Capítulo 6

300 25 30
                                    

Emparelhamento: Bruce Wayne/Batman x Feminino!

Avaliação: Contagem de palavras explícitas
: 1,5k+
Nota: este capítulo é… ( ͡° ͜ʖ ͡°) #smut

Avaliação: Contagem de palavras explícitas: 1,5k+Nota: este capítulo é… ( ͡° ͜ʖ ͡°) #smut

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Bruce se revirou na cama a noite toda, mal conseguindo dormir. Esta era uma ocorrência regular, ele nunca teve uma noite de sono revigorante. E com seus pensamentos ligados a você e à arrecadação de fundos, ele lutou mais do que o normal. 

Por volta das 4h30, ele percebeu que não seria capaz de voltar a dormir, então decidiu se levantar. Era cedo, o sol ainda nem havia saído; ele acordou antes mesmo de Alfredo. 

Ele não se limpou como Alfred disse para ele na noite passada, em vez disso, ele caiu na cama ainda suado e com o rosto coberto de maquiagem. 

Se Bruce Wayne fizesse uma rara aparição hoje, ele teria que tomar banho. 

Ele foi para o banheiro de mau humor, todas as persianas bem fechadas enquanto ele caminhava no escuro. 

Ele tinha realmente estragado tudo desta vez. Seus punhos cerrados enquanto ele repassava a noite com você de volta em sua cabeça. 

O que havia de errado com ele? Por que ele não podia agir normalmente? 

Ele imaginou aquele momento em que seus lábios quase tocaram os deleEle queria tanto bater o dele no seu, mas mesmo sendo socialmente perturbado, ele sabia que beijar alguém que não se sentia assim por você era errado. E ele não queria arruinar completamente suas chances de reconquistar sua amizade. 

Ele tirou a roupa, olhando as cicatrizes em seu peito no espelho, e suspirou. Ele entrou no chuveiro quente e molhou o corpo. 

Sua mente voltou para quando você tinha seus braços firmemente em volta dele enquanto ele acelerava pela cidade. Ele nunca quis alguém tão perto dele antes. Era estranho, mas ele quase se sentia em paz quando você se agarrava a ele. 

Quando ele a carregou de volta para seu apartamento na noite em que você tropeçou em um grupo de mafiosos, os braços dele deslizaram sob sua coxa e cintura como se ele sempre tivesse que te segurar assim. Ele se lembrou de como suas mãos estavam queimando através de suas luvas, sua mente correndo em como ele estava embalando você, puxando seu corpo contra o dele. 

Ele sentiu-se começar a ficar excitado no chuveiro.

Então ele se lembrou de como você começou a tirar as roupas molhadas, esquecendo que ele estava ali. Era compreensível, a maneira como ele rastejava silenciosamente pelas sombras tornava difícil para qualquer um saber quando ele estava por perto. Ele observou a curva do seu corpo e você tirou a calça, dando a ele apenas um vislumbre de sua calcinha preta. 

Está chovendo vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora