Capitulo um

873 61 63
                                    

Oii, essa é uma fanfic que passei muito tempo escrevendo, criei ela a partir de um sonho meu kkk...

Enfim, eu estava muito ansiosa para postar ela logo, mas como já dizia minha mãe "querer não é poder" então demorei muito pra postar ela. Eu postei uma prévia do primeiro capítulo lá no Spirit, mas eu apaguei depois de uns dias.

Espero que vocês gostem desse capítulo e já peço desculpas por qualquer erro de ortografia que pode ter neste capítulo.

Esse capítulo tem 7k de palavras

___________________//__________________
Em uma noite estrelada e bem escura, Jungkook se encontrava no meio de uma rua que não conhecia ao certo. Estava junto ao seu melhor amigo. Os dois estavam bem vestidos e cheirosos. Pretendiam ir a uma pequena e elegante festa na casa do outro melhor amigo de ambos. Eles se guiavam através do GPS que mostrava o caminho em um dos celulares.

Quando estavam quase saindo da rua desconhecida, ouviram vários tiros, tiros esses que soavam muito altos e eram acompanhados por gritos de pessoas desesperadas dessa região. Assim que ouviram os disparos se afligiram e seguiram o mesmo percurso de outras pessoas que tentavam fugir.

Foram para um prédio na rua ao lado, lá era como um dormitório, tinha vários andares e vários corredores cheios de portas. Subiram diversos andares acima e cada vez mais os disparos ficavam mais e mais perto. Tentaram se esconder junto a um grupo de pessoas que também estavam fugindo da situação assustadora.

Se esconderam em um quarto. Assim que entraram, eles observaram as duas camas de solteiro no meio do quarto, separadas por um criado-mudo, o guarda roupa na parede ao lado estava aberto e vazio, provavelmente as pessoas que antes frequentavam o quarto devem ter saído às pressas por conta das férias terem chegado.

Ficaram ali durante um tempo em silêncio tentando raciocinar o que estavam passando até alguém finalmente se pronunciar.

- O que está acontecendo? - jimin perguntou assim que se sentou na cama esquerda e permaneceu estático

- Uma guerra entre duas máfias - uma das garotas respondeu. Ela aparentava ser bem nova, talvez uns dezessete anos.

- Guerra entre duas máfias? Como assim? - A outra garota que parecia ser mais velha, também se pronunciou um pouco assustada

- A máfia dos Kim, a BloodVenom... Nunca ouviram falar? - Perguntou um pouco surpresa com o balanço negativo que fizeram com as cabeças - Eles são a máfia mais poderosa do país, estão em guerra com a BluePoison, a segunda maior máfia - se sentou na cama da direita, ao lado da cama onde jimin estava

- E como você sabe disso? Parece ser só uma criança - disse o jeon encostado no guarda roupa que fora fechado a um tempo atrás

- Eu não sou uma criança, tenho dezenove nos e eu sei disso porque sou bem informada. E não que você tenha perguntado mas meu nome é Mirai - Estendeu a mão para o mesmo que foi até ela para pegar na sua mão

- Sou o Jungkook e o nome dessas máfias é bem ridículo - voltou para o seu lugar anterior

- Sou a Soyeon - disse encostando na porta a frente da cama da direita que devia dar para o banheiro - e você? Como se chama? - Perguntou para Jimin que continuava parado na mesma posição. Tentou chamar sua atenção balançando a mão na frente do seu rosto - Ele tá bem?

- Esse é o jimin, ele está bem só um pouco assustado com tudo isso... - Assim que acabou de falar escutaram tiros e pessoas vindo em direção a porta.

Se esconderam quando ouviram um dos caras pedindo para revistar os quartos. Jimin e Mirai se esconderam debaixo das camas onde estavam sentados anteriormente. Soyeon se trancou dentro do banheiro e Jungkook entrou dentro do guarda roupa.

As noites na jacuzzi Where stories live. Discover now