ੈ♡‧₊˚ ❛ , episode six, Drinks and repressed passions ⌇❤!;#

2.1K 304 94
                                    



001 - Vamos trabalhar com metas, para o próximo capítulo, esse precisa ter mais de 80 votos, e 80 comentários!

002 - Agora temos a continuação do nosso último capítulo que rolou no passado, então aproveitem um capítulo inteirinho focado na Lena e no Mark.





Alguns anos antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns anos antes

Elena Shepherd

"Bebidas e paixões reprimidas"


COMO ERA ESPERADO, MARK NÃO deu uma rápida olhada na festa e foi embora, na verdade, ele ainda estava ali, com o braço ao meu redor enquanto estávamos sentados no sofá, sendo o centro de atenções da roda de pessoas enquanto contava todas as coisas incríveis que fez.

Eu já estava cansada daquilo, não era assim que havia planejado a minha primeira festa da faculdade.

Aproveitei um breve momento de distração dele e saí dali, indo diretamente para a mesa de bebidas e pegando uma garrafa de vodka, então fui para o quintal dos fundos da casa, me sentando em uma mesa próximo a piscina. Tirei meu celular do bolso, percebendo que Addie havia enviado uma mensagem.

"Como está sendo a festa? Se divertindo?"

Suspirei baixinho e comecei a digitar a resposta.

"Mark descobriu que foi um garoto que me convidou para a festa, então ainda não foi embora. Ele está bancando o irmão ciumento e eu estou quase considerando afogar ele na piscina :( "

Enviei a resposta e sorri satisfeita, sabendo que amanhã ela iria dar um sermão enorme em Mark, explicando que eu já era adulta.

Quando eu estava na metade da garrafa, ele apareceu, os olhos olhando ao redor como se estivesse procurando alguma coisa, então seus olhos focaram em mim e ele se aproximou, sentando na cadeira ao meu lado. Eu estava surpresa, quando saí, pensei que Mark sequer iria jogar que eu não estava mais ali.

— Você não parece feliz.

Bufei baixinho.

— Óbvio que não estou feliz, essa é a minha primeira festa da faculdade e você está aqui, agindo como o Derek — resmunguei — e se isso não fosse o suficiente, você ainda se tornou o centro das atenções! Como eu vou fazer amigos se o incrível Mark Sloan está do meu lado contando histórias incríveis?

Ao menos, ele teve a decência de parecer culpado.

— Desculpa, coraçãozinho.

Hum.

HEART ATTACK | Mark Sloan Where stories live. Discover now