizia para o filho que eu sou uma interesseira e ele como um bom filho idiota que é sempre acreditou em suas mentiras, mais agora não sou mais aquela garota de dezoito anos que se casou com ele e farei todos pagarem por todo sofrimento que passei.

Jeffrey: princesa você está bem? - pergunta afagando meus cabelos

Vivian: sim - falo recuperando a postura e colocando um sorriso no rosto - eu vou arrumar minhas coisas para viagem - falo saindo do carro e ele faz o mesmo

Jeffrey: vou arrumar as minhas também - fala me abraçando de lado

Vivian: você vai vim comigo? - pergunto surpresa

Jeffrey: claro, não vou deixar você viajar sozinha - fala sorrindo e beija minha testa

Vivian: mais e a empresa? - pergunto o olhando

Jeffrey: a empresa pode esperar, nada é mais importante do que minha irmãzinha casula - fala me fazendo sorrir

Vivian: eu te amo - falo abraçando ele que sorri

Jeffrey: eu também te amo maninha - fala me apertando em seus braços e sinto meu coração se aquecer com isso

Quando nos separamos, entramos na casa então fui para o quarto de hóspedes onde estão minhas coisas e meu irmão foi para o dele. Quando já eram quase seis da tarde meu irmão entrou no quarto e pegou minhas malas onde estão apenas as roupas que Jeffrey comprou para mim, em seguida fomos para o carro e dessa vez um motorista começou a dirigir indo em direção ao aeroporto.

Assim que chegamos no local o carro entrou em uma pista de pouso particular onde tinha um avião branco enorme com o nome McCracke gravado em dourado. Assim que nossas malas foram guardadas entramos na aeronave e logo estávamos voando para a Inglaterra, país onde nasci, fuicriada e tive os melhores anos da minha ávida até eu fazer a burrice de seguir meu coração, mais a partir de agora seguirei sempre a razão pois sentimentos não servem para nada além de causar dor e sofrimento.

Depois de longas horas de vôo chegamos na Inglaterra e já era final da mudrgda no país, então entramos no carro que nos esperava e o motorista começou a dirigir. Quando o carro parou na frente da casa já era por volta das seis da manhã, então sai do carro antes mesmo do marista descer para abrir a porta para mim e deixei uma lágrima cair de felicidade por eu finalmente estar em casa novamente.

Olhei ao redor e tinha dois outros dois carros estacionados e pelo estilo esportivos dos mesmo deduzi que se tratavam dos carros dos meus outros dois irmãos, então sem esperar mais corri para dentro de casa com Jeffrey vindo logo atrás e assim que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei ao redor e tinha dois outros dois carros estacionados e pelo estilo esportivos dos mesmo deduzi que se tratavam dos carros dos meus outros dois irmãos, então sem esperar mais corri para dentro de casa com Jeffrey vindo logo atrás e assim que cheguei na sala vi minha família reunida me esperando. Quando mamãe me viu se levantou e correu para me abraçar, então depois de anos pude finalmente voltar a me sentir segura, depois de alguns minutos ela me solta e papai me olha sério então abaixo minha cabeça envergonhada.

Vivian: papai me perdoa, e...eu devia ter te escutado, e...eu nunca deveria ter saído de casa...me perdoa papai - falo enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto, em seguida sinto os braços do meu pai ao redor do meu corpo me abraçando carinhosamente

Pai: está tudo bem princesa, agora tudo vai ficar bem, ninguém nunca mais vai te fazer chorar - fala me apertando mais a ele e eu o abraço enquanto choro baixinho - o papai está aqui minha menina e nunca mais deixarei que ninguém te faça mal

Vivian: fo...foi horrível papai, e...ele não me ama, doía tanto vê-lo com outra - falo em meio às lágrimas

Pai: eu sei querida, eles vão pagar caro pelo o que fizeram a você - fala beijando minha testa - ninguém meche com a princesinha da família McCracke e sai impune

Vivian: eu quero que eles sofram papai - falo olhando para ele com os olhos frios como cubos de gelo enquanto lágrimas caem dos mesmos - quero que todos eles sintam a mesma dor que senti durante esses dois anos

Pai: e eles vão querida, o papai vai fazer com que eles sofram - fala secando minhas lágrimas - eles vão se arrepender de tudo o que fizeram para você

Me aninho nos braços do meu pai sentindo o calor de sua proteção e depois de alguns minutos ele beija minha testa em seguida me solta para que Jordan e Dave possam me abraçar também. Olho para meus irmãos que estão com os olhos frios, então caminho até eles e antes mesmo que eu fale qualquer coisa Dave me puxa para seus braços me prometendo vingança, em seguida é a vez de Jordan me abraçar, mas ele como o mais carinho me aninha em seus braços dizendo que tudo ficará bem e que nunca mais deixará homem algum se aproximar de mim para mim para me magoar.

Depois de alguns minutos nos sentamos no sofá e papai juntamente com meus três irmãos mais velhos planejam uma forma de acabar com meu ex, mais digo para eles não fazerem nada muito radical pois eu quero dar a cartada final, digo que quero pessoalmente fazer todos eles caírem as meus pés implorando por perdão enquanto piso em cima deles como fizeram comigo. Assim que falo isso vejo os quatro me olharem com orgulho e isso me dá ainda mais força para ficar de cabeça erguida e planejar minha doce vingança.

A DEUS EX MARIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora