ੈ♡‧₊˚ ❛ , episode one, Seattle ⌇❤!;#

3.3K 348 99
                                    



001 - Vamos trabalhar com metas, para o próximo capítulo, esse precisa ter mais de vinte e cinco votos, e quinze comentários!

002 - Queria guardar a Elena em um potinhoooo, sério.







002 - Queria guardar a Elena em um potinhoooo, sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elena Shepherd

"Seattle"


MUDAR DE CIDADE NÃO FOI TÃO RUIM quanto eu imaginava que iria ser, como não estava atolada em dívidas estudantis, consegui um apartamento decente com três quartos. Na minha cabeça, Derek e eu iríamos continuar morando juntos na nova cidade, mas quando percebi, meu irmão estava morando em um trailer que estava caindo aos pedaços.

A traição havia afetado nós dois de formas diferentes, enquanto ele parecia quase criar uma nova personalidade em si mesmo, ignorando tudo o que havia acontecido, eu estava de luto pelas duas pessoas que havia perdido.

Addison me ligava e mandava mensagens praticamente todos os dias, a mulher era como uma mãe para mim, a pessoa que eu poderia contar absolutamente tudo que não seria julgada, apenas acolhida. Aprendi que era mais fácil apenas apagar o histórico de chamadas do meu celular e as mensagens, ficar lendo elas serviria apenas para eu me torturar com o que havia perdido.

Então havia Mark Sloan.

Eu não tive absolutamente nenhuma mensagem dele nos primeiros dias, então, começou com algumas pequenas ligações durante as madrugadas e mensagens onde ele estava claramente bêbado.

Estava doendo como o inferno ignorar ele.

Não tive muitos amigos durante a faculdade, então a pessoa que me levava para festas de fraternidade, me ajudava com trabalhos, ia comigo a eventos escolares, era Mark. Ele pegou para si o papel de meu melhor amigo, agora eu havia o perdido.

Tudo aquilo era uma merda.

- Deveríamos ir beber hoje - Derek decidiu, surgindo no meio da sala do meu apartamento - O que acha?

Desviei a atenção da comida que estava preparando para o almoço, depois de um mês na cidade, iríamos começar oficialmente nosso trabalho no Seattle Grace Hospital amanhã.

- Eu acho uma péssima ideia ir beber um dia antes do primeiro dia no novo emprego.

Derek franziu a testa.

- Você encheu a cara quase todo o dia, mas hoje, quando a iniciativa é minha, você não quer?

- É.

- Você é péssima.

Revirei os olhos e desliguei o fogo, nosso almoço estava pronto.

Se mudar para Seattle havia me proporcionado novas experiências, como morar sozinha, ser oficialmente responsável por mim mesma e é claro, aprender a ser mais independente, pois sempre fui dependente de Derek, de Mark e de Addison.

HEART ATTACK | Mark Sloan Where stories live. Discover now