02

357 60 11
                                    


Eu olhava para o meu pequeno completamente apaixonado, ele era tão pequeno e tão perfeito. Só você meu amor, para me trazer um pouco de felicidade nessa minha vida solitária. Foi somente por você que eu aguentei firme, sem desanimar, só por você.

Peguei sua mãozinha e ele ressona, eu sorri e deixei um beijo em sua cabeça. Olhei para aquele quarto, era tão grande e sofisticado, já agradeci ao universo por ter encontrado aquele alfa, se ele não tivesse aparecido, eu não sei o que teria acontecido.
Ele foi um anjo por ter me ajudado e por estarmos bem, agora. Acomodei meu pequeno na cama e me deitei, eu estava tão cansado, que logo adormeci.

Despertei com um choro baixinho e logo peguei meu pequeno nos braços, pude reparar que já tinha amanhecido e aparentemente a chuva tinha passado. Comecei a amamentar meu pequeno, e fechei os olhos ao senti um pouco de dor no meu mamilo, isso poderia acontecer, eu pesquisei sobre tudo referente a amamentação. Abrir os olhos novamente quando percebi que ele estava sugando devagar, sorri e toquei sua bochecha rosada.

— Você é tão lindo, meu amor. Meu Hyun.

Depois que ele estava alimentado, coloquei na cama novamente, ao meu lado, eu me sentia exausto, precisava me recuperar mais, antes de partir, não posso correr o risco de sair daqui e passar mal em algum lugar. Com esses pensamentos eu acabei adormecendo de novo.

Despertei ouvindo o choro do Hyun, mas quando eu percebi que ele não estava na cama eu me desesperei, sair da cama e fui rumo a porta, sair e passei por uma escada, logo entrei numa sala e tinha um rapaz, um omega, com Hyun nos braços.

— Me dá meu filho. — eu praticamente voei em cima dele e peguei Hyun dos seus braços. — Ele estava assustado.

—  Desculpa, eu não queria assusta-lo, é que eu ouvir  o choro...

— Jimin...— Alguém falou e foi quando eu percebi que tinha várias pessoas ali.

Olhei para Hyun e voltei para o quarto o mais rápido possível, o ômega loiro, veio atrás de mim. Ele fechou a porta e eu me sentei na cama com Hyun em meus braços.

— Hobi nos contou o que aconteceu. Eu sou Jimin, irmão mais novo de Hoseok, o alfa que te ajudou. — eu o olhei desconfiado.

— Sou Kim Taehyung. — ele sorriu ao olhar para Hyun.

— Ele é muito lindo, já escolheu o nome?

—  É Hyun.

— Lindo nome. Você precisa de alguma coisa? Deve estar exausto, não é? Eu sei muito bem o que é um pós parto. Eu tenho um filho, de quatro anos, Jeon. É inteligente e sapeca assim como o appa dele. — Olhei para sua mão e tinha uma bela aliança. Casado.

— Estou com fome! — eu falei e ele assentiu.

— Eu vou resolver isso rapidamente, desculpa, mas o meu irmão não é muito ligado nessas coisas. Volto já, já.

Ele saiu e fechou a porta, minutos depois eu só ouvir pessoas conversando, será que eles estavam discutindo?
Hyun agora estava calmo e eu coloquei ele na cama, pois precisava ir no banheiro. Com muito me levantei da cama e fui andando devagar até o banheiro, como o ômega falou, o pós parto não é nada fácil. É preciso uns dias pra se recuperar. Entrei no banheiro e fiquei chocado. Era muito grande e lindo.
Quando eu voltei, o alfa estava no quarto.

— Bom dia, como vocês estão? — ele perguntou desconfiado.

— Bom dia. Estamos bem. — ele olhou para Hyun que estava dormindo..

— Meus irmão vinheram me visitar, e pelo visto você já conheceu Jimin. — Eu assenti e me sentei na cama —  Bom, meu irmão quando soube o que aconteceu ficou muito comovido, ele é um pouco exagerado e mandou trazer algumas coisas para você e seu filho. Deve estar chegando daqui a pouco.

Amor Que Cura. °ABO°Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin