Capitulo dois

334 38 7
                                    

Segundo capítulo finalmente sendo postado.

A fanfic infelizmente vai ter fim no próximo capítulo, sendo sincera... Eu ia terminar nesse, mas eu quis deixar mais um capítulo.

Enfim, espero que gostem do capítulo, já vou pedir desculpas por qualquer erro ortográfico e tenham uma ótima leitura.

O capítulo tem 3k de palavras.

Não se esqueçam de comentar e votar, isso ajuda e incentiva muito o autor.
_________________________________________

Jungkook deixou seus lábios a poucos centímetros dos de Taehyung, aproximando-se até que seus lábios finalmente tocassem os de Kim. Suas bocas se moviam lentamente, suas línguas se curvando suavemente, as mãos de Taehyung envolvendo sua cintura e puxando-o para mais perto enquanto suas mãos subiam para o cabelo do homem mais velho, puxando levemente para diminuir a satisfação que ele sentia.

Ele sentiu as mãos de Kim descerem até suas nádegas, agarrando-as com possessão enquanto ele o aproximava e fazia mais contato com seu corpo. Eles podiam sentir seus corpos esquentando a cada segundo, mesmo no frio daquela noite escura.

Após longos segundos eles se separaram, encostando as testas um no outro e esperando que suas respirações voltassem completamente ao normal, então sorriram e voltaram a se beijar, curtindo a situação leve e deliciosa para ambos.

[...]

Depois daquela noite, Jungkook e Taehyung se encontravam às escondidas, seja no quarto de um dos dois em algumas noites, no vestiário após todos saírem e novamente na tão famosa jacuzzi, mas sempre se escondendo de todos. Pelo menos eles achavam estarem se escondendo, todos daquela casa estavam desconfiados quanto ao relacionamento dos dois, mas ninguém se atrevia a perguntar, nem para o Jungkook e muito menos para o Kim.

Fazia quase duas semanas que estavam se envolvendo daquela forma. Jungkook se preparava mentalmente para contar tudo para Yoongi, ele era seu amigo afinal de contas. Estava com medo de como seria sua reação, já que ele tinha falado que não confiava no Kim.

Após o treino, o moreno pediu para o mais velho o esperar fora do vestiário porque precisava conversar. Assim que se arrumou e foi para fora, encontrou o Min encostado na parede enquanto tragava lentamente o cigarro que estava entre o dedo médio e o indicador.

Se aproximou do mesmo e pediu um cigarro, começou a fumar para acalmar um pouco do seu nervosismo, até finalmente ter coragem para começar a falar.

- O que você queria conversar? - Apagou o cigarro e jogou no lixo mais próximo.

- É que... Sabe o Taehyung? - inalou mais da fumaça e soprou para longe.

- O que tem o senhor Kim? - Cruzou os braços na frente do peito

- É que... A gente se beijou e... - Respirou fundo - Faz duas semanas que estamos ficando...

- Mais alguma coisa? - Encostou na parede novamente.

- Era só isso... - piscou os olhos confusos, será que ele tinha ficado bravo??

- Jungkook... Eu poderia estar dormindo agora, mas você me chamou e disse que queria conversar comigo - olhou para o mais novo - Aí você me fala sobre uma coisa que eu já sabia...

- Você sabia? Como você sabia? - apagou o cigarro e jogou no lixo

- Vocês não são nada discretos... Mas já que você decidiu me contar, eu quero saber de tudo que aconteceu... Pode continuar falando - Sorriu.

[...]

Estava novamente sentado na borda da jacuzzi enquanto fumava, não estava esperando que Taehyung aparecesse, até porquê o mais velho foi obrigado a sair em uma missão logo cedo de manhã e chegou cansado e com hematomas no rosto, não tinha o visto chegar porque estava treinando, mas escutou o que os outros estavam falando sobre ele.

As noites na jacuzzi Where stories live. Discover now